Ozzy: Sharon se sentiu terrível após levar lição de moral do U2
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 13 de janeiro de 2015
A esposa/agente de Ozzy Osbourne, Sharon Osbourne, disse que se sentiu "terrível" quando encontrou com o U2 somente algumas semanas depois de ter detonado o grupo por fazer uma parceria com a Apple para adicionar o álbum "Songs Of Innocence" em cada conta do iTunes do mundo, sem ao menos perguntar se os usuários queriam o CD ou não.
Ela disse na época: "Vocês agora são personalidades da indústria, não são mais músicos. Não é surpresa que vocês têm que dar sua medíocre música de graça, porque ninguém quer compra-la."
"Nada é de graça. Quanto dinheiro vocês estão fazendo? PS: vocês, a propósito, são somente um bando de groupies políticas de meia idade."
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
"Qual o saco político que vocês vão puxar hoje? Ou vocês já estão na primeira fila de outro trágico desfile de moda?"
Durante edição de seu programa The Talk de 12 de janeiro de 2015, Sharon falou sobre a controvérsia, explicando: "Me pegaram falando mal de tanta gente – tanta gente – e uma das que foi uma lição de humildade... eu fiz nesse programa. Eu falei mal do U2 por dar o álbum de graça com a Apple. E não foi algo pessoal. Foi uma questão de negócios, e era como eu me senti em relação aos negócios, mas eu fui muito má em meus comentários. E duas semanas depois, eu estava na Inglaterra para o MTV Awards e Ozzy ia receber um prêmio, e nós estávamos andando para o palco e tinha esse túnel bem estreito e vindo em direção a Ozzy estava o U2. Todos os Quatro. E eu pensei: ‘Ah não. É agora, eles vão acabar comigo’ e todos foram muito amáveis. Eles me abraçaram e me beijaram. Eles abraçaram Ozzy e quando ele finalizou sua parte do show, ele voltou ao camarim e eles tinham deixado uma carta para ele, com a assinatura de todos. Um grupo de classe!"
Ela adiciona: "Eu me senti terrível, mas tentei explicar para eles: ‘Não foi pessoal, foi uma questão de negócios. Eu não desejo mal algum a vocês. Vocês são boas pessoas. Mas é somente uma questão de negócios’, mas é algo muito difícil".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps