Megadeth: Tom Hunting, do Exodus, assumiria vaga de Shawn Drover?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tom Hunting, baterista do Exodus, foi entrevistado em 13 de dezembro pelo Capital Chaos TV, em bate-papo que pode ser visto no vídeo mais abaixo.

334 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro

Perguntado se ele consideraria deixar o Exodus para se juntar ao Megadeth, na vaga deixada por Shawn Drover, Hunting disse que se Mustaine o chamasse "Eu certamente ouviria o que ele teria a dizer, mas acredito em minha própria banda e no que estamos fazendo".

"Nunca fui destes caras que ficam pulando de banda em banda. Quero fazer meu trabalho com o Exodus e levar uma vida normal, tipo cortar linha e ter uma esposa e passar tempo com a família, estas coisas", respondeu.

Tom explica que se o Megadeth precisasse de um músico para gravações ele com certeza toparia a empreitada, mas daí a se juntar à banda seria outra história: "O Exodus é um tipo de comunidade diferente. Somos uma irmandade, e realmente amamos e respeitamos uns aos outros. É diferente de bandas onde os caras simplesmente trabalham juntos, eles não são amigos de fato - entende o que quero dizer? Veja, não estou dizendo que os caras do Megadeth não se entendem, mas eu realmente gosto da energia positiva de nossa banda. Então eu acho que não iria para o Megadeth por quantia alguma. Estou firme no Exodus há muito tempo".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Dave Mustaine presta homenagem a brasileiro

334 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista86 acessosBlend Guitar: em vídeo, Dimebag Darrell Vs Marty Friedman1059 acessosNick Menza: veja falecido baterista tocar "She-Wolf", do Megadeth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
"Há bandas cujo nome me ofende"

Metallica e MegadethMetallica e Megadeth
Músicas de uma com o vocal de outra

Marty FriedmanMarty Friedman
Voltar ao Megadeth seria um grande retrocesso

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich comenta sobre seu maior erro

HetfieldHetfield
"Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet5000 acessosEagles: o significado da clássica "Hotel California"5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosMetallica e Motorhead: A obsessão de James Hetfield por Lemmy Kilmister2333 acessosAC/DC: as músicas do "Back in Black", da pior para a melhor5000 acessosIron Maiden: ouça Jorn Lande em versão do clássico Final Frontier

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de janeiro de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online