Mike Portnoy: pedindo desculpas ao sistema de saúde da Inglaterra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-baterista do DREAM THEATER, Mike Portnoy, que está atualmente em turnê na Europa com o THE NEAL MORSE BAND, pediu desculpas por detonar a equipe do hospital Whittington em Londres, na Inglaterra, por supostamente recusarem um atendimento rápido para que ele voltasse ao Islington Assembly Hall, onde o grupo deveria tocar na noite de sábado, 7 de março.

526 acessosSons of Apollo: entrevista com o tecladista Derek Sherinian5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida

Disse Portnoy no Facebook: “Eu gostaria de pedir desculpas a todos que ofendi na noite de sábado... Não foi um ataque pessoal ou uma raiva contra o sistema de saúde da Inglaterra em geral (algo sobre o qual não conheço nada)... No sábado eu estava mais doente do que já estive em minha vida.”

“Os paramédicos vieram me ver no show e decidiram me levar à emergência, somente para ficarem sem combustível na ambulância e então fui levado ao hospital por um fã muito gentil que se ofereceu para ajudar. Neal e eu pacientemente esperamos na A&E [Acidentes e Emergências] sem qualquer indicação da equipe que eu seria recebido. Eu NÃO esperei nenhum tratamento especial ou queria ser colocado na frente de qualquer um que precisava de atendimento (como fui erroneamente acusado)... Nós queríamos somente respostas (qualquer uma!), visto que o relógio estava correndo para até o tempo do show...”

“Às 7:45, eu tive que tomar uma decisão de continuar a esperar e cancelar o show... ou deixar o local sem ser atendido, para chegar lá às 8 da noite para o show. Eu desesperadamente não queria desapontar os fãs e tomei a decisão de deixar o hospital e tocar no show. Foi o show em pior condição da minha vida.”

“Estou certo de que vocês podem imaginar o quão frustrante essa experiência foi e eu estupidamente postei sobre isso em minhas mídias sociais.”

“Estou chocado e estarrecido por alguns dos comentários rudes e baixos que foram postados após este feito... Realmente, 10 vezes piores do que meu post. É triste ver tanto ódio, mas tanto faz, eu posso aguentar. Eu realmente nunca quis trazer tanta atenção e controvérsia.”

“Obrigado a todos que se importam comigo e me mandaram desejos de melhores... As vibrações positivas vão ajudar no meu caminho de recuperação.”

“De qualquer forma, eu preciso voltar para a cama, sair da Internet e tentar me recuperar... Mas eu queria falar sobre esse problema e tentar explicar o que aconteceu a qualquer um que eu possa ter se ofendido.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de março de 2015


Dream TheaterDream Theater
Derek Sherinian e Mike Portnoy falam sobre demissão

526 acessosSons of Apollo: entrevista com o tecladista Derek Sherinian17 acessosEm 26/10/1999: Dream Theater lança o álbum Metropolis Pt. 2 Scenes From A Memory10 acessosEm 27/10/1998: Dream Theater lança o álbum Once In A LIVEtime375 acessosEm 04/10/1994: Dream Theater lança o álbum Awake901 acessosDream Theater: Cadeira cativa entre grandes lançamentos prog metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

Dream TheaterDream Theater
Jordan Rudess elege seus cinco álbuns preferidos

Rock ProgressivoRock Progressivo
Como Mike Portnoy entende o estilo?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"0 acessosTodas as matérias sobre "Neal Morse"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"


Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

AerosmithAerosmith
Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

5000 acessosQueen: novas fotos do recluso John Deacon5000 acessosOzzy Osbourne: dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva5000 acessosIron Maiden: A tour de Powerslave quase acabou com a banda5000 acessosRobert Plant: vídeo da sensacional nova versão de "Black Dog"5000 acessosBruce Dickinson: Uma indireta para o Metallica em entrevista?5000 acessosChris Cornell: medicamento pode ter gerado "Amnésia Anterógrada"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online