About 2 Crash: Luis Mariutti, Aquiles Priester e Bill Hudson
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 18 de abril de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após muitas especulações e comentários nas redes sociais, finalmente, foi revelado o lineup oficial do ABOUT 2 CRASH!
Mesmo conquistando excelente feedback do público com três impressionantes singles e diversos teasers disponibilizados na web, o supergrupo manteve a identidade dos seus integrantes sempre oculta. No entanto, as máscaras caíram recentemente, assim que foram confirmados como uma das atrações do Rock in Rio 2015 (24/09 – Rock Street Brasil).
O ABOUT 2 CRASH é um verdadeiro dream team formado pelo baterista Aquiles Priester (Primal Fear, Tony Macalpine, Vinnie Moore, Hangar, Angra, Paul Di'Anno), o baixista Luis Mariutti (Shaman, Angra, Firebox, Henceforth e Andre Matos), o guitarrista Bill Hudson (Circle II Circle, Jon Oliva, Zak Stevens), o vocalista e produtor Theo Vieira (Hard Rocket), o guitarrista e co-produtor Anderson Carlos (Holy Sagga, Hard Rocket) e o DJ e vocalista Vinicius Neves (Stay Heavy).
Composto por experientes músicos da cena do metal mundial, o ABOUT 2 CRASH traz uma proposta sonora agressiva e moderna, misturando peso, melodia, groove e samplers, o que resulta em um som único e visceral.
Com pouco mais de um ano de existência, a banda vem aprimorando seu estilo e suas composições, abrangendo temas atuais e controversos, saindo do lugar comum e procurando trazer algo novo para a música pesada.
Os três singles até então lançados foram mixados em Los Angeles pelo renomado produtor Damien Rainaud (Fear Factory e DragonForce). Neste momento, os músicos estão se preparando para lançar um álbum completo no segundo semestre deste ano.
Confira o trabalho do ABOUT 2 CRASH:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 10 melhores bandas da história do metal, segundo o Loudwire
Entre a Sombra e o Futuro - Como Halford, Astbury, Danzig e Dickinson desafiaram seu passado
O maior guitarrista da história da música pesada, segundo o Loudwire
O dia em que Phil Lynott disse a um fã famoso: "acabarei com o Thin Lizzy por sua causa"
Wanessa Camargo prefere Black Sabbath com Dio, mas Zezé Di Camargo prefere com o Ozzy
Deathfeast Open Air terá 33 bandas em 3 dias de shows na edição de 2026 do festival
Quando David Gilmour teve que ouvir "música comercial" para gravar um disco do Pink Floyd
James Hetfield pede namorada em casamento debaixo d'água
A curiosa lembrança que Phil Campbell enviou para o funeral de Lemmy Kilmister
A revelação da NWOBHM que não quis seguir o caminho do Priest e Maiden, e quebrou a cara
Pete achou que o disco seria um fracasso, e ele virou um dos grandes clássicos do The Who
A música épica que tem uma das melhores melodias do Dream Theater, segundo o Loudwire
O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
A opinião elogiosa de Ron "Bumblefoot" Thal sobre Slash
A mensagem curta e grosseira que EMI teria enviado ao Venom nos anos 80
As duas razões que levaram Cazuza a morrer de inveja de Lulu Santos
Brian May sobre Nuno Bettencourt: "Faz coisas que eu nunca poderia fazer"
A opinião de Arnaldo Antunes sobre a competição interna que havia nos Titãs

Luís Mariutti: pelos fãs e meus filhos eu faria algo com o Angra
Porrada: músicos que praticam ou já praticaram algum tipo de arte marcial



