Kiko Loureiro: (RE)Veja entrevista para o Mão na Massa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por AD Luna, Fonte: Interdependente
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Há oito anos. Direto do túnel do tempo!

345 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista5000 acessosSlash: guitarrista fala sobre a origem da sua cartola

Em 2007, o guitarrista do ANGRA e MEGADETH concedeu entrevista, na cada dele, ao músico e repórter AD Luna, do programa Mão na Massa. Na primeira parte do programa que era produzido pelo Showlivre.com, Kiko Loureiro falou sobre o CD "Universo inverso" - o seu segundo álbum solo, focado na música brasileira.

Os equipamentos utilizados por ele em estúdio e nos shows foi o assunto do segundo vídeo. Nele, vejam que interessante, também aparece imagem do brasileiro junto com a de Dave Mustaine, líder do Megadeth, ilustrando a capa da revista japonesa Burrn

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Dave Mustaine presta homenagem a brasileiro

345 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista86 acessosBlend Guitar: em vídeo, Dimebag Darrell Vs Marty Friedman1059 acessosNick Menza: veja falecido baterista tocar "She-Wolf", do Megadeth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Faixa que Mustaine não toca é favorita de Drover

MegadethMegadeth
Kanye West é flagrado em evento com camiseta paraguaia

MegadethMegadeth
Para David Ellefson, Mustaine inventou o Thrash

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

SlashSlash
Guitarrista fala sobre a origem da sua cartola... roubada

Rita LeeRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

5000 acessosPresença de Palco: dicas para iniciantes5000 acessosFoo Fighters: Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosNirvana: veja fotos raras da banda no Brasil em 19935000 acessosCapital Inicial: o roqueiro pode ser um escroto e o pagodeiro um grande sujeito5000 acessosLed Zeppelin: clássico foi usado em campanha da Igreja Universal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre AD Luna

AD Luna nasceu em 1971, em Porto Alegre, mas foi criado no Recife. Mora desde 2002, em São Paulo. É baterista das bandas Monjolo (SP) e TheSurfMotherfuckers (MG), que não tem praticamente nada a ver com heavy metal! Luna é formado em Jornalismo pela UFPE e é repórter, apresentador e gerente de conteúdo do Showlivre.com - portal de TV Web especializado em música. Apesar de curtir praticamente todo tipo de música, AD mantém a admiração e uma dívida de gratidão com o metal, estilo com o qual aprendeu a gostar de música com mais profundidade e paixão.

Mais matérias de AD Luna no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online