Blink-182: DeLonge deveria "ser homem" e assumir que deixou a banda
Por Bruce William
Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos
Postado em 04 de março de 2015
Matéria do Tenho Mais Discos Que Amigos relata que a situação está complicada no Blink-182. Resumindo: Mark Hoppus e Travis Barker anunciaram a saída de Tom DeLonge e que vão prosseguir com Matt Skiba, do Alkaline Trio; daí DeLonge negou ter deixado a banda e anunciou que lançará um disco solo com músicas que estava preparando para o Blink-182.
Agora a última nova é uma entrevista de Travis Barker para um site onde ele resume toda a situação diz que seu ex-colega precisa "ser homem" e admitir que deixou a banda.
"Por mim não tem nada de errado entre nós. Desejo o melhor em tudo que ele faça. Eu acho que a coisa certa a se fazer é ser homem e deixar a banda ao invés de falar para as pessoas que não saiu e apenas ser sincero com os fãs. Eu acho que isso lhe daria um ponto final também para que ele faça o que realmente ama. Mesmo entre todos os outros projetos que faço, sempre acho uma maneira de priorizar e ainda ser apaixonado pelo Blink-182 quando é chegada a hora de trabalhar com a banda. Amo tocar, ouvir e tudo relacionado ao punk rock. O punk rock mudou a minha vida. Eu acho que o Tom não gosta de punk e foi só uma fase para ele".
Veja a matéria completa no link abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps