Game Of Thrones: detalhes da mixtape com Anthrax e Killswitch Engage
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 13 de fevereiro de 2015
A HBO fez parceria com grandes nomes da indústria para a segunda edição de "Catch The Throne: The Mixtape", para a série vencedora do Emmy e Golden Globes, "Game Of Thrones". Crescendo no sucesso dos 2.5 milhões de streams até o momento, o "Volume II" vai trazer Method Man, Snoop Dogg e Yandel, além de ANTHRAX e KILLSSWITCH ENGAGE. Essa Mixtape será lançada em antecipação à estreia da quinta temporada do programa, com exibição marcada 12 de abril pela HBO.
Produzida pela Launch Point Records, a mixtape de 15 música traz diversos artistas representando famílias de "Game Of Thrones", temas relevantes e pontos altos da quarta temporada. Mostrando a importância da música na série, cada música traz trechos da trilha sonora da quarta temporada, assim como o tema geral de "Gelo e Fogo"..
Scott Ian falou um tempo atrás para o Kaaos Tv sobre sua contribuição:
"Foi uma música que já tínhamos feito. Nós não tínhamos tempo de começar a escrever algo do zero. Ouvimos todo o material que tínhamos e tomamos essa decisão. Isso foi só... Nós todos pensamos a mesma coisa. Todos ouviram as demos que tínhamos e tivemos a mesma ideia de que essa faixa soava como uma música de ‘Game Of Thrones’, então foi uma decisão bem fácil. As letras não estavam prontas, porém – nós só tínhamos a música – então quando os produtores disseram 'Você tem que escolher algo do programa para sua composição', e eu não vou revelar nada agora, mas consegui escrever exatamente sobre o que eu queria escrever, então fiquei muito feliz com isso. Foi uma coisa realmente divertida de se fazer, porque eu sou um grande fã do programa. Então temos Charlie [Benante] na bateria, e Frankie [Bello, Baixo] – eles também são grandes fãs. Foi algo muito excitante de se fazer. Várias vezes você é chamado para fazer coisas e meio que deixa para lá, mas dessa vez foi algo muito animador para todos."
A Mixtape será lançada no mês que vem e completamente de graça. Os ouvintes são encorajados a compartilhar a hashtag #CatchTheThrone.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As quatro melhores músicas do Led Zeppelin, segundo Robert Plant
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
O maior álbum do Queen para Chad Smith; "Eu sempre aumento o volume"
Com ex-Nirvana na bateria, Sleep anuncia nova formação
Kirk Hammett toma capote enquanto Metallica toca "Seek & Destroy"
O hábito "infantil" que Keith Richards abandonou para continuar na ativa
A música do Slayer que soa como Iron Maiden em alta velocidade, segundo a Kerrang!
As músicas menos conhecidas do Iron Maiden que você precisa ouvir, segundo a Kerrang!
Alissa White-Gluz mantém Blue Medusa como prioridade mesmo no Dragonforce
O músico que The Edge, do U2, gostaria de encontrar no céu
Yes - Seguindo firme e forte em "Aurora"
Cavalera Conspiracy cancela apresentação no Hellfest após acidente com ônibus da turnê
O dia em que Cronos, do Venom, ganhou um beijo de Kate Bush
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
Hellfest restringe álcool e desaconselha levar crianças no fim do festival
Ricardo Confessori diz que aderir ao "Red Pill" fez sua versão ingênua morrer
A condição imposta pelo Rush para aceitar que Dinho Ouro Preto entrevistasse a banda
G.G. Allin: o extremo dos extremos


Lesão tira baterista Charlie Benante de shows do Anthrax até o próximo mês
As três bandas históricas que estariam no festival dos sonhos de Scott Ian do Anthrax
Show do Kiss deu origem a uma das maiores bandas da história do thrash metal
A melhor música do Anthrax de todos os tempos, segundo Scott Ian
Os melhores discos de 15 gigantes do thrash metal, segundo o Loudwire
Baterista responde a reclamações dos fãs sobre o Anthrax tocar sempre o mesmo setlist
Charlie Benante mudou a história do Anthrax, segundo o guitarrista Scott Ian
Os integrantes de Slayer, Iron Maiden, Anthrax e Metallica que medem exatamente 1,67m
A ótima música do Ghost que fez a cabeça de Charlie Benante, baterista do Anthrax



