Scott Ian: novo álbum, direção musical e Game Of Thrones

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O Kaaos TV conduziu uma entrevista com o guitarrista do ANTHRAX , Scott Ian antes de sua performance "Speaking Words" na Finlândia. Alguns trechos estão transcritos abaixo.

Sobre o álbum do ANTHRAX já estar finalizado:

Scott: "Não, nem perto disso. Estamos fazendo as faixas. Nós temos... algumas baterias estão prontas e algumas guitarras. Eles estão vendo o baixo agora e os leads, mas nem começamos os vocais. E é somente a primeira fornada de músicas. Temos uma segunda fornada em que vamos começar a trabalhar quando finalizarmos essa. Ainda temos uma longa estrada pela frente."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre o novo guitarrista, Jon Donais, e seu papel na composição do vindouro álbum:

Scott: "Ele está escrevendo suas partes. Nós estamos mandando a música e ele está trazendo ideias para seus leads e overdubs e coisas assim. Eles me enviaram duas músicas ontem com coisas que gravaram recentemente, e estou muito feliz com isso. Tudo está correndo muito bem."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre a direção musical ter mudado por conta do novo guitarrista:

Scott: "Não. Ainda somos os ANTHRAX."

Sobre a contribuição do ANTHRAX para a nova mix tape de "Game Of Thrones":

Scott: "Foi uma música que já tínhamos feito. Nós não tínhamos tempo de começar a escrever algo do zero. Ouvimos todo o material que tínhamos e tomamos essa decisão. Isso foi só... Nós todos pensamos a mesma coisa. Todos ouviram as demos que tínhamos e tivemos a mesma ideia de que essa faixa soava como uma música de ‘Game Of Thrones’, então foi uma decisão bem fácil. As letras não estavam prontas, porém – nós só tínhamos a música – então quando os produtores disseram 'Você tem que escolher algo do programa para sua composição', e eu não vou revelar nada agora, mas consegui escrever exatamente sobre o que eu queria escrever, então fiquei muito feliz com isso. Foi uma coisa realmente divertida de se fazer, porque eu sou um grande fã do programa. Então temos Charlie [Benante] na bateria, e Frankie [Bello, Baixo] – eles também são grandes fãs. Foi algo muito excitante de se fazer. Várias vezes você é chamado para fazer coisas e meio que deixa para lá, mas dessa vez foi algo muito animador para todos."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: A reação de James a famosos usando camisetas da bandaMetallica
A reação de James a famosos usando camisetas da banda

Fotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do SepulturaFotos de Infância
Max e Igor Cavalera, do Sepultura


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 CliHo Goo336