Anthrax: Charlie Benante continuou trabalhando apesar da lesão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do ANTHRAX, Charlie Benante, disse que está em um bom momento com o novo material do grupo, porque continuou trabalhando mesmo apesar da lesão.

1347 acessosAnthrax: banda elege a sua música mais subestimada.5000 acessosTrues em desespero: Lemmy Kilmister gosta de Evanescence

Ele foi substituído por Jon Dette para alguns shows em 2013 e 2014 após passar por uma cirurgia para corrigir sua síndrome do túnel do carpo – mas essa lesão não o impediu de continuar tocando guitarra.

Benante falou à Revolver: “Algumas vezes eu ficava tão possuído. Essas ideias apareciam e eu nem sabia de onde. Antes de perceber eu já tinha uma pilha de riffs. Era uma grande forma de se trabalhar.”

Como resultado, há material mais do que suficiente para o sucessor de “Worship Music”, de 2011: “Nós não queríamos ter pressão, então não nos demos um prazo final”, disse o baterista. “Nós queremos ter certeza de fazer algo bom.”

O grupo fez algumas mudanças de formação. O frontman da era clássica, Joey Belladonna, está de volta e Jon Donais, do SHADOWS FALL, está indo muito bem em substituir Rob Caggiano, que juntou-se ao VOLBEAT em 2013.

Benante comentou: “Estive trabalhando de forma muito próxima com Jon nas guitarras e elas estão indo muito bem. Ele é um incrível músico e certeiro em tudo que faz.”

Os títulos de algumas faixas são: “The Battle Chose Us”, “You Gotta Believe” e “The Evil Twin”, e o estilo vai seguir “Worship Music”: “Algumas são ainda mais agressivas”, reflete. “Três ou quatro são bem thrash – incluindo a música mais rápida que gravamos em muitos anos.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AnthraxAnthrax
Banda elege a sua música mais subestimada.

2878 acessosRudy Sarzo: nova banda de Thrash com ex-Anthrax e ex-Journey2107 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Thrash Metal

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de fevereiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Em 2007, ele estava ouvindo muito o Evanescence

Gene SimmonsGene Simmons
Um cuzão com quem não chega sóbrio e na hora certa

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

5000 acessosExtreme: Jack Black e Jimmy Fallon recriam "More Than Words"5000 acessosNirvana: após cover estranho, Claudia Ohana diz que público não a entendeu5000 acessosSeparados no nascimento: Synyster Gates e Luan Santana5000 acessosRobert Trujillo: a diferença entre tocar com o Metallica e com Ozzy5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador5000 acessosJohn Lennon: O tardio perdão do Vaticano à blasfêmia

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online