Scott Ian: novo álbum, direção musical e Game Of Thrones

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Kaaos TV conduziu uma entrevista com o guitarrista do ANTHRAX , Scott Ian antes de sua performance “Speaking Words” na Finlândia. Alguns trechos estão transcritos abaixo.

5 acessosEm 19/09/1988: Anthrax lança o álbum State Of Euphoria5000 acessosPreconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior

Sobre o álbum do ANTHRAX já estar finalizado:

Scott: “Não, nem perto disso. Estamos fazendo as faixas. Nós temos... algumas baterias estão prontas e algumas guitarras. Eles estão vendo o baixo agora e os leads, mas nem começamos os vocais. E é somente a primeira fornada de músicas. Temos uma segunda fornada em que vamos começar a trabalhar quando finalizarmos essa. Ainda temos uma longa estrada pela frente.”

Sobre o novo guitarrista, Jon Donais, e seu papel na composição do vindouro álbum:

Scott: “Ele está escrevendo suas partes. Nós estamos mandando a música e ele está trazendo ideias para seus leads e overdubs e coisas assim. Eles me enviaram duas músicas ontem com coisas que gravaram recentemente, e estou muito feliz com isso. Tudo está correndo muito bem.”

Sobre a direção musical ter mudado por conta do novo guitarrista:

Scott: “Não. Ainda somos os ANTHRAX.”

Sobre a contribuição do ANTHRAX para a nova mix tape de “Game Of Thrones”:

Scott: “Foi uma música que já tínhamos feito. Nós não tínhamos tempo de começar a escrever algo do zero. Ouvimos todo o material que tínhamos e tomamos essa decisão. Isso foi só... Nós todos pensamos a mesma coisa. Todos ouviram as demos que tínhamos e tivemos a mesma ideia de que essa faixa soava como uma música de ‘Game Of Thrones’, então foi uma decisão bem fácil. As letras não estavam prontas, porém – nós só tínhamos a música – então quando os produtores disseram 'Você tem que escolher algo do programa para sua composição', e eu não vou revelar nada agora, mas consegui escrever exatamente sobre o que eu queria escrever, então fiquei muito feliz com isso. Foi uma coisa realmente divertida de se fazer, porque eu sou um grande fã do programa. Então temos Charlie [Benante] na bateria, e Frankie [Bello, Baixo] – eles também são grandes fãs. Foi algo muito excitante de se fazer. Várias vezes você é chamado para fazer coisas e meio que deixa para lá, mas dessa vez foi algo muito animador para todos.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de janeiro de 2015

MetallicaMetallica
Hammett e Trujillo tocam cover instrumental durante show

5 acessosEm 19/09/1988: Anthrax lança o álbum State Of Euphoria2501 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo72 acessosEm 29/10/2010: Lançado o DVD The Big Four Live From Sofia Bulgaria69 acessosEm 21/08/1990: Anthrax lança o álbum Persistence Of Time0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

Iron Maiden no BrasilIron Maiden no Brasil
Sem avião e sem Charlie Benante

WikimetalWikimetal
Os melhores riffs de guitarra desde 2000

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

PreconceitoPreconceito
Dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior

Motley CrueMotley Crue
Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

G. G. AllinG. G. Allin
No mundo dele Ozzy apresentaria programas infantis

5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"5000 acessosGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi5000 acessosA7X: guitarrista quer atravessar barreiras e manter o sonho vivo5000 acessosJoe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online