NOFX: show em festival espanhol disponível na integra
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 06 de março de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda norte-americana NOFX, um dos nomes mais respeitados do hardcore/punk rock mundial, recentemente promoveu uma rápida turnê pela Europa e foi uma das principais atrações do Resurrection Fest, realizado na cidade de Viveiro, na Espanha. O show foi disponibilizado, na integra, na página oficial do evento no Youtube.
Completando 32 anos de carreira, o grupo está prestes a desembarcar no Brasil. Os fãs deve comparecer em peso, para conferir de perto esta tão aguardada nova passagem de Fat Mike (voz/baixo), Eric Melvin (guitarra/voz), El Hefe (guitarra/trompete) e Eric Sandin (bateria) pelo país.
O grupo se apresenta em Porto Alegre (17/03– Bar Opinião), Rio de Janeiro (19/03 – Circo Voador), Curitiba (20/03 – Vanilla Music Hall) e São Paulo (21/03 – Via Marquês). A turnê é mais uma realização das produtoras Highlight Sounds e Hangar 110 ainda disponibiliza ingressos nas três primeiras capitais.
O NOFX deve trazer na bagagem um repertório repleto de clássicos como "White Thrash, Two Heebs and a Bean" e "Punk in Drublic", além das principais faixas que compõem o novo álbum "Self Entitled". Este é o 12º disco de estúdio da banda e tem como marca registrada o retorno da sonoridade agressiva do inicio de carreira. As 12 músicas traduzem literalmente a hostilidade do punk rock de Los Angeles.
Quem terá a responsabilidade de acompanhá-los na estrada será o quarteto Reffer, uma das principais referências do underground nacional das décadas de 1990 e 2000. Phil (voz/guitarra | CPM 22, ex-Dead Fish), Zeek (guitarra – Single Parents/Fire Driven/Mudhill), Ali (baixo – Mudhill) e Babalu (bateria) estavam no estaleiro e retomam as atividades especialmente para estes quatro shows.
Confira o merchandising oficial:
http://www.hsmerch.com/artistas/nofx/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Com 110 atrações já confirmadas, Graspop Metal Meeting atualiza cast para 2027
A música do Guns N' Roses que é híbrido entre Steven Adler e Matt Sorum, segundo Frank Ferrer
O único ex-colega do Deep Purple que David Coverdale considera um irmão
Resurrection Fest anuncia primeiras 72 atrações para edição 2027
Bono (U2) explica recusa a encontro para conversa com Donald Trump
De Black Sabbath a Gojira, 10 músicas que começam com riffs de guitarra inesquecíveis
Os três melhores discos do Black Sabbath, de acordo com a Classic Rock
A música que Anika Nilles gostaria de acrescentar ao setlist dos shows do Rush
Joe Satriani não acreditava ser o guitarrista ideal para tributo a Eddie Van Halen
A banda que deixou Lars Ulrich no paraíso quando o Metallica abriu seus shows
O hábito que custou o lugar de Clive Burr no Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
Confira o Line-Up completo do Bangers Open Air 2027
Aquiles Priester homenageia o rock nacional dos anos 1980 em medley e também assume os vocais
Sharon Osbourne confirma que Ozzy deixou duas músicas inéditas gravadas
O dia que Robert Plant pediu um cigarro para James LaBrie em um bar (e não ganhou)
Edu Falaschi: o fax com convite de seleção para o Iron Maiden
O clássico imortal do Iron Maiden inspirado em história de faroeste






