Kiss: Gene Simmons diz que a banda vai continuar mesmo sem ele e Paul

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Rolling Stone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em recente entrevista concedida ao jornalista Paulo Cavalcanti para a edição de abril da revista Rolling Stone, o baixista e líder do Kiss, Gene Simmons, garantiu que a banda irá continuar, com músicos contratados, mesmo quando ele e Paul Stanley não estiverem mais nela.

3869 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosFoo Fighters: Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA

Durante a entrevista, que dentre outros assuntos abordava a atual turnê da banda pelo Brasil, o jornalista Paulo Cavalcanti questionou Gene sobre a veracidade do boato de que, ele e Paul estão pensando em contratar substitutos para seguirem em frente com o Kiss no futuro.
Gene respondeu: "Sim, isso não é invenção. O Kiss não vai parar nunca. Estes caras aqui que fundaram e deram vida à banda um dia vão parar. Mas a música e a imagem que criamos são maiores do que tudo. Mesmo quando eu e Paul não estivermos mais aqui, teremos outras pessoas de talento ocupando nossos lugares".

A matéria completa pode ser lida na edição n°104 da revista Rolling Stone, que já está nas bancas.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de abril de 2015

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

462 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita754 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Sexo e RockSexo e Rock
Músicas com conotação sexual

Keith RichardsKeith Richards
O surreal encontro com Ace Frehley

KissKiss
Vinnie Vincent é o maior filho da puta da história do rock?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Foo FightersFoo Fighters
Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"5000 acessosVan Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo5000 acessosKiko Loureiro: como ele vê ser chamado de melhor guitarrista por Dave Mustaine5000 acessosFestivais: As bandas novas começam a sobressair sobre as velhas5000 acessosJosefus, The Dead Man From Texas

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online