Nightwish: Floor considera vazamento de EP "um ato criminoso"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Heavy Talk
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Muitos fãs tem criticado o Nightwish pela postura rígida com a qual têm tratado os vazamentos de canções. Segundo os admiradores da banda, o grupo deveria se manter mais flexível à possibilidade disso acontecer.

1456 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?

A vocalista Floor Jansen já acha o contrário. Em entrevista ao Metal Blast ela reforçou a ideia de que o vazamento do single "Élan" uma semana antes de seu lançamento oficial foi um ato criminoso que atrapalhou uma campanha pensada e organizada para o lançamento do novo disco "Endless Forms Most Beautiful".

Perguntada se o vazamento de canções não é algo meio inevitável nos dias de hoje, ela respondeu: "Com certeza não. Isso seria o mesmo que dizer que isso são apenas 'coisas que acontecem' no mundo moderno. Eu não acho que isso deveria ser normal ou aceito em qualquer circunstância. É uma atividade criminosa que destrói uma campanha muito bem pensada, a espera que muitos fãs estão tendo, e de repente aparece cedo demais, em uma qualidade muito ruim, e com nada a não ser energia negativa. Não há nada de bom nisso e não é algo que deveria ser normal, ou considerado normal de forma nenhuma".

Leia mais em
http://www.heavytalk.com.br/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1220 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1402 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011880 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?2064 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Floor JansenFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

Separadas no nascimentoSeparadas no nascimento
Björk e Anette Olson, do Nightwish

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Tuomas Holopainen e Johnny Depp

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Dream TheaterDream Theater
Estranhas semelhanças na capa de álbum

CultsCults
10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas

GhostGhost
Uma foto assustadora dos bastidores do RIR

5000 acessosCapas de álbuns: 30 das piores artes da história5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas4491 acessosStone Temple Pilots: Scott não tinha condições de ser o vocalista5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson continua andando de metrô5000 acessosBruce Dickinson: o lado ator pouco explorado do vocalista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de março de 2015

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online