Angra: "Secret Garden" é o melhor desde "Temple of Shadows"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: igorMiranda.com.br
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista exclusiva, o guitarrista Rafael Bittencourt afirmou que “Secret Garden” é o melhor trabalho do Angra desde “Temple Of Shadows”, lançado em 2004, e considerado pelos fãs como um dos grandes álbuns do grupo, que já tem mais de 20 anos de carreira.

1045 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída

O músico definiu o novo registro como “sofisticado, profundo e com muito envolvimento de todos”. “Consigo equipará-lo ao ‘Temple Of Shadows’, que, certamente, é um dos meus favoritos do Angra”, afirma.

Sobre a nova formação da banda, Rafael Bittencourt disse que a presença de Fabio Lione, consagrado por trabalhos com Rhapsody Of Fire e Vision Divine, colaborou para que o grupo chegasse a um bom resultado em “Secret Garden”. “Ele traz influências diferentes das que temos no Brasil. O pensamento é mais europeu”, diz. Lione e o outro novato na formação, Bruno Valverde, foram muito participativos no processo de composição, ainda segundo Bittencourt.

Leia a entrevista completa em:

http://www.igormiranda.com.br/2015/04/entrevista-com-angra-d...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de abril de 2015

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1045 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons728 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1679 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?1442 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Edu FalaschiEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

MegadethMegadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

AngraAngra
Encontro de amigos no Rock In Rio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"

Legião UrbanaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída

Veraneio VascaínaVeraneio Vascaína
Uma ácida crítica à polícia na letra do Capital Inicial

Músicas ruinsMúsicas ruins
As 100 piores segundo o Aol Radio Blog

5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosO Whiplash.Net protege quem anuncia no site?5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosPower-Trios: o Hard é o gênero "onde o bicho mais pega"4997 acessosMetallica: Dave Mustaine passou dias chorando após morte de Cliff Burton5000 acessosFender: vídeo mostra como se faz uma Stratocaster

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online