NOFX: show em festival espanhol disponível na integra
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 06 de março de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda norte-americana NOFX, um dos nomes mais respeitados do hardcore/punk rock mundial, recentemente promoveu uma rápida turnê pela Europa e foi uma das principais atrações do Resurrection Fest, realizado na cidade de Viveiro, na Espanha. O show foi disponibilizado, na integra, na página oficial do evento no Youtube.
Completando 32 anos de carreira, o grupo está prestes a desembarcar no Brasil. Os fãs deve comparecer em peso, para conferir de perto esta tão aguardada nova passagem de Fat Mike (voz/baixo), Eric Melvin (guitarra/voz), El Hefe (guitarra/trompete) e Eric Sandin (bateria) pelo país.
O grupo se apresenta em Porto Alegre (17/03– Bar Opinião), Rio de Janeiro (19/03 – Circo Voador), Curitiba (20/03 – Vanilla Music Hall) e São Paulo (21/03 – Via Marquês). A turnê é mais uma realização das produtoras Highlight Sounds e Hangar 110 ainda disponibiliza ingressos nas três primeiras capitais.
O NOFX deve trazer na bagagem um repertório repleto de clássicos como "White Thrash, Two Heebs and a Bean" e "Punk in Drublic", além das principais faixas que compõem o novo álbum "Self Entitled". Este é o 12º disco de estúdio da banda e tem como marca registrada o retorno da sonoridade agressiva do inicio de carreira. As 12 músicas traduzem literalmente a hostilidade do punk rock de Los Angeles.
Quem terá a responsabilidade de acompanhá-los na estrada será o quarteto Reffer, uma das principais referências do underground nacional das décadas de 1990 e 2000. Phil (voz/guitarra | CPM 22, ex-Dead Fish), Zeek (guitarra – Single Parents/Fire Driven/Mudhill), Ali (baixo – Mudhill) e Babalu (bateria) estavam no estaleiro e retomam as atividades especialmente para estes quatro shows.
Confira o merchandising oficial:
http://www.hsmerch.com/artistas/nofx/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baterista de Piracicaba vence concurso do Metallica com galinha de borracha
Gravação inédita de Raul Seixas cantando Rolling Stones é lançada oficialmente
A música considerada a "ovelha negra" do "Black Album", segundo a Louder
A música esquecida do Led Zeppelin que Robert Plant acha simplesmente "linda"
O ex-colega de banda no Pink Floyd com quem David Gilmour nunca mais falou
Os 100 melhores álbuns da década de 1980, em lista da Classic Rock
A música do Pink Floyd que David Gilmour nunca mais vai tocar ao vivo
O artista que é "a essência do rock", segundo James Hetfield do Metallica
O hit do Foo Fighters que Dave Grohl odeia: "Parece uma canção dos Eagles"
O álbum que é o ápice do tédio empacotado para a geração Z, segundo Regis Tadeu
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
As três músicas punk que Lemmy escolheu entre as maiores de todos os tempos
A epifania de George Harrison ao se encontrar com uma lenda do rock
Geezer Butler define o papel de cada integrante da formação clássica do Black Sabbath
Dave Mustaine classifica Teemu Mäntysaari como o guitarrista que sempre procurou
A música do Slayer que "embaralhou" a cabeça de Andreas Kisser, do Sepultura
Top 6: Reggaes feitos por roqueiros
O dia que Renato Russo recebeu craque do tetra no camarim e o comparou a Ayrton Senna


Punk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensa



