Megadeth: Tom Hunting, do Exodus, assumiria vaga de Shawn Drover?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Tom Hunting, baterista do Exodus, foi entrevistado em 13 de dezembro pelo Capital Chaos TV, em bate-papo que pode ser visto no vídeo mais abaixo.

Perguntado se ele consideraria deixar o Exodus para se juntar ao Megadeth, na vaga deixada por Shawn Drover, Hunting disse que se Mustaine o chamasse "Eu certamente ouviria o que ele teria a dizer, mas acredito em minha própria banda e no que estamos fazendo".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Nunca fui destes caras que ficam pulando de banda em banda. Quero fazer meu trabalho com o Exodus e levar uma vida normal, tipo cortar linha e ter uma esposa e passar tempo com a família, estas coisas", respondeu.

Tom explica que se o Megadeth precisasse de um músico para gravações ele com certeza toparia a empreitada, mas daí a se juntar à banda seria outra história: "O Exodus é um tipo de comunidade diferente. Somos uma irmandade, e realmente amamos e respeitamos uns aos outros. É diferente de bandas onde os caras simplesmente trabalham juntos, eles não são amigos de fato - entende o que quero dizer? Veja, não estou dizendo que os caras do Megadeth não se entendem, mas eu realmente gosto da energia positiva de nossa banda. Então eu acho que não iria para o Megadeth por quantia alguma. Estou firme no Exodus há muito tempo".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

publicidade

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: a tragédia pessoal do baterista Clive BurrIron Maiden
A tragédia pessoal do baterista Clive Burr

Dave Mustaine: Kiko é o primeiro que me intimida desde FriedmanDave Mustaine
"Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman"


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 WhiFin Goo336