VejaSP: momentos em que Ozzy Osbourne perdeu a noção

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: VejaSP
Enviar correções  |  Comentários  | 

Ozzy Osbourne, uma das principais atrações do festival Monsters Of Rock, que foi realizado em 2015 no Arena Anhembi em São Paulo, foi tema de matéria da VejaSP, que enumerou momentos onde o cantor "perdeu a noção".

1243 acessosBlack Sabbath: "Master of Reality" completo pra audição no youtube5000 acessosLinkin Park: Qual a relação da morte de Chester Bennington com Chris Cornell?

Eis o que a revista menciona na matéria:

- Um episódio durante o Monsters Of Rock de 1995 quando Ozzy aparece num telão urinando ao lado dos personagens Beavis & Butthead num telão;

- Em 2011, quando ele apareceu enrolado na bandeira do Grêmio - sendo que o show estava sendo realizado no ginásio Gigantinho, casa do arqui-rival Inter;

- A famosa mordida no morcego vivo em 1982;

- A cabeça da pomba arrancada em 1981;

- Comercial da Samsung onde aparece observando um chimpanzé “rock star”;

- Comercial com Justin Bieber para a Best Buy;

- A série The Osbournes;

- Quando assustou os fãs em 2008, ao fingir ser uma estátua de si mesmo no museu de cera Madame Tussaud;

- Em 2013 quando, na Argentina, subiu ao palco enrolado na bandeira brasileira.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 24 de abril de 2015
Post de 28 de abril de 2015


Tony IommiTony Iommi
Ele queria usar as Les Paul, mas nunca conseguiu por causa dos dedos

1243 acessosBlack Sabbath: "Master of Reality" completo pra audição no youtube36 acessosEm 26/11/2013: Black Sabbath lança o álbum Live... Gathered In Their Masses13 acessosEm 23/11/1987: Black Sabbath lança o álbum The Eternal Idol945 acessosBlack Sabbath: veja "Paranoid" do filme "The End Of The End"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Música "Iron Man" no trailer de "Homem de Ferro"

Black SabbathBlack Sabbath
Análise da música "God Is Dead?"

DúvidaDúvida
O que é hard rock e o que é heavy metal quando falamos dos anos 1970?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Linkin ParkLinkin Park
Qual a relação da morte de Chester Bennington com Chris Cornell?

Guns N RosesGuns N' Roses
Veja capa que Axl queria em AFD

Cê tá de brincadeira?Cê tá de brincadeira?
Quando grandes nomes vacilam

5000 acessosDimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do Kiss5000 acessosQueen: uma interpretação da letra de "Bohemian Rhapsody"5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio5000 acessosFaculdade: burrice largar pra ficar na banda do colégio5000 acessosFoo Fighters: "acho que somos uma merda", diz Dave Grohl

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online