Anthrax: Charlie Benante lançou sua própria linha de cafés

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Muitos já previam, e o grande amante do Café, e baterista do ANTHRAX, Charlie Benante, lançou sua própria marca da bebida, o "Benante's Blend". O Café chega em duas variedades: "Be All End All", com um sabor mais forte, e "Forever Metal", uma mistura mais branda.

7 acessosEm 24/10/1995: Anthrax lança o álbum Stomp 4425000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

Para mais informações, visite o site oficial:

http://www.charliebenante.com/Store

"Eu cresci em uma grande família italiana e o café era algo diário em nossa casa", disse o músico. "Desde criança eu amo café e minha mãe dizia que uma vez ela até colocou a bebida em minha mamadeira."

"Para mim, o gosto do café é um dos melhores gostos da Terra, então decidia criar o que para mim seria a xícara de café perfeita."

Essa é, na verdade, a segunda investida de Benante neste universo. Anos atrás ele lançou uma linha de produtos para café com o frontman do MEGADETH, Dave Mustaine.

Ele concluiu dizendo: "Eu amo tanto Café, que se houvesse uma colônia com esse cheiro, eu a usaria."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de abril de 2015


7 acessosEm 24/10/1995: Anthrax lança o álbum Stomp 4426 acessosEm 30/10/1985: Anthrax lança o álbum Spreading the Disease93 acessosFöxx Salema: ouça cover de "Only", do Anthrax1578 acessosMetallica: Scott Ian, do Anthrax, se derrete ao falar de "Orion"151 acessosEm 20/09/2005: Anthrax lança o álbum Alive 2964 acessosAnthrax: dez músicas essenciais da fase John Bush0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

AnthraxAnthrax
Scott Ian disse "ou Belladonna sai, ou eu saio"

AnthraxAnthrax
Jamais encoste na barbicha de Scott Ian

ExodusExodus
O Metallica é, de longe, a maior banda de Metal do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"


StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

PreconceitoPreconceito
Dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior

Dave MustaineDave Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

5000 acessosStrip-Tease: algumas canções que combinam com o tema5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros5000 acessosMetallica: tocando com gana em palquinho de loja de discos3183 acessosKaty Perry: vocalista canta "Dark Horse" em 20 estilos diferentes5000 acessosRolling Stone: as melhores bandas com nomes de cor

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online