Palmeiras: "Agora são os tempos de Iron Maiden, não mais de Beatles"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Adriano Ribeiro, Fonte: Gazeta Esportiva
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Há algum tempo, o técnico Oswaldo de Oliveira, do Palmeiras, comparou o atacante Gabriel Jesus a um Beatle. “O Gabriel é uma projeção muito positiva, ambiciosa e otimista que temos. Para por aí. Tem que galgar espaços e chegar realmente inteiro lá na frente, por isso temos que respeitar essa evolução. Essa forma que a cosia está sendo levada não vai ajudar em nada, só prejudica o Palmeiras e todos. A bola está viajando para o gol, mas ainda não entrou. É necessário ter um pouquinho mais de calma e paciência”, cobrou. “Agora são os tempos de Iron Maiden, não mais de Beatles”, sorriu.

1236 acessosIron Maiden: Mais uma cerveja da banda sai em fevereiro5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"

Confira a reportagem completa no link abaixo:

http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2015/03/palmeiras/can...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Judas PriestJudas Priest
Bruce Dickinson deve participar de novo álbum, diz site

1236 acessosIron Maiden: Mais uma cerveja da banda sai em fevereiro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Drew BarrymoreDrew Barrymore
Atrizes também usam camisetas do Maiden

TrollagemTrollagem
Quando as bandas decidem zoar com o playback

Iron MaidenIron Maiden
Janick Gers não acha que a banda seja de Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

ArráááááiArrááááái
Sílvio Santos canta "Sweet Child O'Mine"

King DiamondKing Diamond
A assustadora história do clássico Abigail

5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo5000 acessosJames Hetfield: o álbum que ele volta e meia escuta novamente5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosRock e cinema: veja grandes astros e seus intérpretes no cinema5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi aparece em pastel e crentes pensam que é Jesus5000 acessosSepultura: conheça o ônibus de turnê da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de março de 2015


Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.