Scorpions: "Wind Of Change" ultrapassa cem milhões de visitas!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Scorpions
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Há algo surreal sobre o número", diz um surpreso Klaus Meine sobre o fato do vídeo de "Wind Of Change" ter atingido a marca de 108 milhões de visualizações conforme certificado pelo VEVO, o que faz o Scorpions ser a primeira banda germânica a ultrapassar a marca das cem milhões de visitas no YouTube!

40 acessosEm 20/02/1967: Nasce Pawel Maciwoda (Scorpions)5000 acessosSeparados no nascimento: Joe Satriani e Lord Voldemort

(Nota: no contador do site o vídeo já teve mais de 113 milhões de visualizações).

Via Van do Halen.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

ScorpionsScorpions
Liberado novo lyric-video da faixa "Follow Your Heart"

40 acessosEm 20/02/1967: Nasce Pawel Maciwoda (Scorpions)976 acessosScorpions: lançados emojis oficiais da banda alemã730 acessosMichael Schenker: novo álbum já tem nome e data prevista40 acessosEm 23/03/2010: Scorpions lança o álbum Sting In The Tail0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

ScorpionsScorpions
Uli Jon Roth fala sobre sua saída da banda

ScorpionsScorpions
Por que a banda não se aposentou?

ScorpionsScorpions
As dez mais segundo o Ultimate Classic Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Joe Satriani e Lord Voldemort

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

5000 acessosBlack Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born Again5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais5000 acessosSharon: "roubei Ozzy de sua ex-mulher e estou muito feliz"4984 acessosGhost: Tobias Forge presta tocante homenagem ao irmão falecido5000 acessosMegadeth: Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de janeiro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online