Scorpions: construímos esta casa tijolo por tijolo
Por Pedro Henrique Aragão
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 22 de março de 2015
A turnê de aniversário de 50 anos do Scorpions vai trazê-los para a América do Norte em setembro. As novas datas começaram em Boston e continuaram por um um total de 11 cidades, antes de fechar em 2 de outubro, em Los Angeles.
A banda esteve ocupada, desde que deixaram de lado os planos de aposentadoria, e estão em turnê de promoção do álbum recém-lançado Return to Forever, que reúne o Scorpions com os produtores de Sting in the Tail, Mikael Nord Andersson e Martin Hansen. O grupo gravou 19 músicas novas numa enxurrada de atividades. A edição padrão de Return to Forever contém doze; a edição de luxo possui 16.
Também foi lançada uma série de clipes com cenas dos bastidores e previews de músicas, crescendo a excitação para o seu primeiro projeto de inéditas em cinco anos. O próximo é um vídeo, disponível apenas em alguns países, para a canção "We Built This House".
"No fim das contas, ele conta a nossa história", disse da estrada vocalista Klaus Meine. "Nós construímos esta casa chamada Scorpions tijolo por tijolo e muitas vezes foi uma tarefa bastante árdua. Desde os primeiros dias em Hannover, os primeiros shows no exterior, até o dia de hoje. Temos resistido a tempestades severas, mas a casa resistiu a tudo, acabou sendo uma casa estável e a prova de danos. No entanto, a construção da casa não foi só de complicações, mas também de alegria. A alegria da música, a alegria de ter vivido e ainda experimentando tudo, a alegria e a gratidão pelo carinho dos fãs "
Return to Forever é o décimo oitavo álbum de estúdio do Scorpions, foi precedido pelo MTV Unplugged: Live in Athens de 2013, e em 2011, da coleção de regravações e covers, Comeblack.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
A opinião de Sylvinho Blau Blau sobre Paulo Ricardo: "Quando olha para mim, ele pensa…"
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
Quando Ian Anderson citou Yngwie Malmsteen como exemplo de como não se deve ser na vida
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
A banda essencial de progressivo que é ignorada pelos fãs, segundo Steve Hackett
O astro que James Hetfield responsabilizou pelo pior show da história do Metallica
Os dois membros do Sepultura que estarão presentes no novo álbum de Bruce Dickinson
O álbum que Regis Tadeu considera forte candidato a um dos melhores de 2026
O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
O maior cantor de todos os tempos, segundo o saudoso Chris Cornell
Para Ice-T, discos do Slayer despertam vontade de agredir as pessoas
Box-set compila a história completa do Heaven and Hell
O cantor que Bob Dylan chamou de "o maior dos maiores"
"Mamãe eu não queria" de Raul Seixas e a oposição irônica ao exército
Capital Inicial: cinco músicas que foram escritas por Pit Passarell, do Viper
Escritor publica foto da mulher que inspirou "Whole Lotta Rosie", clássico do AC/DC


26 mortes de figuras ligadas ao rock/metal ocorridas em janeiro de 2026
Homenageando falecido baixista do Scorpions, Jon Bon Jovi publica foto com o... Anvil
Gary Holt homenageia Francis Buchholz, ex-baixista do Scorpions
Scorpions se manifesta sobre morte de ex-baixista Francis Buchholz
Francis Buccholz, baixista do Scorpions em sua fase clássica, morre aos 71 anos
Mikkey Dee: por que tocar com o Scorpions é mais difícil do que com o Motörhead
Gibson: os 10 riffs mais incríveis dos anos 80



