Ozzy Osbourne: dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ego
Enviar correções  |  Comentários  | 

Saiu no Ego: durante coletiva em São Paulo, Ozzy Osbourne foi tietado pela repórter Mônica Apor, que teria lhe perguntado qual o segredo para ser tão sexy no palco, tendo recebido como resposta, em tom de brincadeira: "Eu, sexy? Vem no meu quarto que eu vou te mostrar o que é ser sexy!"

1093 acessosOzzy Osbourne: "Vamos fazer o Ozzfest junto com o Knotfest de novo?"5000 acessosSlash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

Veja mais detalhes e fotos no link abaixo:

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2015/04/ozzy-osbourne-d...

Foto: Manuela Scarpa - PhotorioNews
Foto: Manuela Scarpa - PhotorioNews

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve

1093 acessosOzzy Osbourne: "Vamos fazer o Ozzfest junto com o Knotfest de novo?"743 acessosOzzy Osbourne: Mr. Madman fala como é ter sido um viciado em sexo102 acessosEm 11/06/2010: Ozzy Osbourne lança o álbum Scream0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Os Beatles mudaram a minha vida!"

Sharon OsbourneSharon Osbourne
"Pensei em pagar por sexo"

SlipknotSlipknot
"Ozzy Osbourne quis entrar pra banda", diz Corey Taylor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

SlashSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

Brian MayBrian May
"Eu não sabia que Freddie era Gay"

A7XA7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos5000 acessosFotos de Infância: Simone Simons muito antes da fama5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosGeraldo Tavares: Fã inveterado e colecionador do Yes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 25 de abril de 2015
Post de 29 de abril de 2015
Post de 30 de abril de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online