Desert Dance: a competição que gerou parcerias
Por Ricardo Batalha
Fonte: ASE
Postado em 15 de fevereiro de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Quando se inscreveu para o "Boss-Manifesto Rock Fest", batalha de bandas que a Desert Dance acabou vencendo, a mentalidade da banda paulistana de Hard Rock era a de atingir um público novo. "A filosofia que a gente sempre carrega é a de trocar experiências e chegar em públicos novos. Pudemos conhecer novas bandas e suas histórias, cada uma delas lutando pelo seu espaço", diz o guitarrista Lizzy Louis. "Além disso, pudemos fazer amizades com integrantes de diversas bandas que participaram do evento. E olha que havia bandas muito boas no festival, como SouBlues, Greyskull Chapel, Muqueta Na Oreia, Arte Kerosene, Mafalda Morfina e Screams Of Hate", acrescenta o baixista Leo Xavier.
Uma destas amizades criadas foi com o SouBlues, grupo de Itu (SP) com o qual a Desert Dance irá dividir o palco no próximo dia 7 de março (sábado) no evento "Rock The Night". "O vocalista do SouBlues é um músico talentoso, gente boa e conhece muito de música. Através dele, recebemos o convite para fazer um ao lado da SouBlues na terra deles", conta o vocalista Junior Rodrigues. "Estaremos na chamada 'Cidade dos Exageros', onde tudo é grande, e então vamos mostrar que a dobradinha de Hard Rock e Blues, vinda através da amizade criada em meio a uma competição, será grandiosa", conclui o baterista Nico The Boss.
O Sannto Jorge Bar fica na Rua Madre Maria Basílio, 941, Vila Nova - Estacionamento do Unishopping, em Itu/SP. Entrada: R$ 15 (H) / R$ 12 (M)/ Site: www.sanntojorgebar.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Os três gigantes do rock que Eddie Van Halen nunca ouviu; preferia "o som do motor" do carro
Suposta filha secreta de Freddie Mercury morre aos 48 anos, diz família
Regis Tadeu revela qual lado está errado na treta do Sepultura com Eloy Casagrande
A música "mais idiota de todos os tempos" que foi eleita por revista como a melhor do século XXI
Festival SP From Hell confirma edição em abril com atrações nacionais e internacionais do metal
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Novo álbum do Kreator, "Krushers of the World" é elogiado em resenha do Blabbermouth
Como é a estrutura empresarial e societária do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
"Obedeço à lei, mas não, não sou de direita", afirma Dave Mustaine
As melhores músicas de heavy metal de cada ano, de 1970 a 2025, segundo o Loudwire
Marcello Pompeu lança tributo ao Slayer e abre agenda para shows em 2026
Dave Mustaine diz que mortes de Ozzy Osbourne, Dio e Lemmy Kilmister o afetaram
O clássico que é como o "Stairway to Heaven" do Van Halen, segundo Sammy Hagar
Os 4 fatores determinantes que levaram Renato Russo a dependência química
Michael Jackson: para ele, Elvis não era rei e Beatles não eram melhores que negros
Só na terceira vez é que Geezer Butler descobriu que estava diante seu maior herói no baixo


Metal Brazuca: algumas bandas que você precisa conhecer



