Ronnie James Dio: Wendy trabalha em relançamento do Hear 'N Aid

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Hear 'N Aid, projeto comandado por Ronnie James Dio há três décadas, que reuniu uma constelação de rockstars de bandas de Hard e Metal, será relançado com a arrecadação destinada ao "Stand Up And Shout", fundo em nome de Ronnie com objetivo de estudar uma possível cura para o câncer.

3250 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosGuns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

"Temos muito material inédito, cenas de bastidores e coisas que foram registradas no período, além de milhares de fotos de todos os envolvidos, e acho que será fantástico, apenas temos que trabalhar nisto. Talvez não saia este ano pois quero que tudo saia perfeito como Ronnie faria", disse Wendy Dio, que comentou ainda que existe possibilidade de ser gravada uma faixa adicional para inclusão no relançamento.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

475 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Raise the hornsRaise the horns
A origem de um dos simbolos mais fortes do Heavy Metal

DioDio
Como soa a voz de Ronnie James Dio isolada?

DioDio
Veja uma paródia da polêmica capa de Holy Diver

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

Guns N RosesGuns N Roses
Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá sua receita para curar ressaca

Iron MaidenIron Maiden
Em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal

5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?5000 acessosDia Mundial do Rock: jogadores do grêmio passam vergonha!5000 acessosPearl Jam: a visão da banda sobre "Even Flow"5000 acessosLemmy: 65 anos com "o fígado de um recém-nascido"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de abril de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online