Blink-182: DeLonge deveria "ser homem" e assumir que deixou a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Matéria do Tenho Mais Discos Que Amigos relata que a situação está complicada no Blink-182. Resumindo: Mark Hoppus e Travis Barker anunciaram a saída de Tom DeLonge e que vão prosseguir com Matt Skiba, do Alkaline Trio; daí DeLonge negou ter deixado a banda e anunciou que lançará um disco solo com músicas que estava preparando para o Blink-182.

5000 acessosLinkin Park: assista ao show em homenagem a Chester Bennington5000 acessosVan Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana

Agora a última nova é uma entrevista de Travis Barker para um site onde ele resume toda a situação diz que seu ex-colega precisa "ser homem" e admitir que deixou a banda.

"Por mim não tem nada de errado entre nós. Desejo o melhor em tudo que ele faça. Eu acho que a coisa certa a se fazer é ser homem e deixar a banda ao invés de falar para as pessoas que não saiu e apenas ser sincero com os fãs. Eu acho que isso lhe daria um ponto final também para que ele faça o que realmente ama. Mesmo entre todos os outros projetos que faço, sempre acho uma maneira de priorizar e ainda ser apaixonado pelo Blink-182 quando é chegada a hora de trabalhar com a banda. Amo tocar, ouvir e tudo relacionado ao punk rock. O punk rock mudou a minha vida. Eu acho que o Tom não gosta de punk e foi só uma fase para ele".

Veja a matéria completa no link abaixo:

http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2015/03/03/travis-ba...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
Assista ao show em homenagem a Chester Bennington

3144 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20111412 acessosPeladões: sete músicos que subiram ao palco sem roupa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

BillboardBillboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

Blink-182Blink-182
Travis ofereceu US$1 milhão para que alguém o matasse

Jared DinesJared Dines
E se o Blink 182 fosse uma banda de metal?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"


Van HalenVan Halen
O constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana

MetallicaMetallica
Banda pensou em demitir Lars na década de 80?

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK5000 acessosThrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"3820 acessosGrammy: artistas amados que nunca ganharam um5000 acessosMetallica: velhinho viraliza com "For Whom The Bell Tolls" ao volante5000 acessosGuns N' Roses: as participações em filmes e trilhas sonoras

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de março de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online