70000 Tons of Metal 2015: confira o que aconteceu no super navio!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Andre Smirnoff, Fonte: X-PressON!
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Fotos e texto Andre Smirnoff

Representando a Rock Brigade, fui pela primeira vez embarcar no maior evento de HM mundial em um navio, o famoso 70000Tons of Metal. Com muita expectativa e ansiedade para primeira cobertura internacional, tive a oportunidade de entrevistar Max Cavalera (Soulfly) e Tony Portaro (Whiplash) além de poder fotografar 20 shows num curto espaço de tempo. Abaixo segue um resumo dia a dia deste grande evento.

2362 acessosMax, Igor e Sepultura: vídeo compara performances ao vivo5000 acessosA História da New Wave Of British Heavy Metal

Com saída do porto de Fort Lauderdale, um bela e pequena cidade acima de Miami, O 70000Tons of Metal estava totalmente lotado com todas cabines esgotadas, garantindo um público de 3.000 pessoas a bordo.

Chegando a sua 6ª edição, agora com saída do porto de Fort Laudedale, e em um navio maior com capacidade para 3.000 pessoas e com um cast de 60 bandas, realizando 120 shows no total, o 70000Tons of Metal é a meca de todo Headbanger mundial.

O navio, o sensacional “Liberty of the Seas” é um show a parte, em sua estrutura. As acomodações são de um hotel de 4 estrelas, oferecendo todo conforto e comodidades para seus passageiros, com diversos bares, lanchonetes, restaurantes e cafés que atendem muito bem a todos que estão a bordo.

Os locais dos shows como o deck da piscina, Platinum Theater e Studio B foram excelentes palcos para as bandas com a melhor estrutura de som e luz. Apenas o Sphinx Lounge ficou bem abaixo das expectativas.

Confiram o que aconteceu dia-a-dia e veja todas as fotos no link:

http://goo.gl/Q9Iw02

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Max, Igor e SepulturaMax, Igor e Sepultura
Vídeo compara performances ao vivo

2546 acessosSepultura: Jean Dolabella comenta sobre documentário da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Max CavaleraMax Cavalera
Reunião? Só no apocalipse!

The GrindmotherThe Grindmother
Vovó de 67 anos detona em cover do Sepultura

PalmeirasPalmeiras
Conheças os roqueiros alvi-verdes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Korpiklaani"0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"0 acessosTodas as matérias sobre "Whiplash"0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"0 acessosTodas as matérias sobre "Ensiferum"0 acessosTodas as matérias sobre "Venom"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

Além do MaidenAlém do Maiden
A História da New Wave Of British Heavy Metal

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

Novas caras do metalNovas caras do metal
40 bandas que você precisa conhecer

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosBlack Sabbath: um Tony Iommi que você não conhecia5000 acessosVinnie Paul: "O Linkin Park é a única banda grande desse século"5000 acessosPhil Anselmo: Um ano miserável após deixar as drogas2894 acessosDiscos: coisas estranhas que se acha dentro deles

Sobre Andre Smirnoff

Fotógrafo oficial e CEO Marketing da Rock Brigade e X-Press ON! - Agência de Notícias e Assessoria de Imprensa.

Mais matérias de Andre Smirnoff no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online