Ronnie James Dio: Wendy trabalha em relançamento do Hear 'N Aid

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Hear 'N Aid, projeto comandado por Ronnie James Dio há três décadas, que reuniu uma constelação de rockstars de bandas de Hard e Metal, será relançado com a arrecadação destinada ao "Stand Up And Shout", fundo em nome de Ronnie com objetivo de estudar uma possível cura para o câncer.

3293 acessosRonnie James Dio: vídeos de alta qualidade de show com holograma5000 acessosVanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffs

"Temos muito material inédito, cenas de bastidores e coisas que foram registradas no período, além de milhares de fotos de todos os envolvidos, e acho que será fantástico, apenas temos que trabalhar nisto. Talvez não saia este ano pois quero que tudo saia perfeito como Ronnie faria", disse Wendy Dio, que comentou ainda que existe possibilidade de ser gravada uma faixa adicional para inclusão no relançamento.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ronnie James DioRonnie James Dio
Vídeos de alta qualidade de show com holograma

1788 acessosSemelhanças: de Maiden a Nelson, confira riffs muito parecidos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Doug AldrichDoug Aldrich
Quando Ronnie Dio encarou um grandão no bar

Black SabbathBlack Sabbath
Curiosidades sobre o clássico álbum "Heaven and Hell"

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"


Vanusa e Black SabbathVanusa e Black Sabbath
A notável coincidência nos riffs

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

CinemaCinema
Filmes para quem ama Rock e Metal (Parte 1)

5000 acessosAs regras da NWOBHM5000 acessosFotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot5000 acessosMusic Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos5000 acessosLed Zeppelin: 10 músicas para ouvir quando estiver na fossa5000 acessosSlayer: o que acontece quando tentam tocar com um violão?5000 acessosSlash: explicando declaração sobre sua mãe e David Bowie

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de abril de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online