Grave Digger: banda retorna à Curitiba em Maio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Clovis Roman, Fonte: Assessoria Damar Productions, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O grupo alemão Grave Digger retorna à Curitiba no dia 08 de maio, no Music Hall (Rua Engenheiros Rebouças, 1645). Esta será a quinta passagem dos caras pela capital paranaense (eles vieram antes em 2003, 2005, 2008 e 2011), agora com a turnê do álbum Return Of The Reaper. O trabalho mostra uma banda que transborda honestidade e que se manteve fiel ao estilo que o consagrou mundialmente. A abertura ficará por conta do Devil Sin, grupo que já dividiu palco com nomes como Black Label Society, Angra e Warrel Dane.

1170 acessosGrave Digger: Fazendo mais um show consistente no Brasil5000 acessosGuns N' Roses: exigências para os shows no Brasil

No repertório, além de algumas canções novas, os fãs poderão conferir muitos dos antigos clássicos do Grave Digger, cuja carreira começou nos anos 80. Os últimos ingressos do primeiro lote custam apenas 80 reais, e estão disponíveis no site da Ticket Brasil (ticketbrasil.com.br/show/2836-gravedigger-pr), além dos seguintes pontos de venda físicos: Let’s Rock, Dr. Rock, Túnel do Rock e Monstros do Rock.

SERVIÇO
GRAVE DIGGER em CURITIBA
Data: 08 de maio de 2015 (sexta-feira)
Local: Music Hall
Endereço: Rua Engenheiros Rebouças, 1645 - Rebouças
Horário: 19 horas
Ingressos: R$ 80 (1º lote)

Pontos de venda
Let’s Rock: Gal. Pinheiro Lima – Praça Tiradentes – Lojas 3 e 4 – Centro. Fone: (41) 3324-2676
Túnel do Rock: Rua XV de Novembro, 74 – Centro. Fone: (41) 3322-4077
Dr. Rock: Shopping Metropolitan - Loja 04 - Praça Rui Barbosa. Fone: (41) 3324-0669
Monstros do Rock: Emiliano Perneta 30. Galeria Cesar Franco loja 26. Fone (41) 3022-7786

Online:
https://ticketbrasil.com.br/show/2836-gravedigger-pr/

GRAVE DIGGER – HELL FUNERAL

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Grave DiggerGrave Digger
Show em Porto Alegre é cancelado

1170 acessosGrave Digger: Fazendo mais um show consistente no Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Digger"

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"

Guns N RosesGuns N' Roses
Exigências para os shows no Brasil

Red Hot Chili PeppersRed Hot Chili Peppers
As melhores músicas segundo o Loudwire

MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

5000 acessosMetallica: Hetfield toca Adele em versão acústica com a filha5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones5000 acessosJanick Gers: "Nunca pensei no Iron Maiden como Heavy Metal"5000 acessosLemmy: tributo com membros do Slipknot, Megadeth e Sepultura5000 acessosLemmy Kilmister: "Não venderia meu coração por dinheiro"2216 acessosPearl Jam: nome de álbum veio de camisa de jogador de basquete?

Sobre Clovis Roman

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online