Hellyeah: Tom Maxwell acha que não há variedade nos festivais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Tom Lamb da In The Now Magazine recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista do HELLYEAH, Tom Maxwell. O vídeo está disponível abaixo.

De AC/DC a ZZ Top: Origens dos nomes de bandas e artistas de rockFilhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhança

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Falando sobre os planos de turnês para o HELLYEAH nesse verão, Maxwell disse: "Ainda não conversamos sobre isso, e eles estão falando sobre talvez fazermos algumas turnês no verão, mas então nós vimos... Eu não sei, cara. Para mim, essas turnês de verão que são... A Ozzfest fez tudo certo. Muitas bandas grandes saíram de lá e não estou dizendo que as bandas atuais que estão fazendo turnê de verão não são boas, mas eu não acho que temos variedade suficiente. É como, você pega as mesmas bandas ano após ano, após ano, isso parece estagnado para mim. Eu preferia fazer par com algumas outras bandas e fazer nossa própria turnês e não ter preocupação com tanta merda. Há muita coisa que eu não concordo nessas turnês de verão... 'festivais'."

Ele continua: "É um roubo. Os promotores, todos estão simplesmente roubando as bandas. Algumas bandas, eles querem fazer isso, porque todos estão lá, você é quase forçado a tocar, mesmo que estejamos ganhando muito pouco. É um roubo."

Maxwell então começou a falar muito bem da Ozzfest, de Ozzy Osbourne, maior festival que correu desde 1996 até 2007.

"A Ozzfest é legal", disse. "Mas parece que todo ano você estava ansioso para ver quem está na lista. Você sempre sabia que Ozzy ia fechar o show, então não havia possibilidade de ser outra pessoa, ou o SABBATH ia fechar. E isso era legal, cara. Eu tive sorte de tocar na Ozzfest naquele ano [com sua ex-banda, NOTHINGFACE] - foi 2003 quando tocamos - e foi ótimo, muito divertido."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Hell Yeah"


Vinnie Paul: baterista chorou com parabéns do KissVinnie Paul
Baterista chorou com "parabéns" do Kiss

Hellyeah: Vinnie Paul se preocupava com morte prematura, afirma guitarristaHellyeah
Vinnie Paul se preocupava com morte prematura, afirma guitarrista


De AC/DC a ZZ Top: Origens dos nomes de bandas e artistas de rockDe AC/DC a ZZ Top
Origens dos nomes de bandas e artistas de rock

Filhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhançaFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é semelhança


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adGoo336