Tommy Lee: a Final Tour é "um misto bem emocional de loucuras"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 20 de março de 2015
O baterista do MOTLEY CRUE, Tommy Lee, falou com a QMI Agency sobre a "The Final Tour" do grupo, que começou no ano passado e vai até a noite de ano novo deste ano.
"É uma coisa muito distinta, um misto bem emocional de loucuras", disse. "Nós já fizemos 72 shows... mas ao fim dos shows quando eu sento para tocar ‘Home Sweet Home’ no piano, é realmente a única hora que eu olho ao redor e penso: ‘É a última vez que vamos tocar para essas pessoas como um grupo’, e é quando a ficha cai."
O grupo anunciou a sua "Final Tour" em janeiro de 2014, assinando um contrato de "interrompimento de turnês", que entra em efeito no final de 2015 e proíbe os membros do grupo de saírem novamente com o nome do MOTLEY CRUE.
"Eu estava muito cético", falou Lee. "Eu pensava: ‘Vocês sabem, caras, se não criarmos algo para provar que é sério, ninguém vai acreditar, porque eu sei como as pessoas são, eu sei como eu sou’, então criamos essa forma legal de resolver isso. Além disso, eu queria fazer algo que os fãs acreditassem, porque tenho certeza de que eles já passaram por essa coisa antes, quando alguns de nossos colegas de profissão já estão na sexta turnê de despedida [...]"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps