Anthrax: Charlie Benante continuou trabalhando apesar da lesão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O baterista do ANTHRAX, Charlie Benante, disse que está em um bom momento com o novo material do grupo, porque continuou trabalhando mesmo apesar da lesão.

Andre Matos declara: "O Angra tinha que acabar!"Guns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele foi substituído por Jon Dette para alguns shows em 2013 e 2014 após passar por uma cirurgia para corrigir sua síndrome do túnel do carpo - mas essa lesão não o impediu de continuar tocando guitarra.

Benante falou à Revolver: "Algumas vezes eu ficava tão possuído. Essas ideias apareciam e eu nem sabia de onde. Antes de perceber eu já tinha uma pilha de riffs. Era uma grande forma de se trabalhar."

Como resultado, há material mais do que suficiente para o sucessor de "Worship Music", de 2011: "Nós não queríamos ter pressão, então não nos demos um prazo final", disse o baterista. "Nós queremos ter certeza de fazer algo bom."

O grupo fez algumas mudanças de formação. O frontman da era clássica, Joey Belladonna, está de volta e Jon Donais, do SHADOWS FALL, está indo muito bem em substituir Rob Caggiano, que juntou-se ao VOLBEAT em 2013.

Benante comentou: "Estive trabalhando de forma muito próxima com Jon nas guitarras e elas estão indo muito bem. Ele é um incrível músico e certeiro em tudo que faz."

Os títulos de algumas faixas são: "The Battle Chose Us", "You Gotta Believe" e "The Evil Twin", e o estilo vai seguir "Worship Music": "Algumas são ainda mais agressivas", reflete. "Três ou quatro são bem thrash - incluindo a música mais rápida que gravamos em muitos anos."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Anthrax"


Metallica: Scott Ian conta o dia em que Mustaine foi expulsoMetallica
Scott Ian conta o dia em que Mustaine foi expulso

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1987Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1987


Andre Matos declara: O Angra tinha que acabar!Andre Matos declara
"O Angra tinha que acabar!"

Guns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl RoseGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adGoo336