Nightwish: Floor considera vazamento de EP "um ato criminoso"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Heavy Talk
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Muitos fãs tem criticado o Nightwish pela postura rígida com a qual têm tratado os vazamentos de canções. Segundo os admiradores da banda, o grupo deveria se manter mais flexível à possibilidade disso acontecer.

1617 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosO que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?

A vocalista Floor Jansen já acha o contrário. Em entrevista ao Metal Blast ela reforçou a ideia de que o vazamento do single "Élan" uma semana antes de seu lançamento oficial foi um ato criminoso que atrapalhou uma campanha pensada e organizada para o lançamento do novo disco "Endless Forms Most Beautiful".

Perguntada se o vazamento de canções não é algo meio inevitável nos dias de hoje, ela respondeu: "Com certeza não. Isso seria o mesmo que dizer que isso são apenas 'coisas que acontecem' no mundo moderno. Eu não acho que isso deveria ser normal ou aceito em qualquer circunstância. É uma atividade criminosa que destrói uma campanha muito bem pensada, a espera que muitos fãs estão tendo, e de repente aparece cedo demais, em uma qualidade muito ruim, e com nada a não ser energia negativa. Não há nada de bom nisso e não é algo que deveria ser normal, ou considerado normal de forma nenhuma".

Leia mais em
http://www.heavytalk.com.br/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de março de 2015

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1315 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

NightwishNightwish
Tuomas Holopainen comenta as suas canções favoritas

20072007
15 discos de rock/metal que completam 10 anos de lançamento

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

HumorHumor
O que os fãs de rock pedem para beber em um bar?

SlashSlash
Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson

HistóriaHistória
A história do rock, dos primórdios aos anos 70

5000 acessosNirvana: divulgadas novas fotos da cena da morte de Kurt Cobain5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosMetallica: Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show5000 acessosEstado Islâmico: jovem de 15 anos é decapitado por ouvir música ocidental5000 acessosDerek Riggs: a inspiração para a capa do álbum Iron Maiden5000 acessosPolêmica eterna: O rock pesado tem um "pai"?

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online