Revogar: 5000 discos vendidos na Indonésia (p.2)
Por Renato Sanson
Fonte: Heavy And Hell Press
Postado em 16 de janeiro de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Pois bem, e a história ainda não terminou, após esse embaraçoso começo que você relembra aqui:
http://bit.ly/1u06HyR
que gerou um misto de alegria e preocupação, a situação se fechava mais uma vez, o que de fato colocou em jogo o futuro do REVOGAR, pois passado o "boom" das cinco mil cópias vendias, o selo ENJOY VIOLENCE RECORDS teve todo seu material apreendido, e o que parecia impossível aconteceu, como conta LLHAN WASKITA MAUT:
"Antes de todos irem embora recebi uma intimação para comparecer no outro dia no distrito policial para prestar contas sobre os produtos que eu estava distribuindo, horas depois descobri que em um conflito religioso no dia anterior uma pessoa havia sido detida com a camiseta do Revogar, infelizmente se tratava de um homicídio e haviam mais duas pessoas envolvidas, que algumas horas depois foram capturadas em casa e ai veio à surpresa maior... Elas também tinham em seus pertences camisetas do Revogar o que fez com que a policia pensasse que fosse o inicio de um conflito religioso iniciado por uma apologia de uma banda local, na Indonésia é comum este tipo de conflito religioso entre segregações de diferentes dogmas, mas o que nos deixa realmente assustados é que quando uma pessoa decide matar alguém por motivos religiosos isso se torna uma fato relevante, mas uma banda falar de anti religião de forma pacifica isso é considerado um crime;
Foram vendidos mais de 5000 cópias do álbum "VDS" em toda Indonésia no formato Digipack + camiseta + pôster A4, o que é muito difícil de acontecer, pois todos aqui passamos por dificuldades financeiras e acabamos nos rendendo ao material pirata, mas com o Revogar não foi assim, o que nos fez trabalhar muito por 1 ano, já estávamos preparados para trazer a banda para fazer turnê e tínhamos 11 datas garantidas, mas logo a banda trocou a formação pela 2ª vez e 3 meses depois recolhem todo material do Revogar em meu escritório, hoje penso que foi melhor assim, pois se eles estivessem aqui em turnê quando ocorreram os homicídios certamente eles não retornariam para America do Sul.
Recentemente recebi a música Rotten Crown por email que me foi enviada por Wagner Santos e em breve estarei saindo da Tailândia e irei morar no Reino Unido, e formarei minha gravadora novamente e lhe dou certeza de que a Revogar será o meu carro chefe e de lá não terei problemas em poder expressar o que eu e meus amigos gostamos, e certamente viverei saudável com a minha família.
P/S: Tive que montar toda Distro novamente, pois tudo que foi recolhido permanece no distrito policial até hoje."
E está grandiosa história chega ao seu fim, mesmo com todos os problemas que surgiram o REVOGAR se sente orgulhoso pelo numero expressivo de vendas, onde de fato conquistaram uma legião de fãs, mostrando mais uma vez que o Heavy Metal supera barreiras.
Mesmo sendo barrados e até mesmo proibidos na Indonésia, em um canto ou outro sempre terá os "revogados" espalhando o caos sonoro!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
O melhor cantor do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
Birmingham, Ozzy Osbourne e o heavy metal que a cidade ainda reluta em assumir
O guitarrista americano que sozinho ofuscou todos os britânicos, segundo Carlos Santana
O indiscutível maior mérito de Jimmy Page enquanto guitarrista, segundo Regis Tadeu
Para Lars Ulrich, o que tornava o Slayer interessante era seu extremismo
Foto junta Slash, Duff e Sharon Osbourne, e puxa o fio do tributo a Ozzy no Grammy 2026
A banda de metal que conquistou Motörhead, Iron Maiden e George Michael
A banda clássica dos anos 60 que Mick Jagger disse que odiava ouvir: "o som me irrita"
O melhor disco de thrash metal de cada ano da década de 90, segundo o Loudwire
O ex-integrante do Megadeth com quem Dave Mustaine gostaria de ter mantido contato
Playlist - Os melhores covers gravados por 11 grandes bandas do thrash metal
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
O álbum que para Andreas Kisser tem "a maior música já escrita no Rock"
Roger Waters responde que música do Pink Floyd ele gostaria que tocasse em seu velório
Bill Hudson: "No Brasil, se você não tocar com ex-membro do Angra, ninguém vai ouvir"


Heavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo
Metal Cristão: As 10 melhores bandas, segundo a Hardwired
Linkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício
Music Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos
The Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho
A opinião de Renato Russo sobre o fato de o Sepultura cantar em inglês



