Nightwish: Tuomas e Troy dizem porque são abertamente seculares

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Ruiz, Fonte: Openly Secular
Enviar correções  |  Comentários  | 

O líder e tecladista do Nightwish, Tuomas Holopainen, e o multi-instrumentista Troy Donockley, explicaram porque ambos os músicos são abertamente seculares. O vídeo foi promovido pela fundação Openly Secular, que visa eliminar a discriminação e aumentar a aceitação de pessoas seculares na sociedade, incluindo ateístas, agnósticos, humanistas etc.

654 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo5000 acessosRacismo: Gritar "Black Power" não é a mesma coisa que gritar "White Power"

Holopainen e Donockley disseram: “Nós sentimos que é vital falar em retaliação e mostrar nossa solidariedade aos livres-pensadores do mundo inteiro: aqueles que são orgulhosos de procurar as respostas por si mesmos. O desafio honesto é uma libertação maravilhosa, e nós preferimos abraçar nosso magnífico mundo através das revelações factuais da ciência e da razão.”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O Nightwish está atualmente em turnê pela América do Norte promovendo o mais recente disco, “Endless Forms Most Beautiful”, lançado no fim de março. O grupo de metal sinfônico ainda passará pelo Brasil no final de setembro como parte do festival Rock in Rio.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

654 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1261 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011751 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?1904 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Em que trabalhavam os membros antes da fama?

NightwishNightwish
Anette: "Fiz um trabalho dos infernos nessa banda!"

Metal sinfônicoMetal sinfônico
Os 10 melhores segundo o TeamRock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de abril de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

RacismoRacismo
Gritar "Black Power" não é a mesma coisa que gritar "White Power"

Deep PurpleDeep Purple
As mais de cem bandas dos integrantes

Jimi HendrixJimi Hendrix
12 coisas que talvez você não saiba sobre ele

5000 acessosLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"5000 acessosAs I Lay Dying: "90% das bandas gospel fingem fé pra vender mais"5000 acessosAxl: chatice e as estranhas festas para impressionar o Metallica5000 acessosPhil Anselmo: vocalista fala de sua relação com as drogas5000 acessosPantera: a novíssima geração de fãs da banda5000 acessosMetal: como o mito do True levou tantas bandas a serem fake

Sobre Diego Ruiz

Apreciador de boa música e ouvinte de Heavy Metal; conheci a cena através do Nightwish, banda da qual sou fã devoto. Tento contribuir com a música de alguma forma, pois com ela a vida torna-se mágica e prazerosa. Escrevo para o Whiplash desde novembro de 2013, e desde então tem sido um prazer informar os headbangers de plantão. Keep it metal!

Mais matérias de Diego Ruiz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online