Megadeth: quinze músicas já compostas, diz Dave Mustaine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine, do Megadeth, postou duas mensagens no twitter: "Surpreso de tantas pessoas terem reagido de forma positiva em relação a Kiko e Chris tocarem no próximo álbum! Indo em direção ao topo, novamente". E, logo depois: "Temos 15 canções finalizadas. Estou apenas esperando Jr. chegar (ele se refere ao baixista David Ellefson), ele enlouquecerá com Chris e Kiko".

9 acessosEm 13/01/1959: Nasce James LoMenzo (Megadeth)5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Marty FriedmanMarty Friedman
Por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?

9 acessosEm 13/01/1959: Nasce James LoMenzo (Megadeth)1400 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho29 acessosEm 01/12/1957: Nasce Chris Poland (Megadeth)39 acessosEm 23/11/1972: Chris Adler (Lamb Of God, Megadeth)3546 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Em 1994, Dave Mustaine já lidava com trolls na internet

Parcerias BrilhantesParcerias Brilhantes
Duplas que marcaram história

PorradaPorrada
Músicos que praticam ou já praticaram algum tipo de arte marcial

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"


Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

Black MetalBlack Metal
O lado mais negro da cena brasileira

Church Of SatanChurch Of Satan
"Se você queima igrejas é imbecil, não satanista!"

5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 15000 acessosAgressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesado5000 acessosKiss: Ace pode um dia voltar à banda? Paul Stanley responde4356 acessosGeoff Nicholls: 15 curiosidades sobre o músico oculto do Black Sabbath5000 acessosDave Mustaine: elogiando os guitarristas do Avenged Sevenfold

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de abril de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online