One Direction: memorabilia vende 3 vezes mais que Beatles e Elvis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Testa, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A memorabilia (qualquer coisa relacionada a memória de alguma coisa) do grupo One Direction vende quase três vezes mais que ícones como Beatles e Elvis Presley.

5000 acessosRoger Waters: Brasil, é essa vida que vocês realmente querem?5000 acessosMax sobre reunião: "Falei pro Andreas 'vamos fazer esta porra, cara'"

Como divulgado pela Digital Spy, 142.000 items relacionados ao One Direction foram vendidos no site Ebay.co.uk nos últimos três meses – um número muito maior de vendas em relação a ícones como Elvis Presley (50.000 itens), The Beatles (36.000 itens), U2 (30.000 itens) e Pink Floyd (26.000 itens).

A memorabilia relacionada a Elvis e aos Beatles a muito tempo é popular entre os fãs de música. Em novembro do ano passado, imagens não divulgadas dos Beatles na Abbey Road foram vendidas por £180,000, cerca de 730 mil reais, enquanto a casa do guitarrista George Harrison na infância em Liverpool foi vendida em outubro £156,000. Em 2012, um implante dentário de Elvis foi comprado por £6,500 por Michael Zuk, um dentista canadense que tem obsessão em colecionar dentes de celebridades.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Roger WatersRoger Waters
Brasil, é essa vida que vocês realmente querem?

1197 acessosRoger Waters: vídeo de "The Last Refugee"1725 acessosPink Floyd: "Ummagumma" - o álbum único1325 acessosPink Floyd: Nick Mason gostaria de tocar com ex-One Direction0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

QuietosQuietos
Os membros calmos de grandes bandas de rock

Não é JesusNão é Jesus
Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos no Reino Unido em 2014

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de janeiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Elvis Presley"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"0 acessosTodas as matérias sobre "U2"

Max sobre reuniãoMax sobre reunião
"Falei pro Andreas 'vamos fazer esta porra, cara'"

AC/DCAC/DC
A pequena frota de carros de Brian Johnson

Chris CornellChris Cornell
Ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa

5000 acessosLetras Estúpidas: o que há de mais tosco e vulgar no cenário Rock5000 acessosBlind Faith e Scorpions: as capas chave-de-cadeia5000 acessosNargaroth: "Brasileiros, deixem meus músicos em paz!"5000 acessosGuns N' Roses: as canções mais "fuck you" da banda5000 acessosCapa: dupla sertaneja paga mico com arte que lembra John Mayer1883 acessosUltimate Classic Rock: 10 shows com fogos de artifício impressionantes

Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online