Van Halen: processo sobre travesseiros e ponchos chega em acordo
Por Fernando Portelada
Fonte: NME
Postado em 12 de janeiro de 2015
Uma disputa legal ente o VAN HALEN e a ex-esposta do baterista Alex Van Halen, finalmente entrou em acordo fora dos tribunais.
Os dois lados entraram em conflito pelo uso do nome Van Halen, obtido por Kelly Van Halen com seu casamento, em seu trabalho de design de interiores.
O The Hollywood Reporter disse que Kelly registrou marcas para usar o nome em um grande leque de produtos, que incluem: armários, travesseiros, lençóis, ponchos, material de construção, de instalação de painéis solares e termais e serviços de designes de interiores.
A banda que traz Eddie e Alex Van Halen em sua formação, preencheu uma ação legal contra a ex-parceira do músico. Eles afirmaram no processo que sua marca era "Confusa e similar ao nome da banda, e que ela estava diluindo o Van Halen, se passando pela banda e criando uma competição injusta pelo nome."
Agora ambas as partes entraram em acordo. Kelly concordou em não colocar o nome Van Halen em nada que pudesse ser considerado um produto musical. Um representante da banda caracterizou a disputa como "amigável".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps