Angra: "Secret Garden" é o melhor desde "Temple of Shadows"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: igorMiranda.com.br
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista exclusiva, o guitarrista Rafael Bittencourt afirmou que “Secret Garden” é o melhor trabalho do Angra desde “Temple Of Shadows”, lançado em 2004, e considerado pelos fãs como um dos grandes álbuns do grupo, que já tem mais de 20 anos de carreira.

3769 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

O músico definiu o novo registro como “sofisticado, profundo e com muito envolvimento de todos”. “Consigo equipará-lo ao ‘Temple Of Shadows’, que, certamente, é um dos meus favoritos do Angra”, afirma.

Sobre a nova formação da banda, Rafael Bittencourt disse que a presença de Fabio Lione, consagrado por trabalhos com Rhapsody Of Fire e Vision Divine, colaborou para que o grupo chegasse a um bom resultado em “Secret Garden”. “Ele traz influências diferentes das que temos no Brasil. O pensamento é mais europeu”, diz. Lione e o outro novato na formação, Bruno Valverde, foram muito participativos no processo de composição, ainda segundo Bittencourt.

Leia a entrevista completa em:

http://www.igormiranda.com.br/2015/04/entrevista-com-angra-d...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de abril de 2015

AngraAngra
"Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

200 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Café com ÓcioCafé com Ócio
Os melhores discos do Metal Nacional de 2000 a 2010

ViperViper
Fotos dos primórdios da carreira

NoturnallNoturnall
Aquiles nega qualquer rivalidade com Confessori

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"

Mini Iron MaidenMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda5000 acessosIron Maiden: veja Bruce abandonando o palco em 19995000 acessosAC/DC - o dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada3005 acessosJohn Lennon: o maior ícone dos últimos 60 anos, segundo NME5000 acessosMetallica: Kirk Hammett e a banda de metal que está fazendo sua cabeça5000 acessosFoo Fighters: Veja banda mitando mais uma vez para cima de jacus homofóbicos

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online