Game Of Thrones: detalhes da mixtape com Anthrax e Killswitch Engage

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A HBO fez parceria com grandes nomes da indústria para a segunda edição de “Catch The Throne: The Mixtape”, para a série vencedora do Emmy e Golden Globes, “Game Of Thrones”. Crescendo no sucesso dos 2.5 milhões de streams até o momento, o “Volume II” vai trazer Method Man, Snoop Dogg e Yandel, além de ANTHRAX e KILLSSWITCH ENGAGE. Essa Mixtape será lançada em antecipação à estreia da quinta temporada do programa, com exibição marcada 12 de abril pela HBO.

1814 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top10

Produzida pela Launch Point Records, a mixtape de 15 música traz diversos artistas representando famílias de “Game Of Thrones”, temas relevantes e pontos altos da quarta temporada. Mostrando a importância da música na série, cada música traz trechos da trilha sonora da quarta temporada, assim como o tema geral de “Gelo e Fogo”..

Scott Ian falou um tempo atrás para o Kaaos Tv sobre sua contribuição:

“Foi uma música que já tínhamos feito. Nós não tínhamos tempo de começar a escrever algo do zero. Ouvimos todo o material que tínhamos e tomamos essa decisão. Isso foi só... Nós todos pensamos a mesma coisa. Todos ouviram as demos que tínhamos e tivemos a mesma ideia de que essa faixa soava como uma música de ‘Game Of Thrones’, então foi uma decisão bem fácil. As letras não estavam prontas, porém – nós só tínhamos a música – então quando os produtores disseram 'Você tem que escolher algo do programa para sua composição', e eu não vou revelar nada agora, mas consegui escrever exatamente sobre o que eu queria escrever, então fiquei muito feliz com isso. Foi uma coisa realmente divertida de se fazer, porque eu sou um grande fã do programa. Então temos Charlie [Benante] na bateria, e Frankie [Bello, Baixo] – eles também são grandes fãs. Foi algo muito excitante de se fazer. Várias vezes você é chamado para fazer coisas e meio que deixa para lá, mas dessa vez foi algo muito animador para todos.”

A Mixtape será lançada no mês que vem e completamente de graça. Os ouvintes são encorajados a compartilhar a hashtag #CatchTheThrone.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de fevereiro de 2015

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

2038 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

A Cólera dos DeusesA Cólera dos Deuses
Como surgiu o Big 4, por eles mesmos

SepulturaSepultura
Andreas relata audição para o Metallica em 1992

Whatculture!Whatculture!
Site elege dez maiores discos de Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Killswitch Engage"

Ellen JabourEllen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

PanteraPantera
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

Johnny DeppJohnny Depp
A banda que poderia ter desbancado o Guns

5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"5000 acessosVan Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo5000 acessosHeavy Metal: Qual a música mais influente para o gênero?5000 acessosIron Maiden: como a banda tirou o pé ao longo do tempo5000 acessosDown: vídeo de Phil Anselmo batendo a cabeça no microfone

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online