Palmeiras: "Agora são os tempos de Iron Maiden, não mais de Beatles"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriano Ribeiro, Fonte: Gazeta Esportiva
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Há algum tempo, o técnico Oswaldo de Oliveira, do Palmeiras, comparou o atacante Gabriel Jesus a um Beatle. “O Gabriel é uma projeção muito positiva, ambiciosa e otimista que temos. Para por aí. Tem que galgar espaços e chegar realmente inteiro lá na frente, por isso temos que respeitar essa evolução. Essa forma que a cosia está sendo levada não vai ajudar em nada, só prejudica o Palmeiras e todos. A bola está viajando para o gol, mas ainda não entrou. É necessário ter um pouquinho mais de calma e paciência”, cobrou. “Agora são os tempos de Iron Maiden, não mais de Beatles”, sorriu.

5000 acessosGhost: James Hetfield curte show da banda no meio da galera5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?

Confira a reportagem completa no link abaixo:

http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2015/03/palmeiras/can...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de março de 2015

GhostGhost
James Hetfield curte show da banda no meio da galera

183 acessosIron Maiden cover: "Sign of the Cross", no piano1672 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa481 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Adrian Smith comenta afastamento da banda nos anos 90

Iron MaidenIron Maiden
"O fim de nossa carreira está próximo", diz Steve Harris

Iron MaidenIron Maiden
Curiosidades sobre o "Maiden Japan"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

Em vídeoEm vídeo
Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

Morre DiaboMorre Diabo
Ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth5000 acessosCinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes5000 acessosGene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?4629 acessosIron Maiden: como foi feita aquela incrível capa da Kerrang?5000 acessosMetallica: Ulrich não quer esconder o fato de ser rico5000 acessosAC/DC: as lembranças de Angus e Malcolm sobre Bon Scott

Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online