Scott Ian: Malcolm Young é o maior guitarrista base da história

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Testa, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do Anthrax, Scott Ian, é um dos maiores fãs do AC/DC. Quando ele deu uma parada nas gravações para discutir seu novo livro "I'm the Man", foi perguntado sobre a decisão do AC/DC de continuar sem o guitarrista Malcolm Young.

457 acessosAC/DC: Angus Young é um guitarrista subestimado?5000 acessosFoo Fighters: Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

Ian não mantém segredo sobre o seu amor pelo AC/DC, tanto que tem uma tatuagem do guitarrista Angus Young. Quando perguntado sobre a banda continuar sem Malcolm, ele contou que "Malcolm é o motor do caminhão monstro que é o AC/DC".

Ian disse também o quanto Malcolm o influenciou como guitarrista, declarando que Malcolm é o "maior guitarrista base de todos os tempos".

Confira a entrevista concedida por Ian, em inglês, para a Loudwire.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de janeiro de 2015

AC/DCAC/DC
Angus Young é um guitarrista subestimado?

2495 acessosAC/DC: novo livro sobre Bon Scott promete chocar o mundo do Rock2604 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman1581 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Within TemptationWithin Temptation
Não somos o AC/DC que sempre faz o mesmo álbum

AC/DCAC/DC
Os melhores músicos para se pedir autógrafos

AC/DCAC/DC
Axl soa mais como Brian ou Bon? Angus responde

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Foo FightersFoo Fighters
Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

HetfieldHetfield
"Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

NirvanaNirvana
Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

5000 acessosFreddie Mercury: a descoberta do vírus em 19875000 acessosHeavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo5000 acessosSteven Tyler: "Há álbuns que prefiro esquecer"5000 acessosFull Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forró5000 acessosMetallica: As 5 melhores versões de terceiros dos seus clássicos

Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online