Raimundos: show em POA e enquete para escolha do repertório

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karen Waleria, Fonte: Rocksblog
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em clima de comemoração do lançamento do disco ¨Raimundos¨ que completou 20 anos em 2014, a banda de rock formada por Digão ( Vocais, guitarra), Canisso ( Baixo), Marquim (Guitarra) e Caio ( Bateria) anunciou em seu site oficial a data do próximo show em Porto Alegre, e resolveu investir na interatividade.

3497 acessosRaimundos: "Eu perdoei, mas eu não esqueci", diz Digão5000 acessosAquiles Priester: Posters, action figures e latinhas de coca-cola

O evento na capital gaúcha, que tem o diferencial dos próprios fãs, através de uma enquete, escolherem o repertório de músicas executadas na turnê comemorativa, acontecerá no dia 14 de maio no Opinião Bar.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Foi disponibilizada em seu site uma enquete; lá se encontra uma lista composta por 80 clássicos e sucessos da banda, das quais o público deve escolher 20.

A votação vai até o dia 26 de fevereiro, participe no link a seguir:

http://www.raimundos.com.br/home/enquete/

¨Cantigas de Roda¨, oitavo disco de inéditas da banda e primeiro em 12 anos, foi lançado em 2014. Produzido com a ajuda de Billy Graziadei, líder do Biohazard, começou a ser gravado em setembro de 2013 e foi totalmente financiado por crowdfunding, que alcançou R$ 122,7 mil apesar da meta inicial ser de R$55 mil.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

RaimundosRaimundos
"Eu perdoei, mas eu não esqueci", diz Digão

669 acessosRaimundos: Fotos da apresentação em São Luís1105 acessosRaimundos: veja a entrevista de Canisso ao Minha Brasília0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Raimundos"

RaimundosRaimundos
"Deu onda" é coisa fugaz e vai durar dois meses

RaimundosRaimundos
Ivete Sangalo canta e toca bateria em DVD

RaimundosRaimundos
Veja HQ baseada na letra de "Puteiro em João Pessoa"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Raimundos"

Collectors RoomCollectors Room
Posters, bonecos e Coca-Cola na coleção de Aquiles Priester

Morbid AngelMorbid Angel
"Banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

PoeiraPoeira
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo5000 acessosOzzy Osbourne: Ele já foi expulso de escola da filha Kelly5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine4195 acessosMegadeth: a desculpa bizarra para dispensar produtor do "Rust In Peace"5000 acessosSteve Vai: os dez guitarristas que piraram a minha cabeça5000 acessosDinheiro: Qual a fortuna atual de alguns rockstars

Sobre Karen Waleria

Blogueira gaúcha. Estudou letras. Ecleticidade musical é seu ponto forte; com uma tendência ao Rock e Metal. Já foi colaboradora em grandes sites de Rock e Heavy Metal, trabalha com divulgação de bandas e eventos. Responsável pelo blog www.karenwaleria.blogspot.com.br. Siga no Twitter @Rocksblog.

Mais informações sobre Karen Waleria

Mais matérias de Karen Waleria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online