Scorpions: construímos esta casa tijolo por tijolo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Henrique Aragão, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A turnê de aniversário de 50 anos do Scorpions vai trazê-los para a América do Norte em setembro. As novas datas começaram em Boston e continuaram por um um total de 11 cidades, antes de fechar em 2 de outubro, em Los Angeles.

56 acessosEm 20/02/1967: Nasce Pawel Maciwoda (Scorpions)5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais

A banda esteve ocupada, desde que deixaram de lado os planos de aposentadoria, e estão em turnê de promoção do álbum recém-lançado Return to Forever, que reúne o Scorpions com os produtores de Sting in the Tail, Mikael Nord Andersson e Martin Hansen. O grupo gravou 19 músicas novas numa enxurrada de atividades. A edição padrão de Return to Forever contém doze; a edição de luxo possui 16.

Também foi lançada uma série de clipes com cenas dos bastidores e previews de músicas, crescendo a excitação para o seu primeiro projeto de inéditas em cinco anos. O próximo é um vídeo, disponível apenas em alguns países, para a canção "We Built This House".

"No fim das contas, ele conta a nossa história", disse da estrada vocalista Klaus Meine. "Nós construímos esta casa chamada Scorpions tijolo por tijolo e muitas vezes foi uma tarefa bastante árdua. Desde os primeiros dias em Hannover, os primeiros shows no exterior, até o dia de hoje. Temos resistido a tempestades severas, mas a casa resistiu a tudo, acabou sendo uma casa estável e a prova de danos. No entanto, a construção da casa não foi só de complicações, mas também de alegria. A alegria da música, a alegria de ter vivido e ainda experimentando tudo, a alegria e a gratidão pelo carinho dos fãs "

Return to Forever é o décimo oitavo álbum de estúdio do Scorpions, foi precedido pelo MTV Unplugged: Live in Athens de 2013, e em 2011, da coleção de regravações e covers, Comeblack.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

ScorpionsScorpions
Liberado novo lyric-video da faixa "Follow Your Heart"

56 acessosEm 20/02/1967: Nasce Pawel Maciwoda (Scorpions)1016 acessosScorpions: lançados emojis oficiais da banda alemã765 acessosMichael Schenker: novo álbum já tem nome e data prevista46 acessosEm 23/03/2010: Scorpions lança o álbum Sting In The Tail0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

ScorpionsScorpions
Análise vocal de Klaus Meine

ScorpionsScorpions
"Algumas bandas já deveriam ter parado"

Stones, Led, Nazareth e outrosStones, Led, Nazareth e outros
Rockers que já gravaram Reggae

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"


HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

Dead FishDead Fish
A proposta mais indecente que a banda já recebeu

Lars UlrichLars Ulrich
Vomitando no camarim do Guns N' Roses

5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosReligião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo5000 acessosSlash: Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido5000 acessosLita Ford: rebatendo críticas à revelação sobre Tony Iommi5000 acessosClassic Rock: elegendo os 10 melhores álbuns de estréia4600 acessosThe Who: Keith Moon queria uma noitada, acabou voltado para obra de caridade

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de março de 2015


Sobre Pedro Henrique Aragão

Bancário, estudante de administração e um apaixonado por Rock n'Roll. Amante do Hard Rock de bandas como Scorpions,Led Zeppelin e Guns n'Roses; não dispensa o Rock nacional de bandas como Legião Urbana, RPM, Engenheiros do Hawaii, Matanza e Cachorro Grande.

Mais matérias de Pedro Henrique Aragão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online