Venom: Onde está o próximo Ozzy? Hoje as garotas comandam!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante entrevista ao The Rockpit, foi perguntado ao vocalista e baixista Conrad "Cronos" Lant, do Venom, o que ele pensa sobre a música de hoje dia, especialmente no metal extremo já que o black metal se afastou muito do ponto onde estava quando a banda começou, e se o rock em si precisa de uma chacoalhada, ele respondeu:

5000 acessosLetras Estúpidas: o que há de mais tosco e vulgar no cenário Rock5000 acessosAxl Rose: a carta que não entrou em "Chinese Democracy"

"Sim, há muitas bandas atualmente que desceram ladeira abaixo... 90 por cento das músicas são muito ruins, e os 10% restante tentam se denominar death metal, thrash metal, black metal, mas não são. São apenas rock. Pop. Som de FM. Canção para consultório dentário. Mas acho que a música passa por diversas fases, e estamos na calmaria que precede a tempestade. A música tem que regredir um pouco antes de subir ao topo... estou falando do rock, claro. É preciso chegar ao ponto onde as pessoas ficam coçando a cabeça e olhando para as outras, dizendo 'que diabos vamos fazer?' e então 'boom!', algo acontece(...) Sempre que está em baixa, algo acontece, e acho que estamos naquele instante que precede algo grandioso. Recentemente comentei com alguém da imprensa, onde diabos estão os frontmen? Para onde eles foram? Parece que uma das coisas que está perdida no momento é onde estão as pessoas tipo... e não estou dizendo cópias... mas sim em termos de carisma. Onde está o próximo Ozzy Osbourne? Onde está o próximo Alice Cooper? Hoje em dia só tem garotas, e quando você confere show de artistas como Pink, Aguileras e Katy Perrys da vida, você constata que elas estão fazendo shows incríveis e são garotas quentes com muita atitude! Então quando vejo uma frontwomen, estou dentro! (risadas)".

Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo:

http://www.therockpit.net/2014/VENOM-CRONOS-INTERVIEW-2015.p...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de março de 2015

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Venom"

VenomVenom
Cronos: "Eu não saio por aí assassinando virgens!"

Sexo é ProibidoSexo é Proibido
Capas censuradas por conteúdo erótico

Ô GlóriaÔ Glória
Comprou CD do Venom e ganhou mensagem de salvação

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Venom"

Letras EstúpidasLetras Estúpidas
O que há de mais tosco e vulgar no cenário Rock

Axl RoseAxl Rose
A carta que não entrou em "Chinese Democracy"

Collectors RoomCollectors Room
Centenas de ítens do Bon Jovi na coleção de um paulistano

5000 acessosGene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top105000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"5000 acessosDeep Purple: As mais de cem bandas dos integrantes5000 acessosDavid Gilmour: como ele construiu o fabuloso solo de "Comfortably Numb"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online