X Japan: novo álbum será lançado em 2015?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Victor de Andrade Lopes, Fonte: Facebook oficial do músico
Enviar correções  |  Ver Acessos

O baterista, pianista e principal compositor do quinteto japonês de heavy metal X Japan, Yoshiki, publicou no dia 18 de fevereiro em sua página no Facebook uma foto de uma partitura sendo escrita por ele, com a legenda: "I guess I'm writing a #masterpiece ! #XjapanAlbum" (Acho que estou escrevendo uma #obraprima ! #álbumdoXjapan).

Motley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy LeePoison: Bret passou o cambão na mãe da Hannah Montana?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Dois dias depois, o perfil oficial do X Japan na mesma rede social compartilhou a foto com a legenda: "#‎XjapanAlbum‬ 2015" (#álbumdoXjapan 2015), o que sugere que a banda está finalmente trabalhando firme em um lançamento completo para sair anda neste ano.

Se se concretizar, será o primeiro álbum de inéditas desde Dahlia (1996) e o primeiro desde a volta da banda em 2007, que reuniu novamente todos os membros da última formação - exceto o guitarrista hide, morto em 1998. Dois ano depois, o quarteto voltou a ser um quinteto com a entrada do guitarrista e violinista Sugizo - apesar da banda ainda considerar hide um membro oficial. Desde a reunião, o X Japan lançou apenas três músicas inéditas, mas realizou vários shows por todo o mundo.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "X Japan"


Motley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy LeeMotley Crue
Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

Poison: Bret passou o cambão na mãe da Hannah Montana?Poison
Bret passou o cambão na mãe da Hannah Montana?


Sobre Victor de Andrade Lopes

Victor de Andrade Lopes é jornalista (Mtb 77507/SP) formado pela PUC-SP com extensões em Introdução à História da Música e Arte Como Interpretação do Brasil, ambas pela FESPSP, e estudante de Sistemas para Internet na FATEC de Carapicuíba, onde mora. É também membro do Grupo de Usuários Wikimedia no Brasil e responsável pelo blog Sinfonia de Ideias. Apaixonado por livros, ciências, cultura pop, games, viagens, ufologia, e, é claro, música: rock, metal, pop, dance, folk, erudito e todos os derivados e misturas. Toca piano e teclado nas horas livres.

Mais matérias de Victor de Andrade Lopes no Whiplash.Net.

adGoo336