Scorpions: construímos esta casa tijolo por tijolo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Henrique Aragão, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A turnê de aniversário de 50 anos do Scorpions vai trazê-los para a América do Norte em setembro. As novas datas começaram em Boston e continuaram por um um total de 11 cidades, antes de fechar em 2 de outubro, em Los Angeles.

603 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump5000 acessosDave Mustaine: 10 coisas que você não sabia sobre ele

A banda esteve ocupada, desde que deixaram de lado os planos de aposentadoria, e estão em turnê de promoção do álbum recém-lançado Return to Forever, que reúne o Scorpions com os produtores de Sting in the Tail, Mikael Nord Andersson e Martin Hansen. O grupo gravou 19 músicas novas numa enxurrada de atividades. A edição padrão de Return to Forever contém doze; a edição de luxo possui 16.

Também foi lançada uma série de clipes com cenas dos bastidores e previews de músicas, crescendo a excitação para o seu primeiro projeto de inéditas em cinco anos. O próximo é um vídeo, disponível apenas em alguns países, para a canção "We Built This House".

"No fim das contas, ele conta a nossa história", disse da estrada vocalista Klaus Meine. "Nós construímos esta casa chamada Scorpions tijolo por tijolo e muitas vezes foi uma tarefa bastante árdua. Desde os primeiros dias em Hannover, os primeiros shows no exterior, até o dia de hoje. Temos resistido a tempestades severas, mas a casa resistiu a tudo, acabou sendo uma casa estável e a prova de danos. No entanto, a construção da casa não foi só de complicações, mas também de alegria. A alegria da música, a alegria de ter vivido e ainda experimentando tudo, a alegria e a gratidão pelo carinho dos fãs "

Return to Forever é o décimo oitavo álbum de estúdio do Scorpions, foi precedido pelo MTV Unplugged: Live in Athens de 2013, e em 2011, da coleção de regravações e covers, Comeblack.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de março de 2015

603 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump119 acessosRock Sugar: banda retorna com mashup de Scorpions com Adele; assista271 acessosRock Dissidente: grupos de Metal / Rock que gravaram Reggae606 acessosHeavy Metal: Quando o Surf também radicaliza no som1553 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1860 acessosScorpions: como surgiu a ideia de fazer turnê com o Megadeth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Rock In RioRock In Rio
Relembre cinco momentos marcantes do evento

Hard RockHard Rock
Alguns dos clipes mais clichê do gênero

Dave MustaineDave Mustaine
James Hetfield, eu, Malcolm Young e Rudolf Schenker somos os melhores

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

Dave MustaineDave Mustaine
Dez coisas que você não sabia sobre o vocalista

HistóriaHistória
A história do rock, dos primórdios aos anos 70

Collectors RoomCollectors Room
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

5000 acessosSteve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarrista5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos5000 acessosPaula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal5000 acessosPhil Anselmo: cantor lista filmes de terror favoritos5000 acessosO Diabo é o pai do Rock5000 acessosRock Hall Of Fame: 25 bandas que ainda precisam ser nomeadas

Sobre Pedro Henrique Aragão

Bancário, estudante de administração e um apaixonado por Rock n'Roll. Amante do Hard Rock de bandas como Scorpions,Led Zeppelin e Guns n'Roses; não dispensa o Rock nacional de bandas como Legião Urbana, RPM, Engenheiros do Hawaii, Matanza e Cachorro Grande.

Mais matérias de Pedro Henrique Aragão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online