Desert Dance: a competição que gerou parcerias

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ricardo Batalha, Fonte: ASE, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Quando se inscreveu para o "Boss-Manifesto Rock Fest", batalha de bandas que a Desert Dance acabou vencendo, a mentalidade da banda paulistana de Hard Rock era a de atingir um público novo. "A filosofia que a gente sempre carrega é a de trocar experiências e chegar em públicos novos. Pudemos conhecer novas bandas e suas histórias, cada uma delas lutando pelo seu espaço", diz o guitarrista Lizzy Louis. "Além disso, pudemos fazer amizades com integrantes de diversas bandas que participaram do evento. E olha que havia bandas muito boas no festival, como SouBlues, Greyskull Chapel, Muqueta Na Oreia, Arte Kerosene, Mafalda Morfina e Screams Of Hate", acrescenta o baixista Leo Xavier.

Metallica: músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouçaMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorarem

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Uma destas amizades criadas foi com o SouBlues, grupo de Itu (SP) com o qual a Desert Dance irá dividir o palco no próximo dia 7 de março (sábado) no evento "Rock The Night". "O vocalista do SouBlues é um músico talentoso, gente boa e conhece muito de música. Através dele, recebemos o convite para fazer um ao lado da SouBlues na terra deles", conta o vocalista Junior Rodrigues. "Estaremos na chamada 'Cidade dos Exageros', onde tudo é grande, e então vamos mostrar que a dobradinha de Hard Rock e Blues, vinda através da amizade criada em meio a uma competição, será grandiosa", conclui o baterista Nico The Boss.

O Sannto Jorge Bar fica na Rua Madre Maria Basílio, 941, Vila Nova - Estacionamento do Unishopping, em Itu/SP. Entrada: R$ 15 (H) / R$ 12 (M)/ Site: www.sanntojorgebar.com.br




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Desert Dance"


Melhores de 2014: as escolhas do redator Samuel CoutinhoMelhores de 2014
As escolhas do redator Samuel Coutinho

Metal Brazuca: algumas bandas que você precisa conhecerMetal Brazuca
Algumas bandas que você precisa conhecer


Metallica: músicos regravam o St. Anger da forma correta - ouçaMetallica
Músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

Metallica: a letra que fez Hammett e Hetfield choraremMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorarem


Sobre Ricardo Batalha

Ricardo Batalha, formado em Direito pela FMU, é um dos diretores da empresa ASE Press, integra o conselho editorial do Jornal Momento Notícias e vem trabalhando de forma fixa na Revista Roadie Crew desde 1996. Começou editando os fanzines Deathcore e Silent Rage e se tornou uma biblioteca do Metal brasileiro, colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao Heavy/Rock desde os anos 1980. Suas bandas preferidas são Black Sabbath, Judas Priest e Accept, mas nunca escondeu a predileção pelo Hard Rock dos anos 80, especialmente o Ratt.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.

adGoo336