Megadeth: Kiko Loureiro é a salvação da banda?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Heavy Nation
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Julio Feriato, do Heavy Nation, comentou a oficialização de Kiko Loureiro no posto de guitarrista do Megadeth, confira abaixo alguns trechos:

Finalmente aconteceu o que todos nós esperávamos: Kiko Loureiro, guitarrista do Angra, foi oficialmente efetivado no Megadeth!

1816 acessosMegadeth: "A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles5000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos

Não é preciso dizer o quanto uma noticia como essa faz bem ao cenário brasileiro. Talvez a mídia internacional comece a ficar mais curiosa sobre que é feito por aqui, Mas lógico, o maior beneficiado será o próprio Angra.

Provavelmente muitos headbangers americanos que não os conheciam irão começar a se interessar, ir atrás e quem sabe, tornar-se novos fãs.

Mas este não é o ponto onde quero chegar.

(...)

Antes de Kiko já passaram pela banda excelentes guitarristas como Al Pitrelli (Savatage, Trans-Siberian Orchestra), Glen Drover (ex-King Diamond, ex-Eidolon), Chris Broderick (ex-Jag Panzer, ex-Nevermore) e, convenhamos, nenhum disco gravado por esse time conseguiu chegar aos pés da fase mais antiga do grupo.

Portanto, o que muda musicalmente no Megadeth com a entrada de Kiko? A resposta é óbvia: nada.

Leia a matéria completa no link abaixo:

http://heavynation.blogosfera.uol.com.br/2015/04/04/kiko-lou...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de abril de 2015

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

279 acessosEm 23/09/1990: Megadeth lança "Holy Wars... The Punishment Due"1873 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido893 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth, muito antes da fama

Gibson MagazineGibson Magazine
Os melhores baixistas de todos os tempos

MegadethMegadeth
Tocar com Kiko e Adler é como um grupo de 4 rockstars

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MetallicaMetallica
A evolução de James Hetfield ao longo dos anos

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Prefiro errar a usar monitores com as letras das músicas!"

5000 acessosDimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do Kiss5000 acessosRock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?5000 acessosPaul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?5000 acessosAudiofilia: fones da Apple são pior meio para se ouvir música5000 acessosNirvana: Hard rockers comentam impacto de Nevermind5000 acessosUnder The Radar: Rush e Sabbath ao vivo, o mais velho tem 12 anos

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online