Simone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Testa, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Simone Simons, vocalista da banda Epica, foi entrevistada pelo Wikimetal em março de 2015. Confira alguns trechos da conversa.

771 acessosEpica e Lacuna Coil: vocalistas trocam participações em seus shows5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português

Wikimetal: Temos uma pergunta clássica que fazemos a todos os convidados que é imagine que você está ouvindo seu Ipod no modo shuffle e de repente uma música começa e faz você perder a cabeça, você sente que precisa começar a bangear e começa a ficar louca. Que música é essa?

Simone: É, eu acho que é Rammstein. Durante a turnê, quando estou malhando, fazendo exercícios, eu escuto no meu iPod. De alguma forma o Rammstein me deixa energética e me faz querer mexer minha bunda. Eu escolho Haifisch.

Wikimetal: Vocês sentem diferença entre os fãs brasileiros e os fãs holandeses?

Simone: Sim, tem diferenças. A cultura é diferente, as pessoas são diferentes. Eu amo os fãs holandeses, mas no Brasil os fãs são muito apaixonados, barulhentos. As pessoas gostam de nós, nos sentimos muito bem recebidos. Nós amamos a comida, o país e adoro voltar para o Brasil e beber algumas caipirinhas (risos).

Simone falou sobre o bebê, sobre o The Quantum Enigma e sobre planos para uma carreira solo, onde lançaria um trabalho virado para o jazz. Confira o áudio completo da entrevista, em inglês.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 03 de março de 2015
Post de 07 de março de 2015
Post de 01 de agosto de 2017


771 acessosEpica e Lacuna Coil: vocalistas trocam participações em seus shows2640 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade1532 acessosEpica: Mark Jansen sentindo-se pressionado com o tamanho da banda675 acessosEpica: vídeo para a faixa "Immortal Melancholy"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Epica"

Simone SimonsSimone Simons
Musa elege atrizes para interpretá-la no cinema

20072007
15 discos de rock/metal que completam 10 anos de lançamento

Simone SimmonsSimone Simmons
"Tenho cérebro, não sou apenas peitos e bunda"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Epica"


The VoiceThe Voice
Candidato faz power metal cantado em português

Collectors RoomCollectors Room
Posters, bonecos e Coca-Cola na coleção de Aquiles Priester

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

5000 acessosMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"5000 acessosHailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal5000 acessosRoadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadora5000 acessosLemmy: "Nada para se envergonhar, e muito para se orgulhar"3983 acessosRock: um dependente que não tem vergonha de admitir5000 acessosDragonforce: prodígio de 10 anos toca música em show de talentos

Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online