Scott Ian: Malcolm Young é o maior guitarrista base da história

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Testa, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do Anthrax, Scott Ian, é um dos maiores fãs do AC/DC. Quando ele deu uma parada nas gravações para discutir seu novo livro "I'm the Man", foi perguntado sobre a decisão do AC/DC de continuar sem o guitarrista Malcolm Young.

5000 acessosAC/DC: 7 bandas e cantores que tentam a fórmula da banda5000 acessosHelloween: a banda que não soube ser grande

Ian não mantém segredo sobre o seu amor pelo AC/DC, tanto que tem uma tatuagem do guitarrista Angus Young. Quando perguntado sobre a banda continuar sem Malcolm, ele contou que "Malcolm é o motor do caminhão monstro que é o AC/DC".

Ian disse também o quanto Malcolm o influenciou como guitarrista, declarando que Malcolm é o "maior guitarrista base de todos os tempos".

Confira a entrevista concedida por Ian, em inglês, para a Loudwire.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AC/DCAC/DC
7 bandas e cantores que tentam a fórmula da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Phil Rudd diz que quer voltar, mas ninguém fala com ele

Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de janeiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

HelloweenHelloween
A banda que não soube ser grande

Invisible OrangesInvisible Oranges
Os 5 melhores momentos metal dos filmes

AngraAngra
Bittencourt lamenta que Andre tenha recusado convite

5000 acessosHeavy Metal: As melhores de 2012 segundo o Loudwire5000 acessosSlash: o que ele pensou quando ouviu o "Chinese Democracy"5000 acessosIron Maiden: desvendando a música "Paschendale"5000 acessosDave Mustaine: "imprensa mantinha a rivalidade acesa"3428 acessosSeparados no nascimento: Rob Halford, Freedie Mercury e Village People3131 acessosRaimundos: veja HQ baseada na letra de "Puteiro em João Pessoa"

Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online