On: Artistas que não se cansam de vir ao país

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: ON
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sob o título 17 artistas internacionais que não se cansam de tocar no Brasil, o ON fala sobre bandas que estão sempre por aqui; confira alguns trechos mais abaixo, e a matéria completa no link a seguir

http://on.ig.com.br/som/2015-03-11/17-artistas-internacionai...

299 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção5000 acessosMetallica: ouça "Nothing Else Matters" em escala maior

O Iron Maiden é uma figurinha carimbada no Brasil e já tocou por aqui 10 vezes.

O Megadeth é um dos recordistas de vindas ao país: foram 12

O Deep Purple já trouxe seu show 11 vezes para cá.

Já o Scorpions esteve por aqui 8 vezes.

Os alemães do Helloween também vieram ao país 8 vezes.

O Metallica esteve no Brasil por 7 vezes.

Uma banda que já veio 6 vezes ao Brasil é o Kiss.

Com e sem Slash, o Guns N' Roses já veio 6 vezes ao Brasil.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Eddie ganha linha Action Figures da Super 7

299 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção110 acessosFöxx Salema: Vídeo com cover de "Man on the Edge", do Iron Maiden1542 acessosSemelhanças: de Maiden a Nelson, confira riffs muito parecidos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

Astros do rockAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

Iron MaidenIron Maiden
Em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"


MetallicaMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior

EnjauladosEnjaulados
Os crimes mais chocantes da história do rock

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

5000 acessosAndre Matos: "Fui praticamente coagido a ser vocal do Viper!"5000 acessosRaul Seixas: 10 importantes obras do Maluco Beleza5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas4404 acessosAngela Gossow: "Música me deu a liberdade que eu sempre quis"5000 acessosOzzy Osbourne: Phil Campbell quase mata fãs do coração5000 acessosFreddie Mercury: Ele queria tocar igual a Jimi Hendrix

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de março de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online