Anthrax: Charlie Benante continuou trabalhando apesar da lesão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do ANTHRAX, Charlie Benante, disse que está em um bom momento com o novo material do grupo, porque continuou trabalhando mesmo apesar da lesão.

5 acessosEm 19/09/1988: Anthrax lança o álbum State Of Euphoria5000 acessosPorta dos Fundos: Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros

Ele foi substituído por Jon Dette para alguns shows em 2013 e 2014 após passar por uma cirurgia para corrigir sua síndrome do túnel do carpo – mas essa lesão não o impediu de continuar tocando guitarra.

Benante falou à Revolver: “Algumas vezes eu ficava tão possuído. Essas ideias apareciam e eu nem sabia de onde. Antes de perceber eu já tinha uma pilha de riffs. Era uma grande forma de se trabalhar.”

Como resultado, há material mais do que suficiente para o sucessor de “Worship Music”, de 2011: “Nós não queríamos ter pressão, então não nos demos um prazo final”, disse o baterista. “Nós queremos ter certeza de fazer algo bom.”

O grupo fez algumas mudanças de formação. O frontman da era clássica, Joey Belladonna, está de volta e Jon Donais, do SHADOWS FALL, está indo muito bem em substituir Rob Caggiano, que juntou-se ao VOLBEAT em 2013.

Benante comentou: “Estive trabalhando de forma muito próxima com Jon nas guitarras e elas estão indo muito bem. Ele é um incrível músico e certeiro em tudo que faz.”

Os títulos de algumas faixas são: “The Battle Chose Us”, “You Gotta Believe” e “The Evil Twin”, e o estilo vai seguir “Worship Music”: “Algumas são ainda mais agressivas”, reflete. “Três ou quatro são bem thrash – incluindo a música mais rápida que gravamos em muitos anos.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de fevereiro de 2015

MetallicaMetallica
Hammett e Trujillo tocam cover instrumental durante show

5 acessosEm 19/09/1988: Anthrax lança o álbum State Of Euphoria2501 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo72 acessosEm 29/10/2010: Lançado o DVD The Big Four Live From Sofia Bulgaria69 acessosEm 21/08/1990: Anthrax lança o álbum Persistence Of Time0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

InglaterraInglaterra
O Príncipe Harry é viciado em Thrash Metal

AC/DCAC/DC
Segundo Scott Ian banda deveria parar

Stephen KingStephen King
As 12 melhores canções inspiradas em sua obra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Porta dos FundosPorta dos Fundos
Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros

PreconceitoPreconceito
Dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior

Em 19/03/1982Em 19/03/1982
Randy Rhoads morre em um acidente de avião

5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosEpica: veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons5000 acessosPara tocar: O que são tablaturas e como usá-las?5000 acessosGorgoroth: As orientações sexuais e políticas de Gaahl5000 acessosRob Halford: "sou contra o download ilegal"5000 acessosRob Halford: plágio em camisetas tem um lado positivo

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online