One Direction: memorabilia vende 3 vezes mais que Beatles e Elvis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Testa, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A memorabilia (qualquer coisa relacionada a memória de alguma coisa) do grupo One Direction vende quase três vezes mais que ícones como Beatles e Elvis Presley.

1000 acessosNando Moura: Pink Floyd - esquerdistas???5000 acessosAC/DC: A origem do nome da banda

Como divulgado pela Digital Spy, 142.000 items relacionados ao One Direction foram vendidos no site Ebay.co.uk nos últimos três meses – um número muito maior de vendas em relação a ícones como Elvis Presley (50.000 itens), The Beatles (36.000 itens), U2 (30.000 itens) e Pink Floyd (26.000 itens).

A memorabilia relacionada a Elvis e aos Beatles a muito tempo é popular entre os fãs de música. Em novembro do ano passado, imagens não divulgadas dos Beatles na Abbey Road foram vendidas por £180,000, cerca de 730 mil reais, enquanto a casa do guitarrista George Harrison na infância em Liverpool foi vendida em outubro £156,000. Em 2012, um implante dentário de Elvis foi comprado por £6,500 por Michael Zuk, um dentista canadense que tem obsessão em colecionar dentes de celebridades.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de janeiro de 2015

David GilmourDavid Gilmour
Trecho inédito do show histórico em Pompeia

1000 acessosNando Moura: Pink Floyd - esquerdistas???1149 acessosRoger Waters: organização judaica acusa músico de ser antissemita2752 acessosPink Floyd: Idosos reagem a músicas da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

GuitarpediaGuitarpedia
5 guitarristas de rock que você precisa conhecer

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

Os mais feiosOs mais feios
Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Elvis Presley"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"0 acessosTodas as matérias sobre "U2"

AC/DCAC/DC
A origem do nome da banda

Heavy MetalHeavy Metal
As figuras do Diabo e personagens bíblicas nas capas

Heavy MetalHeavy Metal
Diagrama explica a origem dos nomes de bandas

5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King5000 acessosBrian May: "eu não sabia que Freddie era Gay"5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19895000 acessosIron Maiden: poster de Eddie está assustando criancinhas alemãs3325 acessosAvenged Sevenfold: baterista de 10 anos detonando "Nightmare"

Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online