Opeth: "Queremos que as pessoas saiam de nossos shows felizes"
Por Bruno Gava Tramontina
Fonte: Blabbermouth
Postado em 03 de janeiro de 2015
A Rock Made Of Metal recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista Fredrik Åkesson, da banda sueca de metal progressivo Opeth. Confira logo abaixo alguns trechos da entrevista:
Sobre o fato de ter escrito "Pale Communion" logo após o "Heritage":
Fredrik: "De certo modo, teria sido um pouco estranho se tivéssemos feito um álbum de metal logo após o lançamento do 'Heritage', visto que este, pelo menos, anda de mãos dadas com o 'Pale Communion', ainda que possua suas diferenças. E também sei que os fãs estão um pouco divididos; alguns não gostam da direção que tomamos, enquanto outros apreciam. Mas, eu penso que grande parte dos ouvintes do Opeth possuem uma mente mais aberta; eles conseguem entender o porquê de termos modificado nossa sonoridade."
A reação do público nos concertos ao vivo:
Fredrik: "Penso que estejam interessados em ouvir o novo conteúdo ao vivo, até porque normalmente saem felizes de nossas apresentações. Além disso, eles ganham uma cota justa de canções antigas. Lembro-me que na primeira turnê do 'Heritage", nós decidimos que apenas tocaríamos as músicas que não continham guturais e sinceramente, muitos se desapontaram com isso. Então, conversamos a respeito, e percebemos que havíamos exagerado. Porque nós queremos que as pessoas saiam de nossos shows felizes."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps