Def Leppard: iam educadamente recusar o Hall Of Fame

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Durante uma entrevista em 18 de fevereiro com o HuffPost Live, o vocalista do DEF LEPPARD, Joe Elliott, mais uma vez ofereceu seus pensamentos sobre sua banda possivelmente ser nomeada ao Rock And Roll Hall Of Fame. Ele disse: "O maior elogio que eu já ganhei foi meu primeiro disco de ouro, ou minha primeira platina, porque é a representação de um milhão de pessoas que compraram seu álbum, e esses um milhão significam muito mais para mim do que algumas pessoas que decidiram se você serve ou não no Hall da Fama ou se você deve ter um programa sobre você - se eles fazem esse programa - 'Classic Albums' ou 'Behind The Music' - você chegou lá, algo do tipo. Quero dizer, é legal, mas não é importante."

Electra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave MustaineDuff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixista

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele continua: "Posso nomear centenas de artistas mais importantes que nós que não estão no Hall Of Fame. Eu fiz um dos primeiros eventos beneficentes para ajudar a construir aquele lugar em Cleveland, foi por alguma razão que não conta para muita coisa. Mas aqui está. É a vida. Não me incomoda muito, não incomoda nenhum de nós. Na verdade, nós meio que decidimos que se um dia fomos nomeados, nós vamos - como posso colocar isso? - vamos educadamente recusar, como os SEX PISTOLS fizeram... A não ser que tenha alguma campanha on-line de nossos fãs."

Elliott adicionou: "Meu ponto é, não tem nada a ver com nossos fãs, porque eles não recebem... eu acho que eles recebem algo como seis por cento dos votos ou algo assim. São as pessoas que não gostam o que fazemos que decidem. Não somos o R.E.M., não somos [Bruce] Springsteen, U2, Bob Dylan, etc. Eles não acreditam que nós merecemos fazer parte. Então eu não quero estar nesse clubinho particular."

"Eu nunca me juntei a um grupo para entrar no Hall Of Fame. Eu me juntei à bada porque queria fazer o que Marc Bolan e David Bowie estavam fazendo em 'Top Of The Pops' - usar roupas engraçadas e cantar músicas bestas."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Def Leppard"


Guitar World: os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80Guitar World
Os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80

The Gauntlet: melhores músicas para fazer air guitarThe Gauntlet
"melhores músicas para fazer air guitar"


Electra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave MustaineElectra Mustaine
A linda filha do Sr. Dave Mustaine

Duff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixistaDuff McKagan
Anestesias não funcionam mais no baixista


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adGoo336