Blink-182: DeLonge deveria "ser homem" e assumir que deixou a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Matéria do Tenho Mais Discos Que Amigos relata que a situação está complicada no Blink-182. Resumindo: Mark Hoppus e Travis Barker anunciaram a saída de Tom DeLonge e que vão prosseguir com Matt Skiba, do Alkaline Trio; daí DeLonge negou ter deixado a banda e anunciou que lançará um disco solo com músicas que estava preparando para o Blink-182.

803 acessosBlink 182: Tom DeLonge retorna a música com o Angels & Airwaves5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine

Agora a última nova é uma entrevista de Travis Barker para um site onde ele resume toda a situação diz que seu ex-colega precisa "ser homem" e admitir que deixou a banda.

"Por mim não tem nada de errado entre nós. Desejo o melhor em tudo que ele faça. Eu acho que a coisa certa a se fazer é ser homem e deixar a banda ao invés de falar para as pessoas que não saiu e apenas ser sincero com os fãs. Eu acho que isso lhe daria um ponto final também para que ele faça o que realmente ama. Mesmo entre todos os outros projetos que faço, sempre acho uma maneira de priorizar e ainda ser apaixonado pelo Blink-182 quando é chegada a hora de trabalhar com a banda. Amo tocar, ouvir e tudo relacionado ao punk rock. O punk rock mudou a minha vida. Eu acho que o Tom não gosta de punk e foi só uma fase para ele".

Veja a matéria completa no link abaixo:

http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2015/03/03/travis-ba...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de março de 2015

803 acessosBlink 182: Tom DeLonge retorna a música com o Angels & Airwaves1823 acessosBlink 182: Mark Hoppus tenta conversar com fãs que não o reconhecem!4342 acessosBlink-182: banda cancela a turnê "Welcome to Blinkin Park"737 acessosBlink-182: Matt Skiba conta por que entrou na banda476 acessosBlink-182: Matt Skiba conta por que entrou na banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

Jared DinesJared Dines
E se o Blink 182 fosse uma banda de metal?

MetalMetal
As bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Dez músicos com tatuagem na cabeça/rosto

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"

MegadethMegadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

Musical BoxMusical Box
Os vinte discos seminais do Hard Rock

Teoria da ConspiraçãoTeoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo5000 acessosOzzy Osbourne: Ele já foi expulso de escola da filha Kelly5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine4195 acessosMegadeth: a desculpa bizarra para dispensar produtor do "Rust In Peace"5000 acessosSteve Vai: os dez guitarristas que piraram a minha cabeça5000 acessosDinheiro: Qual a fortuna atual de alguns rockstars

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online