Def Leppard: iam educadamente recusar o Hall Of Fame
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 19 de fevereiro de 2015
Durante uma entrevista em 18 de fevereiro com o HuffPost Live, o vocalista do DEF LEPPARD, Joe Elliott, mais uma vez ofereceu seus pensamentos sobre sua banda possivelmente ser nomeada ao Rock And Roll Hall Of Fame. Ele disse: "O maior elogio que eu já ganhei foi meu primeiro disco de ouro, ou minha primeira platina, porque é a representação de um milhão de pessoas que compraram seu álbum, e esses um milhão significam muito mais para mim do que algumas pessoas que decidiram se você serve ou não no Hall da Fama ou se você deve ter um programa sobre você – se eles fazem esse programa – ‘Classic Albums’ ou ‘Behind The Music’ – você chegou lá, algo do tipo. Quero dizer, é legal, mas não é importante."
Ele continua: "Posso nomear centenas de artistas mais importantes que nós que não estão no Hall Of Fame. Eu fiz um dos primeiros eventos beneficentes para ajudar a construir aquele lugar em Cleveland, foi por alguma razão que não conta para muita coisa. Mas aqui está. É a vida. Não me incomoda muito, não incomoda nenhum de nós. Na verdade, nós meio que decidimos que se um dia fomos nomeados, nós vamos – como posso colocar isso? – vamos educadamente recusar, como os SEX PISTOLS fizeram... A não ser que tenha alguma campanha on-line de nossos fãs."
Elliott adicionou: "Meu ponto é, não tem nada a ver com nossos fãs, porque eles não recebem... eu acho que eles recebem algo como seis por cento dos votos ou algo assim. São as pessoas que não gostam o que fazemos que decidem. Não somos o R.E.M., não somos [Bruce] Springsteen, U2, Bob Dylan, etc. Eles não acreditam que nós merecemos fazer parte. Então eu não quero estar nesse clubinho particular."
"Eu nunca me juntei a um grupo para entrar no Hall Of Fame. Eu me juntei à bada porque queria fazer o que Marc Bolan e David Bowie estavam fazendo em ‘Top Of The Pops’ – usar roupas engraçadas e cantar músicas bestas."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
Guns N' Roses fará 9 shows no Brasil em 2026; confira datas e locais
O grupo psicodélico que cativou Plant; "Uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos"
O que pode ter motivado a saída abrupta de Fabio Lione do Angra?
Bangers Open Air acerta a mão mais uma vez e apresenta line-up repleto de opções
Guns N' Roses anuncia lançamento dos singles "Nothin" e "Atlas" para 2 de dezembro
5 motivos que podem ter levado o Angra a escolher Alírio Netto como novo vocalista
Jeff Scott Soto se manifesta sobre saída de Fabio Lione do Angra
Quem é Alírio Netto, o novo vocalista do Angra que substituiu Fabio Lione
Com mais de 160 shows, Welcome to Rockville anuncia cast para 2026
4 candidatas a assumir os vocais do Arch Enemy após a saída de Alissa White-Gluz
Angra "deixa escapar" que Alírio Netto faz parte de sua formação atual
As cinco melhores bandas brasileiras da história, segundo Regis Tadeu
Poucas horas após deixar o Arch Enemy, Alissa White-Gluz lança primeira música de álbum solo
Zakk Wylde aponta o primeiro riff de Metal da história; não é do Black Sabbath
A reveladora última entrevista de Chester Bennington, do Linkin Park, antes de sua morte
Joe Elliott (Def Leppard) chorou ao ver anúncio da aposentadoria de David Coverdale
6 bandas que são chamadas de metal farofa mas não deveriam, de acordo com a Loudwire
"Não tenho medo de morrer": Vivian Campbell fala sobre viver há 12 anos com câncer
10 discos inesquecíveis de rock e heavy metal que foram lançados em agosto
10 grandes vocalistas do rock e do heavy metal que nasceram em agosto
Biologia: brasileira presta homenagem a Angra, Maiden, Scorpions e Def Leppard



