Simone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Testa, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Simone Simons, vocalista da banda Epica, foi entrevistada pelo Wikimetal em março de 2015. Confira alguns trechos da conversa.

5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King5000 acessosWonder Years: O soundtrack do grande sucesso de público e crítica

Wikimetal: Temos uma pergunta clássica que fazemos a todos os convidados que é imagine que você está ouvindo seu Ipod no modo shuffle e de repente uma música começa e faz você perder a cabeça, você sente que precisa começar a bangear e começa a ficar louca. Que música é essa?

Simone: É, eu acho que é Rammstein. Durante a turnê, quando estou malhando, fazendo exercícios, eu escuto no meu iPod. De alguma forma o Rammstein me deixa energética e me faz querer mexer minha bunda. Eu escolho Haifisch.

Wikimetal: Vocês sentem diferença entre os fãs brasileiros e os fãs holandeses?

Simone: Sim, tem diferenças. A cultura é diferente, as pessoas são diferentes. Eu amo os fãs holandeses, mas no Brasil os fãs são muito apaixonados, barulhentos. As pessoas gostam de nós, nos sentimos muito bem recebidos. Nós amamos a comida, o país e adoro voltar para o Brasil e beber algumas caipirinhas (risos).

Simone falou sobre o bebê, sobre o The Quantum Enigma e sobre planos para uma carreira solo, onde lançaria um trabalho virado para o jazz. Confira o áudio completo da entrevista, em inglês.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Epica"

EpicaEpica
Veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

EpicaEpica
"Eu e Simone não encaixávamos, trabalhamos melhor hoje"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Epica"


SlayerSlayer
As preferências do guitarrista Kerry King

Wonder YearsWonder Years
O soundtrack deste grande sucesso de público e crítica

Axl RoseAxl Rose
Quatro páginas de pedidos de ítens para camarim no RIR

5000 acessosMetallica: por que 9 entre 10 fãs odeiam "Load" e "Reload"?5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19805000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda4404 acessosAngela Gossow: "Música me deu a liberdade que eu sempre quis"5000 acessosOzzy Osbourne: Phil Campbell quase mata fãs do coração5000 acessosFreddie Mercury: Ele queria tocar igual a Jimi Hendrix

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 03 de março de 2015
Post de 07 de março de 2015
Post de 01 de agosto de 2017


Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online