California Breed: banda de Glenn Hughes chega ao fim

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

A banda CALIFORNIA BREED, liderada pelo lendário vocalista e baixista Glenn Hughes, anunciou o fim de suas atividades, mesmo ainda não tendo completado um ano de existência. A banda foi formada originalmente por Hughes (vocal e baixo), Andrew Watt (vocal e guitarra) e Jason Bonham (bateria), que foi substituído posteriormente por Joey Castillo (QUEENS OF THE STONE AGE, EAGLES OF DEATH METAL). A notícia foi dada pelo perfil oficial da banda no Facebook.

The Dead Daisies: ouça "Unspoken", mais um single com Glenn HughesSlayer: Kerry King explica como se deve balançar a cabeça

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A banda foi formada a partir das cinzas do BLACK COUNTRY COMMUNION, que entrou em colapso em 2013, e tinha acabado de concluir uma turnê pelo Reino Unido junto com SLASH.

Andrew Watt comentou o ocorrido, também no Facebook: "Eu coloquei tudo que eu tinha nessa banda. Tudo o que posso dizer é que eu estava nele para o longo caminho. Eu tenho um monte de músicas novas para vocês. Irei anunciar os meus planos em breve. Eu não consigo dizer o quanto eu fico grato com o apoio de vocês, comprando a nossa música e indo aos nossos shows. Este não é o final, é na verdade o início. Eu não posso esperar para continuar a busca de trazer rock 'n' roll de volta para as pessoas que estão famintas por isso. Foi uma experiência incrível de aprendizado para mim aqui e a introdução a um mundo surpreendente de pessoas e fãs que compartilham o amor pela mesma coisa".

O auto-intitulado álbum de estreia do CALIFORNIA BREED vendeu cerca de 4.000 cópias nos Estados Unidos, em sua primeira semana de lançamento, chegando à 78ª posição na Billboard 200.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


The Dead Daisies: ouça "Unspoken", mais um single com Glenn Hughes

Glenn Hughes: Burn do Deep Purple foi um momento glorioso para ele e CoverdaleGlenn Hughes
Burn do Deep Purple foi um momento glorioso para ele e Coverdale

2016: Os 10 melhores discos de rock/metal do ano, por Igor Miranda2016
Os 10 melhores discos de rock/metal do ano, por Igor Miranda


Slayer: Kerry King explica como se deve balançar a cabeçaSlayer
Kerry King explica como se deve balançar a cabeça

Cantadas Headbanger: Estou Priest a te dar um beijo!Cantadas Headbanger
"Estou Priest a te dar um beijo!"


Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco é natalense, casado, pai de um filho, doutor em Engenharia Elétrica e trabalha como professor da área de computação desde 2006. Seus maiores hobbies são o rock e o futebol. É corintiano fanático, colecionador de CDs e fã de muitas bandas de rock e metal, dos mais variados estilos, como Nirvana, Oasis, Muse, Pink Floyd, Iron Maiden, Metallica, Megadeth, Judas Priest e outras. Atualmente tem se interessado mais por bandas de metal extremo como Belphegor, Inquisition, Deicide, Incantation, Marduk, Dark Funeral e outras.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Goo336x280