Scott Ian: novo álbum, direção musical e Game Of Thrones

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Kaaos TV conduziu uma entrevista com o guitarrista do ANTHRAX , Scott Ian antes de sua performance “Speaking Words” na Finlândia. Alguns trechos estão transcritos abaixo.

1346 acessosAnthrax: banda elege a sua música mais subestimada.5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga

Sobre o álbum do ANTHRAX já estar finalizado:

Scott: “Não, nem perto disso. Estamos fazendo as faixas. Nós temos... algumas baterias estão prontas e algumas guitarras. Eles estão vendo o baixo agora e os leads, mas nem começamos os vocais. E é somente a primeira fornada de músicas. Temos uma segunda fornada em que vamos começar a trabalhar quando finalizarmos essa. Ainda temos uma longa estrada pela frente.”

Sobre o novo guitarrista, Jon Donais, e seu papel na composição do vindouro álbum:

Scott: “Ele está escrevendo suas partes. Nós estamos mandando a música e ele está trazendo ideias para seus leads e overdubs e coisas assim. Eles me enviaram duas músicas ontem com coisas que gravaram recentemente, e estou muito feliz com isso. Tudo está correndo muito bem.”

Sobre a direção musical ter mudado por conta do novo guitarrista:

Scott: “Não. Ainda somos os ANTHRAX.”

Sobre a contribuição do ANTHRAX para a nova mix tape de “Game Of Thrones”:

Scott: “Foi uma música que já tínhamos feito. Nós não tínhamos tempo de começar a escrever algo do zero. Ouvimos todo o material que tínhamos e tomamos essa decisão. Isso foi só... Nós todos pensamos a mesma coisa. Todos ouviram as demos que tínhamos e tivemos a mesma ideia de que essa faixa soava como uma música de ‘Game Of Thrones’, então foi uma decisão bem fácil. As letras não estavam prontas, porém – nós só tínhamos a música – então quando os produtores disseram 'Você tem que escolher algo do programa para sua composição', e eu não vou revelar nada agora, mas consegui escrever exatamente sobre o que eu queria escrever, então fiquei muito feliz com isso. Foi uma coisa realmente divertida de se fazer, porque eu sou um grande fã do programa. Então temos Charlie [Benante] na bateria, e Frankie [Bello, Baixo] – eles também são grandes fãs. Foi algo muito excitante de se fazer. Várias vezes você é chamado para fazer coisas e meio que deixa para lá, mas dessa vez foi algo muito animador para todos.”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AnthraxAnthrax
Banda elege a sua música mais subestimada.

2878 acessosRudy Sarzo: nova banda de Thrash com ex-Anthrax e ex-Journey2107 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

A Cólera dos DeusesA Cólera dos Deuses
Como surgiu o Big 4, por eles mesmos

Big FourBig Four
"É como se fosse uma reunião de família, saudável e divertida!"

AnthraxAnthrax
"Não fomos os primeiros a fazer rap e metal"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de janeiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

SeparadosSeparados
A mórbida semelhança de Eddie e Seu Madruga

PizzaPizza
Como ser truezão na hora de pedir uma

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bon Scott, do AC/DC, muito antes da fama

5000 acessosFormações originais: e se tivessem sido mantidas por grandes bandas?5000 acessosLouvemos: Satanás é grande benfeitor da música, diz estudo5000 acessosA História do Baixo Elétrico5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal5000 acessosRhapsody Of Fire: curiosidades a respeito da banda5000 acessosManowar: vídeo antigo mostra quebra de recorde mundial

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online