Foo Fighters: Hawkins detestou ser filmado em Sonic Highways
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 08 de janeiro de 2015
De acordo com o The Pulse of Radio, o baterista do FOO FIGHTERS, Taylor Hawkins, falou à revista "Q" que por mais que entenda que o frontman do grupo, Dave Grohl, curta documentários e filmes, ele não gosta de estar nas câmeras. Hawkins explica: "Ser famoso por estar na TV nunca foi uma de minhas ambições. Mas eu acho que Dave está certo. Não é puramente uma ambição de negócios, porque eu sei que ele realmente ama fazer isso... Ele ama o processo. Da mesma forma que eu, em um nível bem menor, gosto do processo de gravar uma música. Isso não é mais suficiente para Dave. Não, eu não gosto de ser filmado, mas isso agora é parte da banda."
O primeiro documentário do FOO FIGHTERS, "Back And Forth", foi exibido em 2011 e mostrava a história da banda. Teve então "Sound City", de 2013, que mostrava o agora morto estúdio, onde alguns dos membros da banda apareceram. E agora a série da HBO "Sonic Highway", que mostrava o processo de construção do último álbum homônimo do grupo.
Hawkins falou ainda que não gostou de ser filmado durante a construção do disco: "Eu estou provavelmente menos do que todos os outros no filme, porque eu não queria ouvir todos os espertinhos repetindo o que eu disse o dia inteiro", afirmou. "Eu tenho uma boca grande e falo muita besteira. Eu nunca calo a boca. Eu não posso usar o microfone o dia inteiro, todos iriam me odiar no final disso."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música já escrita em todos os tempos, segundo Bob Dylan e Billy Joel
Dave Mustaine cita seus guitarristas preferidos de todos os tempos
Guitarrista não se arrepende de ter recusado proposta de voltar ao Megadeth
O pior disco do Iron Maiden, de acordo com o Ultimate Classic Rock (e não é "Virtual XI")
Deep Purple lança "Splat!", seu disco mais pesado em muitos anos
As bandas de metal que Hetfield não compreende; "Como diabos conseguem lembrar das músicas?"
Os guitarristas que para Angus Young fazem os melhores solos do rock com menos de três notas
Geezer Butler exalta "o melhor jogo da Copa do Mundo" até agora
O hit de 1958 que Jimmy Page e Bob Dylan concordam ser obra-prima: "Fenomenal"
As 5 melhores músicas do Black Sabbath de todos os tempos, segundo Geezer Butler
A melhor balada do Aerosmith de todos os tempos, segundo Joe Perry
"Acordo toda manhã e penso: 'Meu Deus, isso ainda continua'", diz Roger Glover
O grupo dos anos 70 sem o qual Eddie Van Halen disse que o rock não existiria
As 25 melhores músicas do Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
O filme com a melhor trilha sonora de todos os tempos, segundo Edu Falaschi


O grande problema do Bon Jovi que irritava Taylor Hawkins, segundo o próprio
Os 50 melhores discos lançados em 2026, segundo a Classic Rock
O hit do Foo Fighters que Dave Grohl odeia: "Parece uma canção dos Eagles"
O cantor que lançou uma música com Dave Grohl nos créditos, embora ele diga não ter tocado nela
A frase desesperada de Dave Grohl para tentar evitar a morte de Kurt Cobain
A música de 1972 que fez Dave Grohl querer ser músico
O álbum do Nirvana que Dave Grohl confessou não conseguir ouvir


