Game Of Thrones: detalhes da mixtape com Anthrax e Killswitch Engage

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

A HBO fez parceria com grandes nomes da indústria para a segunda edição de "Catch The Throne: The Mixtape", para a série vencedora do Emmy e Golden Globes, "Game Of Thrones". Crescendo no sucesso dos 2.5 milhões de streams até o momento, o "Volume II" vai trazer Method Man, Snoop Dogg e Yandel, além de ANTHRAX e KILLSSWITCH ENGAGE. Essa Mixtape será lançada em antecipação à estreia da quinta temporada do programa, com exibição marcada 12 de abril pela HBO.

System Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músicoCompridas: As músicas mais longas de grandes bandas

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Produzida pela Launch Point Records, a mixtape de 15 música traz diversos artistas representando famílias de "Game Of Thrones", temas relevantes e pontos altos da quarta temporada. Mostrando a importância da música na série, cada música traz trechos da trilha sonora da quarta temporada, assim como o tema geral de "Gelo e Fogo"..

Scott Ian falou um tempo atrás para o Kaaos Tv sobre sua contribuição:

"Foi uma música que já tínhamos feito. Nós não tínhamos tempo de começar a escrever algo do zero. Ouvimos todo o material que tínhamos e tomamos essa decisão. Isso foi só... Nós todos pensamos a mesma coisa. Todos ouviram as demos que tínhamos e tivemos a mesma ideia de que essa faixa soava como uma música de 'Game Of Thrones', então foi uma decisão bem fácil. As letras não estavam prontas, porém - nós só tínhamos a música - então quando os produtores disseram 'Você tem que escolher algo do programa para sua composição', e eu não vou revelar nada agora, mas consegui escrever exatamente sobre o que eu queria escrever, então fiquei muito feliz com isso. Foi uma coisa realmente divertida de se fazer, porque eu sou um grande fã do programa. Então temos Charlie [Benante] na bateria, e Frankie [Bello, Baixo] - eles também são grandes fãs. Foi algo muito excitante de se fazer. Várias vezes você é chamado para fazer coisas e meio que deixa para lá, mas dessa vez foi algo muito animador para todos."

A Mixtape será lançada no mês que vem e completamente de graça. Os ouvintes são encorajados a compartilhar a hashtag #CatchTheThrone.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Game Of Thrones"Todas as matérias sobre "Anthrax"Todas as matérias sobre "Killswitch Engage"


Anthrax: jamais encoste na barbicha de Scott IanAnthrax
Jamais encoste na barbicha de Scott Ian

Anthrax: Spitz afirma que Jesus é a razão de ele ainda respirarAnthrax
Spitz afirma que Jesus é a razão de ele ainda respirar


System Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músicoSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

Compridas: As músicas mais longas de grandes bandasCompridas
As músicas mais longas de grandes bandas


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adGoo336