Judas Priest & FNM: Halford comenta foto polêmica com Bottum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marii Franco, Fonte: Virgula Musica
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma interessante entrevista ao site Vírgula Música, Rob Halford falou sobre motos, o Brasil, seu gosto musical e sobre uma recente polêmica envolvendo uma sua foto ao lado de Roddy Bottum - tecladista do Faith no More - que também é homossexual assumido e que teve uma repercussão negativa, com muitos comentários homofóbicos.

4884 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosQueen: Uma das maiores coleções sobre a banda está no Brasil

Sobre isso, Rob disse: "Pois é, eu fiquei sabendo desse ocorrido. As pessoas preferem perder tempo falando esse tipo de besteira na internet do que aproveitar suas próprias vidas e produzir algo bom para elas mesmas. Eu e Roddy acreditamos em quem somos e em pessoas como nós. Usamos a nossa música para falar sobre coisas boas. O metal também foi feito para falar sobre felicidade e boas experiências. Ele também é sobre aceitação. Nossa música não projeta o preconceito e a intolerância. Infelizmente existe a oposição e lidamos com isso até hoje. Mas a maioria dos nossos fãs nos entende e nos respeita, e isso é o que mais importa."

(Roddy excluiu o post original e repostou a foto dando uma bronca nos fãs homofóbicos. Mesmo assim alguns comentários grosseiros e preconceituosos voltaram a aparecer)

Veja a entrevista completa aqui:

http://virgula.uol.com.br/musica/heavy-metal-tambem-e-sobre-...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de abril de 2015

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

1459 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta1366 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1018 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

Heavy MetalHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

MetalMetal
Blog elege o melhor de 2014 em cinco belas canções

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Faith No More"

Collectors RoomCollectors Room
Uma das maiores coleções sobre o Queen está no Brasil

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

Marc Ferr?Marc Ferr?
A música "Wasting Love", do Iron Maiden, é um Plágio?

5000 acessosUltimate Guitar: os 100 melhores solos de guitarra5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosHalestorm: sexo e rock'n'roll caminham de mãos dadas5000 acessosPaul Está Morto? O maior boato da história do rock.5000 acessosChris Impellitteri: mensagem desaforada para o Kiss

Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online