Megadeth: Ellefson explica como Michael Anthony mudou sua vida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Durante uma entrevista com o ex-editor da RIP magazine, Lonn Friend, no NAMM do mês passado, o baixista do MEGADETH, David Ellefson, foi perguntado se algum dia conseguiu chegar aos artistas que o influenciaram e dizer o tamanho da inspiração que eles foram e que são a razão de ele fazer o que está fazendo.

Megadeth: Perguntas e respostas e curiosidades diversasSlipknot: "para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu falei a Michael Anthony [ex-baixista do VAN HALEN] isso", disse Ellefson. "Na verdade eu falei com ele na noite passada, na festa do Peavey e falei com ele...E u não lhe falei na última noite, porque temos nos falado nos últimos anos. Eu só falei: 'Veja... Porque ele é o cara mais legal - ele é somente muito legal. E eu disse... Não somente seu baixo naqueles clássicos discos do VAN HALEN. Seu vocal... eu sempre digo... Quando nós estávamos escrevendo 'Peace Sells', nós estávamos escrevendo 'Peace Sells' e ao fim [ele canta] 'Peace sells, but who's...' Eu chamo isso de 'harmonia de Michael Anthony'. 'Nós temos que colocar a harmonia de Michael Anthony aqui'. Então toda vez que eu estou em uma banda e há um vocal, eu falo: 'Eu posso fazer a parte de Michael Anthony', então eu pude lhe falar isso. E ele é bem pé no chão. Mas sempre é legal falar às pessoas que elas mudaram sua vida, deixa-las saberem o que fizeram."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Megadeth"Todas as matérias sobre "Van Halen"Todas as matérias sobre "Michael Anthony"


Dave Mustaine x Metallica: entenda a complicada relaçãoDave Mustaine x Metallica
Entenda a complicada relação

Megadeth: pequena cronologia da historia da banda disco por discoMegadeth
Pequena cronologia da historia da banda disco por disco


Megadeth: Perguntas e respostas e curiosidades diversasMegadeth
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Slipknot: para cada Mustaine falando merda há um HetfieldSlipknot
"para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adGoo336