Bill Ward: Ozzy, deixe Tony e Geezer fora disto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Bill Ward
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma nova postagem online, Bill Ward rebate os argumentos de Ozzy (veja nota abaixo), dizendo, dentre outras coisas, que não esperava que Ozzy respondesse e divulgasse publicamente problemas internos, afirma que as coisas não vão funcionar, reitera que não tem mais nenhum problema de saúde que o impeça de tocar com a banda, apesar de mencionar que na época do "13" ninguém falou sobre shows de duas horas de duração com solo de bateria, se diz totalmente sóbrio e limpo e pede para que Ozzy não inclua Tony e Geezer na conversa, já que o assunto deve ser tratado apenas entre os dois, Ward e Ozzy.

2818 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=9212430079...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

2421 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade743 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte437 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

TwitterTwitter
Contas que todo fã de rock deveria seguir

Guns e SabbathGuns e Sabbath
Semelhanças entre faixas clássicas das bandas

Black SabbathBlack Sabbath
"God is Dead?" leva Ozzy para mais perto de Deus

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de abril de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

AC/DCAC/DC
Prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Aterrorizando filho com decoração de casa

5000 acessosHeavy Metal: As melhores de 2012 segundo o Loudwire5000 acessosSlash: o que ele pensou quando ouviu o "Chinese Democracy"5000 acessosIron Maiden: desvendando a música "Paschendale"5000 acessosNoisecreep: os 10 melhores covers do Metal5000 acessosManowar: Régis Tadeu comenta sobre fãs no Pânico5000 acessosBruce Dickinson: Os bastidores de Skunkworks segundo Jack Endino

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online