VejaSP: momentos em que Ozzy Osbourne perdeu a noção

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: VejaSP
Enviar correções  |  Comentários  | 

Ozzy Osbourne, uma das principais atrações do festival Monsters Of Rock, que será realizado neste final de semana no Arena Anhembi em São Paulo, foi tema de matéria da VejaSP, que enumerou momentos onde o cantor "perdeu a noção", veja no link abaixo:

2019 acessosOzzy Osbourne: fotos mostram madman peladão com banda hippie em 19695000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

http://vejasp.abril.com.br/blogs/listamania/2015/04/22/10-mo...

Eis o que a revista menciona na matéria:

- Um episódio durante o Monsters Of Rock de 1995 quando Ozzy aparece num telão urinando ao lado dos personagens Beavis & Butthead num telão;

- Em 2011, quando ele apareceu enrolado na bandeira do Grêmio - sendo que o show estava sendo realizado no ginásio Gigantinho, casa do arqui-rival Inter;

- A famosa mordida no morcego vivo em 1982;

- A cabeça da pomba arrancada em 1981;

- Comercial da Samsung onde aparece observando um chimpanzé “rock star”;

- Comercial com Justin Bieber para a Best Buy;

- A série The Osbournes;

- Quando assustou os fãs em 2008, ao fingir ser uma estátua de si mesmo no museu de cera Madame Tussaud;

- Em 2013 quando, na Argentina, subiu ao palco enrolado na bandeira brasileira;

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 24 de abril de 2015
Post de 28 de abril de 2015

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Fotos mostram madman peladão com banda hippie em 1969

73 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Doom Let LooseDoom Let Loose
Livro vai fundo na obra e nos bastidores do Black Sabbath

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy relembra quando sucesso virou pó

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Harris é como Hitler e estar no Maiden é entediante!"

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo5000 acessosGuns N' Roses: Como Slash explica a separação em sua biografia?5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosPaul Stanley: "sou virtualmente surdo do meu lado direito"5000 acessosWasp: por que Lemmy nao queria Chris Holmes no Motörhead?5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online