Palmeiras: "Agora são os tempos de Iron Maiden, não mais de Beatles"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriano Ribeiro, Fonte: Gazeta Esportiva
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Há algum tempo, o técnico Oswaldo de Oliveira, do Palmeiras, comparou o atacante Gabriel Jesus a um Beatle. “O Gabriel é uma projeção muito positiva, ambiciosa e otimista que temos. Para por aí. Tem que galgar espaços e chegar realmente inteiro lá na frente, por isso temos que respeitar essa evolução. Essa forma que a cosia está sendo levada não vai ajudar em nada, só prejudica o Palmeiras e todos. A bola está viajando para o gol, mas ainda não entrou. É necessário ter um pouquinho mais de calma e paciência”, cobrou. “Agora são os tempos de Iron Maiden, não mais de Beatles”, sorriu.

491 acessosBruce Dickinson: sambista elogia sua "técnica impressionante"5000 acessosNamore um cara que goste de Metal

Confira a reportagem completa no link abaixo:

http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2015/03/palmeiras/can...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de março de 2015

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Cantora de MPB e sambista elogia sua "técnica impressionante"

1535 acessosBumblefoot: músico toca Iron Maiden, GNR e Kiss ao violão907 acessosIron Maiden: garota russa toca "The Trooper" no acordeon0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Será que Lady Gaga é tão fã assim da banda?

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A carreira do vocalista como esgrimista profissional

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele não sente mais o gosto do açúcar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

Guitar WorldGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

Ellen JabourEllen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

5000 acessosRoadrunner: os álbuns mais desprezados de todos os tempos5000 acessosPaul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?5000 acessosOzzy Osbourne: tudo que você sempre quis saber sobre ele4644 acessosAerosmith: Steven Tyler faz bom uso de garrafas na rua em Helsinki3435 acessosRock And Roll: os 10 músicos mais rebeldes de todos os tempos5000 acessosRock In Rio: edição 2017 pode ser a última no Brasil, diz Medina

Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online