Angra: Symmetrya será banda de abertura de show em Curitiba

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mais uma vez a banda SYMMETRYA dividirá um palco com mais um gigante do metal mundial. Desta vez os catarinenses irão abrir para o ANGRA, no show que acontecerá em Curitiba no mês de junho. Depois do sucesso do show de abertura para o SONATA ARCTICA, cujo os videos podem ser conferidos logo abaixo, a Symmetrya realizara o show de abertura para o Angra no Vanilla Music Hall na capital paranaense.

35 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)

A seguir você confere videos da banda abrindo para o Sonata Arctica, no show que aconteceu também em Curitiba no mês passado. Nos quatro videos a banda executa músicas inéditas do mais recente álbum, "Last Dawn".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Links:

http://www.facebook.com/symmetrya
http://www.twitter.com/symmetrya
http://www.youtube.com/symmetryaofficial
http://www.myspace.com.com/symmetrya
http://www.soundcloud.com/symmetrya

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

35 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!311 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online628 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1164 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1273 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1427 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Banda escaneada em 3D; veja imagem de Rafael

Edu FalaschiEdu Falaschi
O segundo disco do Almah e a situação do Angra

AngraAngra
Para a alegria dos fãs, Rob Lundgren faz cover de "Carry On"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Symmetrya"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Iron Maiden na pele dos fãs

TurisasTurisas
Vocalista reclama da cerveja brasileira em show

Lenda do SexoLenda do Sexo
Lemmy conta seu segredo para conquistar mulheres

5000 acessosBaixistas: Os 10 maiores segundo os leitores da Rolling Stone5000 acessosSex Pistols: "Sid Vicious não matou Nancy Spungen"5000 acessosHumor involuntário: as resenhas de discos da Rock Brigade na década de 803461 acessosRhapsody Of Fire: por onde anda o baterista original?5000 acessosPhil Anselmo: "Pessoalmente, eu odeio rockstars!"5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online