Def Leppard: iam educadamente recusar o Hall Of Fame

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante uma entrevista em 18 de fevereiro com o HuffPost Live, o vocalista do DEF LEPPARD, Joe Elliott, mais uma vez ofereceu seus pensamentos sobre sua banda possivelmente ser nomeada ao Rock And Roll Hall Of Fame. Ele disse: “O maior elogio que eu já ganhei foi meu primeiro disco de ouro, ou minha primeira platina, porque é a representação de um milhão de pessoas que compraram seu álbum, e esses um milhão significam muito mais para mim do que algumas pessoas que decidiram se você serve ou não no Hall da Fama ou se você deve ter um programa sobre você – se eles fazem esse programa – ‘Classic Albums’ ou ‘Behind The Music’ – você chegou lá, algo do tipo. Quero dizer, é legal, mas não é importante.”

895 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê5000 acessos"Mascotes" de bandas: GigWise elege os 14 mais famosos

Ele continua: “Posso nomear centenas de artistas mais importantes que nós que não estão no Hall Of Fame. Eu fiz um dos primeiros eventos beneficentes para ajudar a construir aquele lugar em Cleveland, foi por alguma razão que não conta para muita coisa. Mas aqui está. É a vida. Não me incomoda muito, não incomoda nenhum de nós. Na verdade, nós meio que decidimos que se um dia fomos nomeados, nós vamos – como posso colocar isso? – vamos educadamente recusar, como os SEX PISTOLS fizeram... A não ser que tenha alguma campanha on-line de nossos fãs.”

Elliott adicionou: “Meu ponto é, não tem nada a ver com nossos fãs, porque eles não recebem... eu acho que eles recebem algo como seis por cento dos votos ou algo assim. São as pessoas que não gostam o que fazemos que decidem. Não somos o R.E.M., não somos [Bruce] Springsteen, U2, Bob Dylan, etc. Eles não acreditam que nós merecemos fazer parte. Então eu não quero estar nesse clubinho particular.”

“Eu nunca me juntei a um grupo para entrar no Hall Of Fame. Eu me juntei à bada porque queria fazer o que Marc Bolan e David Bowie estavam fazendo em ‘Top Of The Pops’ – usar roupas engraçadas e cantar músicas bestas.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de fevereiro de 2015

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

895 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê253 acessosLoja de Discos do Cassio: Def Leppard no Rock in Rio439 acessosDef Leppard: unboxing da edição comemorativa de "Hysteria"882 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Hard Rock e MetalHard Rock e Metal
Os vinte discos mais vendidos nos EUA

Def LeppardDef Leppard
Steven Adler e Matt Sorum deveriam estar na reunião, diz Joe Elliott

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

ÍconesÍcones
Gigwise elege os 14 mais marcantes mascotes de bandas

Gosto MusicalGosto Musical
Artistas falam do que devia ser banido para sempre

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ronnie James Dio e Maria Bethania

5000 acessosAC/DC: prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd5000 acessosShow de Rock: as diferenças entre os anos 80 e 20105000 acessosKeith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar5000 acessosPhil Anselmo: cantor lista filmes de terror favoritos5000 acessosO Diabo é o pai do Rock5000 acessosRock Hall Of Fame: 25 bandas que ainda precisam ser nomeadas

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online