Anthrax: John Bush se diz "triste" por distanciamento de Charlie

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-vocalista do ANTHRAX, o estadunidense JOHN BUSH – com quem a banda gravou seus trabalhos mais elaborados e evoluídos – se diz entristecido por ter perdido contato com o baterista da banda, CHARLIE BENANTE.

7 acessosEm 24/10/1995: Anthrax lança o álbum Stomp 4425000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann

Ele ainda segue em contato com o guitarrista e co-fundador do grupo, SCOTT IAN, mas não fala com Benante há vários anos – apesar de eles, segundo Bush, terem sido muito próximos.

Ele foi frontman do Anthrax de 1992 a 2005, e então se retirou quando eles tentaram se reunir com o vocal da era clássica, JOEY BELLADONNA. Quando aquela tentativa fracassou, eles escolheram a DAN NELSON, o que se reverteria em 2009. Bush voltou ao grupo para tapar buraco até a volta definitiva [?] de Belladonna em 2010.

Bush disse ao jornalista Lucas H. Gordon: “Eu não falo com Charlie há provavelmente alguns anos, o que é meio triste, porque eu era próximo dele.”

“Mas as coisas ficaram meio estranhas. Talvez ele não queira conversar ou algo do tipo. Tudo bem – do meu lado, tá tudo bem.”

Ele comenta a respeito das atuais atividades dos gigantes do thrash: “Eu acho que tudo que o Anthrax está fazendo é a coisa certa pra eles. É o destino, o jeito que deu certo, e tudo bem. Estou feliz e a vida é boa.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de fevereiro de 2015


7 acessosEm 24/10/1995: Anthrax lança o álbum Stomp 4426 acessosEm 30/10/1985: Anthrax lança o álbum Spreading the Disease93 acessosFöxx Salema: ouça cover de "Only", do Anthrax1578 acessosMetallica: Scott Ian, do Anthrax, se derrete ao falar de "Orion"151 acessosEm 20/09/2005: Anthrax lança o álbum Alive 2964 acessosAnthrax: dez músicas essenciais da fase John Bush0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

AnthraxAnthrax
Pegue seu streaming do spotify e enfie no rabo

AnthraxAnthrax
Spitz afirma que Jesus é a razão de ele ainda respirar

LoudwireLoudwire
Top 10 bandas americanas de metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"


RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

Rock In RioRock In Rio
Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

Alice in ChainsAlice in Chains
Layne Staley encontrado morto aos 34 anos

5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo5000 acessosLágrimas nos olhos: 25 músicas para chorar5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"5000 acessosNu Metal: As 10 melhores bandas, segundo o Watchmojo5000 acessosMotorhead: Phil Campbell explica porque não foi ao funeral de Lemmy5000 acessosAC/DC: Brian Johnson ferrou audição nas corridas, não no palco

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online