Symphony X: novo álbum parecido com Paradise Lost e The Odyssey
Por Samantha Mittelstaedt
Fonte: Adrenaline Mob Brasil
Postado em 06 de fevereiro de 2015
Já se passaram 04 anos desde o último lançamento do Symphony X. Nada que surpreenda os fãs, já que a banda lançou quatro álbuns em quinze anos, com um longo período entre os álbuns. Neste ano Symphony X nos dará um novo álbum e o vocalista Russell Allen está nos atiçando alegando que o novo álbum é uma mistura dos dois melhores álbuns da banda! Aqui vai a entrevista com metal Wani (abaixo):
Russell: "Eu acho que este álbum não será tão pesado quando o nosso último, Iconoclast. Se eu tivesse que compará-lo, ele seria uma combinação de [2002] The Odyssey e [2007] Paradise Lost. Ele tem um monte de elementos clássicos do Symphony X e acho que os nossos fãs antigos vão apreciar o novo álbum. Então, estamos realmente animados com esse álbum."
É uma ótima notícia. O ruim é que, quando Allen gravou suas linhas vocais, ele não faz nenhuma ideia de como ficará:
Russell: "Cara, eu não tenho ideia! Eu gravei minhas faixas, e é isso. Eu não ouvi nada! Eu vou ouvir alguma coisa antes de ser lançado, obviamente, mas quando eu ouvi as guitarras quando estavam sendo gravadas. Eu nem sei o que foi mixado ainda; eu não escutei nada de Mike [Romeo, guitarrista]. Ele está ocupado fazendo isso, então é melhor não perturbá-lo, entende? Quando ele faz, ele faz, e todos os fãs de Symphony X tem que aceitar isso - eles terão acesso ao material quando tudo tiver pronto!"

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
Sepultura se despede entre nuvens e ruínas
Johnny se recusou a ajudar Joey nos últimos shows do Ramones, diz CJ
10 músicas ligadas ao rock que entraram para o "Clube do Bilhão" do Spotify em 2026
População de São Paulo reclama do som alto no Bangers Open Air
A melhor música da história dos anos 1990, segundo David Gilmour
O melhor solo de guitarra de todos os tempos, segundo Eric Clapton
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
O motivo por trás da decisão de Aquiles Priester de vender baquetas do Angra no Bangers
Belo Horizonte entra na rota do rock internacional e recebe shows de Men At Work, Dire Straits Legac
Bangers Open Air tem datas confirmadas para 2027
A opinião de Regis Tadeu sobre o clássico "Cabeça Dinossauro" dos Titãs
Para Adrian Smith, Iron Maiden jamais acabará enquanto Steve Harris existir
Dave Grohl redescobriu o Alice in Chains graças às filhas
"O que quer que esteja por vir, seja o que for, eu encaro", diz Max Cavalera
O vocalista de punk rock que Freddie Mercury odiava por ter ouvido ele cantar
O que significa "você tem dois pés para cruzar a ponte" em "Tente Outra Vez" de Raul Seixas


O herói de 2.800 anos com quem Russell Allen se identifica porque passou por algo parecido
Vocalista do Symphony X apoia conscientização do autismo com nova música
Metal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo


