Kiss: Gene Simmons diz que a banda vai continuar mesmo sem ele e Paul

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Paulo Pontes, Fonte: Rolling Stone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em recente entrevista concedida ao jornalista Paulo Cavalcanti para a edição de abril da revista Rolling Stone, o baixista e líder do Kiss, Gene Simmons, garantiu que a banda irá continuar, com músicos contratados, mesmo quando ele e Paul Stanley não estiverem mais nela.

2219 acessosHard Rock: os melhores álbuns de 1970 até 20165000 acessosMorre Diabo: ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

Durante a entrevista, que dentre outros assuntos abordava a atual turnê da banda pelo Brasil, o jornalista Paulo Cavalcanti questionou Gene sobre a veracidade do boato de que, ele e Paul estão pensando em contratar substitutos para seguirem em frente com o Kiss no futuro.
Gene respondeu: "Sim, isso não é invenção. O Kiss não vai parar nunca. Estes caras aqui que fundaram e deram vida à banda um dia vão parar. Mas a música e a imagem que criamos são maiores do que tudo. Mesmo quando eu e Paul não estivermos mais aqui, teremos outras pessoas de talento ocupando nossos lugares".

A matéria completa pode ser lida na edição n°104 da revista Rolling Stone, que já está nas bancas.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Hard RockHard Rock
Os melhores álbuns de 1970 até 2016

499 acessosKiss: banda toca "Comin' Home" em show acústico1334 acessosSlaughter: "Queria que Vinnie Vincent ainda estivesse na música"2152 acessosKiss: shows temáticos com músicas do "Revenge" podem acontecer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Sexo, drogas e rock 'n' roll são para "manés"

Top 10Top 10
Músicas boas "escondidas" em discos não tão bons

Hard & MetalHard & Metal
Dez músicas que soam melhor ao vivo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de abril de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Morre DiaboMorre Diabo
Ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

PPCornPPCorn
As 5 maiores vozes do Rock - Freddie Mercury não é o 1º

Silas MalafaiaSilas Malafaia
Pastor manda um stage-dive no meio da plateia

5000 acessosCovers inusitados: COB tocando Britney? Shakira tocando ACDC?5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosMetallica: Lars Ulrich pede bênção ao papa em encontro casual5000 acessosValentina: roqueira é a primeira finalista do The Voice Kids5000 acessosRitchie Blackmore: ele conquistou a mulher jogando meia na cara5000 acessosMetallica e Motorhead: A obsessão de James Hetfield por Lemmy Kilmister

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online