VejaSP: momentos em que Ozzy Osbourne perdeu a noção

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: VejaSP
Enviar correções  |  Comentários  | 

Ozzy Osbourne, uma das principais atrações do festival Monsters Of Rock, que será realizado neste final de semana no Arena Anhembi em São Paulo, foi tema de matéria da VejaSP, que enumerou momentos onde o cantor "perdeu a noção", veja no link abaixo:

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

http://vejasp.abril.com.br/blogs/listamania/2015/04/22/10-mo...

Eis o que a revista menciona na matéria:

- Um episódio durante o Monsters Of Rock de 1995 quando Ozzy aparece num telão urinando ao lado dos personagens Beavis & Butthead num telão;

- Em 2011, quando ele apareceu enrolado na bandeira do Grêmio - sendo que o show estava sendo realizado no ginásio Gigantinho, casa do arqui-rival Inter;

- A famosa mordida no morcego vivo em 1982;

- A cabeça da pomba arrancada em 1981;

- Comercial da Samsung onde aparece observando um chimpanzé “rock star”;

- Comercial com Justin Bieber para a Best Buy;

- A série The Osbournes;

- Quando assustou os fãs em 2008, ao fingir ser uma estátua de si mesmo no museu de cera Madame Tussaud;

- Em 2013 quando, na Argentina, subiu ao palco enrolado na bandeira brasileira;

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2258 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho522 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992620 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Grandes mestresGrandes mestres
Qual a hora de parar?

PilaresPilares
O início do Heavy Metal em 1969

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Bill Ward, Kiko Loureiro, Zakk Wylde e Lita Ford comentam morte

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 24 de abril de 2015
Post de 28 de abril de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Corey TaylorCorey Taylor
"Não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

Collectors RoomCollectors Room
Fã compra tudo o que vê pela frente com o nome Scorpions

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Veja algumas das homenagens nas redes sociais

5000 acessosTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock5000 acessosEpica: belas fotos da bela vocalista Simone Simons5000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica5000 acessosOzzy Osbourne: eleito o maior astro de rock do mundo5000 acessosRadicalismo: quem disse que gosto não se discute?2722 acessosOffspring: uma incrível versão de Pretty Fly For com falas de 230 filmes

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online