70000 Tons of Metal 2015: confira o que aconteceu no super navio!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Andre Smirnoff, Fonte: X-PressON!
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Fotos e texto Andre Smirnoff

Representando a Rock Brigade, fui pela primeira vez embarcar no maior evento de HM mundial em um navio, o famoso 70000Tons of Metal. Com muita expectativa e ansiedade para primeira cobertura internacional, tive a oportunidade de entrevistar Max Cavalera (Soulfly) e Tony Portaro (Whiplash) além de poder fotografar 20 shows num curto espaço de tempo. Abaixo segue um resumo dia a dia deste grande evento.

219 acessosCavalera Conspiracy: veja o unboxing do "Psychosis"5000 acessosHaja pente: os músicos mais cabeludos e barbudos do Rock

Com saída do porto de Fort Lauderdale, um bela e pequena cidade acima de Miami, O 70000Tons of Metal estava totalmente lotado com todas cabines esgotadas, garantindo um público de 3.000 pessoas a bordo.

Chegando a sua 6ª edição, agora com saída do porto de Fort Laudedale, e em um navio maior com capacidade para 3.000 pessoas e com um cast de 60 bandas, realizando 120 shows no total, o 70000Tons of Metal é a meca de todo Headbanger mundial.

O navio, o sensacional “Liberty of the Seas” é um show a parte, em sua estrutura. As acomodações são de um hotel de 4 estrelas, oferecendo todo conforto e comodidades para seus passageiros, com diversos bares, lanchonetes, restaurantes e cafés que atendem muito bem a todos que estão a bordo.

Os locais dos shows como o deck da piscina, Platinum Theater e Studio B foram excelentes palcos para as bandas com a melhor estrutura de som e luz. Apenas o Sphinx Lounge ficou bem abaixo das expectativas.

Confiram o que aconteceu dia-a-dia e veja todas as fotos no link:

http://goo.gl/Q9Iw02

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Malcolm YoungMalcolm Young
Músicos do Sepultura e Ultraje a Rigor lamentam morte

219 acessosCavalera Conspiracy: veja o unboxing do "Psychosis"585 acessosSepultura: Galeria de fotos do show no Festival de Rock Indaiatuba469 acessosSepultura: com Face of Death e Ego Kill Talent em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
O 1° show e as tretas do início da carreira

Max CavaleraMax Cavalera
Morte de Dimebag influenciou reconciliação com Igor

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores EPs de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Korpiklaani"0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"0 acessosTodas as matérias sobre "Whiplash"0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"0 acessosTodas as matérias sobre "Ensiferum"0 acessosTodas as matérias sobre "Venom"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"


Haja penteHaja pente
Os músicos mais cabeludos do Rock e Heavy Metal

SlipknotSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Metal

Rolling StonesRolling Stones
As 10 melhores segundo a... Rolling Stone

5000 acessosIron Maiden: "pequena falha" em outdoor na Russia em 20115000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Guns N' Roses5000 acessosJohnny Z: Uma invejável coleção de heavy metal5000 acessosCovers: alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal5000 acessosCradle of Filth: vídeo de Dani apanhando de seguranças

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Andre Smirnoff

Fotógrafo oficial e CEO Marketing da Rock Brigade e X-Press ON! - Agência de Notícias e Assessoria de Imprensa.

Mais matérias de Andre Smirnoff no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online