Queen: Roger Taylor relançará álbuns solo em março

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Marques, Fonte: Queen Brazil, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os álbuns solo de Roger Taylor "Fun in Space" e "Strange Frontier" serão reeditados em 24 de março, em ambos os formatos CD e vinil.

927 acessosQueen: biografia oficial de Freddie em filme está sendo rodada5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo


O LP Fun in Space será relançado em vinil pela 1a vez desde o seu lançamento de 1981. A primeira leva será em vinil transparente (com vinil preto na sequência) e contém uma reprodução do encarte do álbum original. A versão em CD, em um digipak, contém três faixas bônus: ambas de 1977 com lançamento dos solo de Taylor ("I Wanna Testify" / "Turn on the TV") e a versão single britânica do álbum "My Country I & II" (publicado como "My Country").

Strange Frontier será relançado em vinil vermelho translúcido para a primeira prensagem (vinil preto para as futuras) com todos os elementos da embalagem original replicados. O CD, contido em um digipak, apresenta cinco faixas bônus: remixes de singles do álbum "Man on Fire," "I Cry for You (Love, Hope and Confusion)" e "Strange Frontier." Também conterá o B-side: "Two Sharp Pencils (Get Bad)."

Com este material atualmente disponível apenas no box "The Lot", esta é a primeira vez que as versões dos álbuns individuais serão oferecidos fora desse pacote.

Mais sobre a discografia solo de Roger em nosso bom e velho site arquivado:
http://www.queenbrazil.com/index1_arquivos/Page1458.html...

Tracklist:

- Fun in Space:
No Violins
Laugh or Cry
Future Management
My Country I & II
Good Times Are Now
Magic Is Loose
Interlude in Constantinople
Airheads
Fun in Space
CD Bonus Tracks:
I Wanna Testify
Turn on the TV
My Country (Single Version)
====

- Strange Frontier:
Strange Frontier
Beautiful Dreams
Man on Fire
Racing in the Street
Masters of War
Killing Time
Abandonfire
Young Love
It's an Illusion
I Cry for You
CD bonus Tracks:
Man on Fire (Extended Version)
I Cry for You (Single Remix)
Strange Frontier (Extended Remix)
I Cry for You (Extended Remix)
Two Sharp Pencils (Get Bad)

Mais detalhes em breve!
http://www.rogertaylorofficial.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de fevereiro de 2015

QueenQueen
Biografia de Freddie Mercury em filme está sendo rodada

1326 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify707 acessosGreen Day: 65 mil cantando "Bohemian Rhapsody" durante show259 acessosQueen: veja lyric video oficial de "Killer Queen"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

SlashSlash
Guitarrista explica a influência de Brian May

TretaTreta
Agora é Brian May que detona o ator Sacha Baron Cohen

QueenQueen
Ultimate Classic Rock elege os 10 melhores álbuns

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

AutismoAutismo
Rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

Em 1977Em 1977
O trágico acidente que vitimou o Lynyrd Skynyrd

Hard RockHard Rock
As 25 melhores músicas acústicas do gênero

5000 acessosSeparados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean5000 acessosMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward5000 acessosHeavy Metal: Qual a música mais influente para o gênero?5000 acessosIron Maiden: como a banda tirou o pé ao longo do tempo5000 acessosDown: vídeo de Phil Anselmo batendo a cabeça no microfone

Sobre Lucas Marques

Lucas Marques é tarado por música, não vive sem ela, seja em casa, no carro, no trabalho, no avião, no trem, onde ele for a música o acompanha. Escuta de tudo desde Cascaveletes até CSS, é um grande fã de Queen, responsável pela criação de um dos maiores sites sobre a banda no país.Escreve muito, geralmente crônicas sobre a vida cotidiana que publica em seu blog que pretende transformar um dia em um livro. Curte rock, principalmente o da década de 80, década que considera uma das melhores em expressão musical nos últimos 100 anos, a propósito a década de 80 suas particularidades e artistas são temas recorrentes em seus reviews e até mesmo em suas crônicas e matérias sobre cultura pop.

Mais matérias de Lucas Marques no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online