Stone Sour: ouça trecho de "Children Of The Grave", do Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Veja abaixo uma prévia de trinta segundos da releitura da clássica "Children Of The Grave" do Black Sabbath feita pelo Stone Sour para o EP "Meanwhile In Burbank…" que será lançado exclusivamente para o Record Store Day no dia 18 de abril próximo.

1706 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir

Listen to a preview of our cover of "Children of the Grave" by Black Sabbath, off of "Meanwhile in Burbank", available in record stores THIS SATURDAY, April 18th!Limited to 3000 copies worldwide and includes a free digital download of the album with purchase. Find a record store near you at www.recordstoreday.com or www.recordstoreday.co.uk #StoneSour #recordstoreday

Posted by Stone Sour on Quarta, 15 de abril de 2015

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de abril de 2015


Black SabbathBlack Sabbath
"The End - Live in Birmingham" sai em novembro

1706 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"1097 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta34 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion144 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o single "Psycho Man"155 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Black Sabbath0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

MetallicaMetallica
Hetfield ficou triste em ver Sabbath separado em 2006

Black SabbathBlack Sabbath
Os vocalistas misteriosos da banda

Dream TheaterDream Theater
Dez semelhanças - ou seriam plágios?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Metal ExtremoMetal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir!

Rock Life - ACDCRock Life - ACDC
O dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

5000 acessosSom ruim, fezes e urina: Um brinde à farsa de Woodstock5000 acessosFull Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forró5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosNickelback: Chad Kroeger chama Corey Taylor pro pau e desafia o vocalista5000 acessosAerosmith: Steven Tyler demonstra mágoa com banda em sua autobiografia5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online