Megadeth: quinze músicas já compostas, diz Dave Mustaine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine, do Megadeth, postou duas mensagens no twitter: "Surpreso de tantas pessoas terem reagido de forma positiva em relação a Kiko e Chris tocarem no próximo álbum! Indo em direção ao topo, novamente". E, logo depois: "Temos 15 canções finalizadas. Estou apenas esperando Jr. chegar (ele se refere ao baixista David Ellefson), ele enlouquecerá com Chris e Kiko".

269 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto5000 acessosEvanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Megadeth toca música em homenagem ao vocalista

269 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto1205 acessosNick Menza: Músicos lembram em vídeo um ano de sua morte1206 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Lamb of GodLamb of God
Blythe não liga para entrada de Adler no Megadeth

MegadethMegadeth
"Nosso sucesso é abençoado por Deus"

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de abril de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"

EvanescenceEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

AerosmithAerosmith
Slash conta como o disco "Rocks" mudou a sua vida

5000 acessosMetallica: Não se iluda, há muito eles não se importam com os fãs5000 acessosGeezer Butler: morte de Dio poderia ter sido evitada5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosPantera: integrantes assistem a show do Slipknot em 19995000 acessosP.O.D.: quando Katy Perry, antes da fama, foi back vocal do grupo5000 acessosDave Mustaine: as diferenças entre o Megadeth e o AC/DC

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online