One Direction: memorabilia vende 3 vezes mais que Beatles e Elvis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Testa, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A memorabilia (qualquer coisa relacionada a memória de alguma coisa) do grupo One Direction vende quase três vezes mais que ícones como Beatles e Elvis Presley.

711 acessosDavid Gilmour: para os fãs do Pink Floyd da fase pós-Waters5000 acessosEm 25/09/1980: John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação

Como divulgado pela Digital Spy, 142.000 items relacionados ao One Direction foram vendidos no site Ebay.co.uk nos últimos três meses – um número muito maior de vendas em relação a ícones como Elvis Presley (50.000 itens), The Beatles (36.000 itens), U2 (30.000 itens) e Pink Floyd (26.000 itens).

A memorabilia relacionada a Elvis e aos Beatles a muito tempo é popular entre os fãs de música. Em novembro do ano passado, imagens não divulgadas dos Beatles na Abbey Road foram vendidas por £180,000, cerca de 730 mil reais, enquanto a casa do guitarrista George Harrison na infância em Liverpool foi vendida em outubro £156,000. Em 2012, um implante dentário de Elvis foi comprado por £6,500 por Michael Zuk, um dentista canadense que tem obsessão em colecionar dentes de celebridades.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de janeiro de 2015

David GilmourDavid Gilmour
Veja trecho de "Wish You Were Here", de novo DVD

711 acessosDavid Gilmour: para os fãs do Pink Floyd da fase pós-Waters2596 acessosRock Progressivo: a história completa em livro que chega em dezembro1462 acessosDavid Gilmour: nos cinemas nas ruínas de Pompeia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Ninguém é perfeitoNinguém é perfeito
Os filhos "bastardos" de pais famosos

Pink FloydPink Floyd
A banda não faz Rock Progressivo (vídeo)

Roger WatersRoger Waters
Sabendo detalhes sobre morte do pai após 70 anos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Elvis Presley"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"0 acessosTodas as matérias sobre "U2"

Em 25/09/1980Em 25/09/1980
John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação

Renato RussoRenato Russo
A história do maior nome do rock nacional

Guitarristas e vocalistasGuitarristas e vocalistas
Os 10 melhores "casamentos"

5000 acessosChris Cornell: a emocionante despedida de Tom Morello5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR5000 acessosPirataria: o nascer de uma indústria alternativa4542 acessosKorn: para Davis nem todo assassinato tem a ver com Satã4324 acessosJake E. Lee: "Parei de usar drogas quando vi o estado de Ozzy"

Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online