Ozzy: Sharon se sentiu terrível após levar lição de moral do U2
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 13 de janeiro de 2015
A esposa/agente de Ozzy Osbourne, Sharon Osbourne, disse que se sentiu "terrível" quando encontrou com o U2 somente algumas semanas depois de ter detonado o grupo por fazer uma parceria com a Apple para adicionar o álbum "Songs Of Innocence" em cada conta do iTunes do mundo, sem ao menos perguntar se os usuários queriam o CD ou não.
Ela disse na época: "Vocês agora são personalidades da indústria, não são mais músicos. Não é surpresa que vocês têm que dar sua medíocre música de graça, porque ninguém quer compra-la."
"Nada é de graça. Quanto dinheiro vocês estão fazendo? PS: vocês, a propósito, são somente um bando de groupies políticas de meia idade."
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
"Qual o saco político que vocês vão puxar hoje? Ou vocês já estão na primeira fila de outro trágico desfile de moda?"
Durante edição de seu programa The Talk de 12 de janeiro de 2015, Sharon falou sobre a controvérsia, explicando: "Me pegaram falando mal de tanta gente – tanta gente – e uma das que foi uma lição de humildade... eu fiz nesse programa. Eu falei mal do U2 por dar o álbum de graça com a Apple. E não foi algo pessoal. Foi uma questão de negócios, e era como eu me senti em relação aos negócios, mas eu fui muito má em meus comentários. E duas semanas depois, eu estava na Inglaterra para o MTV Awards e Ozzy ia receber um prêmio, e nós estávamos andando para o palco e tinha esse túnel bem estreito e vindo em direção a Ozzy estava o U2. Todos os Quatro. E eu pensei: ‘Ah não. É agora, eles vão acabar comigo’ e todos foram muito amáveis. Eles me abraçaram e me beijaram. Eles abraçaram Ozzy e quando ele finalizou sua parte do show, ele voltou ao camarim e eles tinham deixado uma carta para ele, com a assinatura de todos. Um grupo de classe!"
Ela adiciona: "Eu me senti terrível, mas tentei explicar para eles: ‘Não foi pessoal, foi uma questão de negócios. Eu não desejo mal algum a vocês. Vocês são boas pessoas. Mas é somente uma questão de negócios’, mas é algo muito difícil".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Twisted Sister faz primeiro show com Sebastian Bach nos vocais
A música do AC/DC que Angus Young considera melhor que "Satisfaction"
Membros originais do Nightwish dão "sinal verde" para turnê com ex-membros
Policial que matou assassino de Dimebag Darrell compartilha memórias da noite
O guitarrista que Brian May lamenta nunca ter conhecido e chamou de monstro elemental
Os 50 melhores riffs de metal e rock de todos os tempos, segundo a Guitar World
A música do Metallica que fez James Hetfield perceber que a banda havia virado profissional
Guitarrista abandona o Bad Wolves após gravadora pressionar banda a lançar cover
Mike Portnoy coloca novo álbum do Mastodon como candidato a melhor disco de 2026
O baterista que Phil Collins considerava "tecnicamente muito superior a mim"
Músicos do Judas Priest passaram uma semana em motel fuleiro para abrir shows do Led Zeppelin
O instrumento que Paulo Miklos quis tocar nos Titãs e foi vetado na hora
A música estranha de John Deacon que o Queen quase rejeitou e acabou virando seu maior single
Jeff Scott Soto mantém esperanças de fazer as pazes com Yngwie Malmsteen
Roger Glover jamais cansou de tocar "Smoke on the Water" com o Deep Purple

Última entrevista de Ozzy Osbourne segue inédita, revela filho
A opinião de Ozzy Osbourne sobre o álbum "Seventh Star", do Black Sabbath
O amigo que Ozzy Osbourne sentia falta de ter por perto e chamava de cara definitivo do metal
Filho promete que cinebiografia de Ozzy Osbourne não será "esotérica"
A queixa que Tony Iommi ouviu de Ozzy Osbourne na véspera da morte do cantor
Loudwire lista os 35 melhores discos de metal de 1991 e inclui brasileiro
Ozzy achava que Dio cantava bem, mas não tinha carisma
Regis Tadeu afirma que Ozzy Osbourne nunca escreveu uma letra na vida
O caótico dia que David Lee Roth foi acusado de ter sequestrado Ozzy Osbourne em 1978
5 discos lançados em 1983 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida
Os 20 maiores cantores de todos os tempos, na opinião de Ozzy Osbourne


