Def Leppard: "Somos um pouco AC/DC e um pouco Queen"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marii Franco, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Vivian Campbell, guitarrista do Def Leppard deu uma entrevista no Canadá falando sobre o próximo álbum de estúdio da banda, que deve sair até o final do ano. Veja alguns trechos:

780 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social

"A primeira coisa que fizemos foi ir para o estúdio e criar ao vivo. Eu conheço um monte de bandas que fazem isso, mas não fazíamos isso desde 1996".

"Há muita conversa antes de fazer um álbum", disse Campbell. "Com este álbum não houve tanta conversa, mas há uma enorme quantidade de experimentalismo numa gravação do Def Leppard. Assim que encontrarmos nossa direção, iremos rápido".

"Todo mundo traz algo para a mesa", acrescentou. "Eu não sou tão prolixo quanto os outros caras. Eu prefiro ser prático".

Campbell, que tem travado uma batalha contra o linfoma de Hodgkin há dois anos, revelou:. "Eu estava lá na primeira sessão e estive lá no terceiro dia. Perdi a segunda sessão, mas, de certa forma, eu estou feliz com o que fiz. Foi o mais difícil".

Quanto à direção musical do novo CD, Vivian disse: "É diversificada, mas soa como Def Leppard. Este é o melhor álbum que fizemos em 23 anos".

E acrescentou: "Se a banda tivesse continuado a ser uma banda de hard rock, nós teríamos sido bem sucedidos. Mas nós fomos capazes de progredir e ainda continuarmos fiéis as nossas raízes do hard rock. Somos um pouco AC/DC e um pouco Queen".

"Francamente, francamente, nós poderíamos continuar ano após ano tocando nossos hits. Uma gravação para nós é uma espécie de desperdício. Uma nova gravação é algo que fazemos para nós mesmo."

Um anúncio recente da próxima turnê pelo Reino Unido do Def Leppard com o Whitesnake revelou que o décimo primeiro álbum do Leppard deverá ser autointitulado.

O Def Leppard retornará para a estrada dia 15 de abril para uma turnê canadense, seguindo pela Europa em maio e junho. A turnê norte-americana com o Styx e Tesla começará em 23 de junho em Tampa, Florida.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

780 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes2214 acessosDef Leppard: edição deluxe celebra 30 anos do álbum "Hysteria"1020 acessosDef Leppard: nunca mais lançarão álbuns como o "High and Dry"488 acessosWho e Def Leppard em POA: venda para público geral inicia amanhã2724 acessosThe Who: venda de ingressos para show em POA começa nesta segunda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Def LeppardDef Leppard
"Para ser perigosa não é preciso fazer como Axl Rose!"

FutebolFutebol
10 Rock Stars amantes do esporte

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

Roger MoreiraRoger Moreira
Chamando Pitty de "imbecil" via rede social

Milho WonkaMilho Wonka
Quem são os Posers do Rock hoje em dia?

KissKiss
Filha de Gene, Sophie Simmons, é uma patcha de uma gostosa

5000 acessosJourney: o famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"5000 acessosE-Farsas: Papa Francisco era fã do Black Sabbath?5000 acessosFotos de Infância: Cliff Burton, do Metallica5000 acessosAngra: influências que a banda carrega em seus álbuns5000 acessosMike Portnoy: a diferença entre "banda" e "projeto"5000 acessosEm vídeo: Dez grandes encontros da história do rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de abril de 2015

Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online