Anthrax: Charlie Benante lançou sua própria linha de cafés

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Muitos já previam, e o grande amante do Café, e baterista do ANTHRAX, Charlie Benante, lançou sua própria marca da bebida, o "Benante's Blend". O Café chega em duas variedades: "Be All End All", com um sabor mais forte, e "Forever Metal", uma mistura mais branda.

2 acessosEm 19/04/1970: Nasce Jon Dette (Anthrax, Slayer, Testament)5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais

Para mais informações, visite o site oficial:

http://www.charliebenante.com/Store

"Eu cresci em uma grande família italiana e o café era algo diário em nossa casa", disse o músico. "Desde criança eu amo café e minha mãe dizia que uma vez ela até colocou a bebida em minha mamadeira."

"Para mim, o gosto do café é um dos melhores gostos da Terra, então decidia criar o que para mim seria a xícara de café perfeita."

Essa é, na verdade, a segunda investida de Benante neste universo. Anos atrás ele lançou uma linha de produtos para café com o frontman do MEGADETH, Dave Mustaine.

Ele concluiu dizendo: "Eu amo tanto Café, que se houvesse uma colônia com esse cheiro, eu a usaria."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

2 acessosEm 19/04/1970: Nasce Jon Dette (Anthrax, Slayer, Testament)335 acessosHeavy Metal Finlandês: a história contada por cineastas brasileiras1665 acessosAnthrax: Veja capa de novo DVD ao-vivo518 acessosRoadie Crew: Anthrax na capa da nova edição349 acessosAnthrax: em vídeo, Gastão Moreira entrevista Frank Bello1410 acessosAnthrax: mulher acusa ex-guitarrista Dan Spitz de estupro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Humor involuntárioHumor involuntário
As resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80

ThrashThrash
Os dez álbuns essenciais do gênero

Thrash MetalThrash Metal
A paranóia do holocausto nuclear

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"


HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

Dead FishDead Fish
A proposta mais indecente que a banda já recebeu

Lars UlrichLars Ulrich
Vomitando no camarim do Guns N' Roses

5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott5000 acessosIron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 19935000 acessosKiss: Paul fala sobre ego de Gene e celebridades4174 acessosStones, Led, Nazareth e outros: rockers que já gravaram Reggae4950 acessosSepultura: Derrick Green ensina como fazer um grito gutural

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de abril de 2015


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online