Megadeth: Kiko Loureiro é a salvação da banda?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Heavy Nation
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Julio Feriato, do Heavy Nation, comentou a oficialização de Kiko Loureiro no posto de guitarrista do Megadeth, confira abaixo alguns trechos:

Finalmente aconteceu o que todos nós esperávamos: Kiko Loureiro, guitarrista do Angra, foi oficialmente efetivado no Megadeth!

9 acessosEm 13/01/1959: Nasce James LoMenzo (Megadeth)5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist

Não é preciso dizer o quanto uma noticia como essa faz bem ao cenário brasileiro. Talvez a mídia internacional comece a ficar mais curiosa sobre que é feito por aqui, Mas lógico, o maior beneficiado será o próprio Angra.

Provavelmente muitos headbangers americanos que não os conheciam irão começar a se interessar, ir atrás e quem sabe, tornar-se novos fãs.

Mas este não é o ponto onde quero chegar.

(...)

Antes de Kiko já passaram pela banda excelentes guitarristas como Al Pitrelli (Savatage, Trans-Siberian Orchestra), Glen Drover (ex-King Diamond, ex-Eidolon), Chris Broderick (ex-Jag Panzer, ex-Nevermore) e, convenhamos, nenhum disco gravado por esse time conseguiu chegar aos pés da fase mais antiga do grupo.

Portanto, o que muda musicalmente no Megadeth com a entrada de Kiko? A resposta é óbvia: nada.

Leia a matéria completa no link abaixo:

http://heavynation.blogosfera.uol.com.br/2015/04/04/kiko-lou...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Marty FriedmanMarty Friedman
Por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?

9 acessosEm 13/01/1959: Nasce James LoMenzo (Megadeth)1400 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho29 acessosEm 01/12/1957: Nasce Chris Poland (Megadeth)39 acessosEm 23/11/1972: Chris Adler (Lamb Of God, Megadeth)3546 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

RockstarsRockstars
Tatuagens que possivelmente geram arrependimento

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

5000 acessosMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?5000 acessosNirvana: entrevista com garoto da capa do "Nevermind"5000 acessosPink Floyd: os 70 anos de Roger Waters em sete músicas5000 acessosIron Maiden: uma versão tipo Latino para Fear Of The Dark5000 acessosLA Weekly: as 20 piores bandas de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de abril de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online