Kiko Loureiro: (RE)Veja entrevista para o Mão na Massa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por AD Luna, Fonte: Interdependente
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Há oito anos. Direto do túnel do tempo!

1816 acessosSlayer: Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus5000 acessosBuckethead: uma rara imagem do guitarrista sem a máscara

Em 2007, o guitarrista do ANGRA e MEGADETH concedeu entrevista, na cada dele, ao músico e repórter AD Luna, do programa Mão na Massa. Na primeira parte do programa que era produzido pelo Showlivre.com, Kiko Loureiro falou sobre o CD "Universo inverso" - o seu segundo álbum solo, focado na música brasileira.

Os equipamentos utilizados por ele em estúdio e nos shows foi o assunto do segundo vídeo. Nele, vejam que interessante, também aparece imagem do brasileiro junto com a de Dave Mustaine, líder do Megadeth, ilustrando a capa da revista japonesa Burrn

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

SlayeSlaye
Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1071 acessosDave Mustaine: Alice Cooper ajudou a tirá-lo das drogas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Aprenda a ganhar dinheiro sendo músico

Chris AdlerChris Adler
Ele achou que ligação de Mustaine era uma pegadinha

MegadethMegadeth
Dave Mustaine fala de sua canção preferida no Dystopia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

BucketheadBuckethead
Uma rara imagem do guitarrista sem a máscara

Guns N RosesGuns N' Roses
A verdadeira história de "Rocket Queen"

CoverdaleCoverdale
"Eu não queria participar do declínio do Purple!"

5000 acessosSteve Perry: 5 fatos curiosos sobre o ex-vocalista do Journey5000 acessosSlayer: Kerry King detona novo CD do Megadeth5000 acessosBeavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?4188 acessosStuck Mojo: "eu era o pior guitarrista entre meus amigos"5000 acessosDerek Riggs: "O Iron Maiden é muito ciumento"5000 acessosRevolver: calendário com as gatas mais quentes do Hard Rock

Sobre AD Luna

AD Luna nasceu em 1971, em Porto Alegre, mas foi criado no Recife. Mora desde 2002, em São Paulo. É baterista das bandas Monjolo (SP) e TheSurfMotherfuckers (MG), que não tem praticamente nada a ver com heavy metal! Luna é formado em Jornalismo pela UFPE e é repórter, apresentador e gerente de conteúdo do Showlivre.com - portal de TV Web especializado em música. Apesar de curtir praticamente todo tipo de música, AD mantém a admiração e uma dívida de gratidão com o metal, estilo com o qual aprendeu a gostar de música com mais profundidade e paixão.

Mais matérias de AD Luna no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online