Megadeth: Kiko Loureiro é a salvação da banda?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Heavy Nation
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Julio Feriato, do Heavy Nation, comentou a oficialização de Kiko Loureiro no posto de guitarrista do Megadeth, confira abaixo alguns trechos:

Finalmente aconteceu o que todos nós esperávamos: Kiko Loureiro, guitarrista do Angra, foi oficialmente efetivado no Megadeth!

1677 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosCradle of Filth: Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?

Não é preciso dizer o quanto uma noticia como essa faz bem ao cenário brasileiro. Talvez a mídia internacional comece a ficar mais curiosa sobre que é feito por aqui, Mas lógico, o maior beneficiado será o próprio Angra.

Provavelmente muitos headbangers americanos que não os conheciam irão começar a se interessar, ir atrás e quem sabe, tornar-se novos fãs.

Mas este não é o ponto onde quero chegar.

(...)

Antes de Kiko já passaram pela banda excelentes guitarristas como Al Pitrelli (Savatage, Trans-Siberian Orchestra), Glen Drover (ex-King Diamond, ex-Eidolon), Chris Broderick (ex-Jag Panzer, ex-Nevermore) e, convenhamos, nenhum disco gravado por esse time conseguiu chegar aos pés da fase mais antiga do grupo.

Portanto, o que muda musicalmente no Megadeth com a entrada de Kiko? A resposta é óbvia: nada.

Leia a matéria completa no link abaixo:

http://heavynation.blogosfera.uol.com.br/2015/04/04/kiko-lou...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de abril de 2015

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

1677 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa484 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3448 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Canções que fizeram ele ser o músico que é hoje

ExodusExodus
O Metallica é, de longe, a maior banda de Metal do mundo

MegadethMegadeth
Por que essa é a melhor formação de todos os tempos?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Cradle of FilthCradle of Filth
Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?

NoisecreepNoisecreep
Os 10 clipes mais assustadores do Heavy Metal

MetalMetal
Adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

5000 acessosRegis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro5000 acessosMusas inspiradoras: as esposas mais lindas dos rockstars5000 acessosDonald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleito5000 acessosRock And Roll: as 40 maiores Power Ballads de todos os tempos5000 acessosMetallica: Lars Ulrich largou a cocaína por causa do Oasis5000 acessosSlipknot: insana drum cam de Jay Weinberg tocando "Killpop"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online